Esta é uma cópia do texto que escrevi para o meu amigo virtual Juca, nos relacionamos pelo skype há alguns anos, trocando ideias e compartilhando nossas esposas um com o outro, exibindo seus corpos, nossos desejos... Enfim sendo macho e corno um do outro à distância, como expliquei em meu primeiro conto “AVENTURA VIRTUAL – Virei corno e adorei!” (https://www.casadoscontos.com.br/texto/
Oi Juca, primeiro final de semana após sua saída de férias, tive uma experiência gostosa e diferente... Ela gozou rápido e muito forte neste sábado!
Acredito que ela estava com tesão acumulado... acho que comentei com você que não vinha rolando nada...andava bastante estressada e com problemas no trabalho, desgastada física e mentalmente por diversos fatores.
Ela vestiu um conjunto de lingerie de rendinha...modelo caleçon na parte de baixo e sutiã com detalhes e tranças nas costas na parte de cima... e sobre tudo isso uma camisolinha básica que estava usando naquela semana, tipo essas camisetas grandes, confortável mas não muito sexy, até desenho do Mickey Mouse na frente tinha...kkk
Sentou na cama, encostada na cabeceira e ficamos assistindo séries, sem demonstrar nada. Notei somente que estava bem perfumada, banho tomado, cabelo escovado... enquanto assistíamos comecei a acariciar suas coxas, sem pressa, sem expectativa, pois sabia que estava cansada demais.
Instintivamente, depois de um bom tempo, passei a alisar as virilhas e sobre a xaninha, por cima da rendinha, com movimentos lentos e mínimos, quase que descansando a mão sobre essas áreas, movimentando milimetricamente apenas o indicador, sem esperar nada em troca!
Ela permanecia imóvel, assistindo, sem demonstrar interesse, só curtindo a série da Netflix e relaxando, descansando...
Depois de algum tempo, mesmo imóvel, percebi sua respiração acelerar, mais nada, somente uma respiração levemente ofegante... Continuei com a mão repousando sobre a xana, escorregando em seguida suavemente em direção aos lábios. Ela continuava sentada na cama, encostada na cabeceira e suavemente ajeitou as pernas, liberando mais espaço entre as coxas grossas, para minha mão.
Foi um movimento para ajeitar o corpo, acho que planejado, mas ao mesmo tempo quase que imperceptível, sem demonstrar nada, pelo menos até então...
Com as pernas agora discretamente afastadas, comecei a acariciar com menos rodeios e mais diretamente a abertura da buceta, ela estremeceu e deixou escapar um suspiro.
Então, quando ouvi o suspiro olhei para seu rosto, ela estava respirando com a boca entreaberta, lábios volumosos, cara de safada. Me beijou com vontade, metendo a língua na minha boca, foram muitos beijos quentes, antes estava sentado ao seu lado agora de frente para ela, me posicionei entre suas pernas, com uma mão apertando a buceta e a outra nos seios, por cima da lingerie rendada.
Sozinha, arrancou à camisolinha simples e comportada, exibindo a lingerie rendada, nova, que tinha maliciosamente vestido por baixo. Encostou-se bem na cabeceira da cama, ainda sentada e abriu bem as pernas, tudo que conseguia...joelhos dobrados, xana exposta ao máximo,tem feito isso repetidamente, ao contrário do seu modo recatado de se comportar no sexo, que mantinha até pouco tempo!!!
Arredei a calcinha e alisei diretamente...pele na pele...estava lisinha...percebendo que estava encharcada fui direto com dois dedos na portinha da buceta, ela olhou nos meus olhos e sorriu, mordiscou os lábios e empurro seu ventre contra meus dedos, fazendo-os deslizarem para dentro, entrando tudo facilmente.
Dois dedos inteiramente dentro do seu corpo e dedão sobre o clitóris, massageando-o... Ela gemeu, curtiu o momento e em seguida comecei a foder sua xana com os dois dedos melados, entrando e saindo rápidos e com força!!! Ela gostou e ficou assim oferecida, aproveitando por alguns instantes... depois me beijou, novamente com muita vontade, parecia querer me engolir com aquela bocona, e saiu da posição...
Novamente olhando nos meus olhos, virou-se lentamente, como querendo exibir a bunda, as costas... na nova lingerie! Ficou de lado, perna de baixo esticada e a de cima flexionada, sempre olhando as minhas reações, comecei a acariciar a bunda, beijar as costas, ela gemeu e empinou bem a bunda, empurrando contra meu rosto, enquanto eu tentava alcançar a xana por trás com a boca.
Eu lambia tudo que via a minha frente, calcinha, buceta, bunda, períneo... ela começou a se contorcer, empurrava o seu corpo contra a minha cara, apertava a bunda com a própria mão!
Nunca tinha visto minha esposa apertar a própria bunda!!! Gemia e apertava a bunda!!!
Os peitos sim ela aperta com as mãos e adoro ver, mas a bunda foi total novidade, mais um sinal de que seu comportamento na cama está muito mudado.
Falei pra ela "isso", "delícia"... Confirmando no ato a minha aprovação com aquela atitude, e ela apertou com mais força, empinou mais a bunda e começou a se contorcer com mais força, apertar as cochas uma contra a outra e soltou um gemido...sofrido, profundo, intenso!
Gozou!!
Assim...ela sem tirar a lingerie e eu sem tirar nada da minha roupa...
Um gozo que veio muito rápido...forte e intenso! Desmaiou em seguida...só pude dizer "quanto tesão guardado" e ela sorriu, meio que sem graça e deitou, mole e relaxada.
Me surpreendeu com as atitudes, o comportamento, a entrega... foi intenso, rápido, forte, e egoísta....
Ela apalpar a bunda foi muito surpreendente! Empurrar tudo, bunda, xana na minha cara!!
Quando gozou estava de calcinha ainda, a essa altura já enfiadinha, não achei que acabaria tão rápido!!
Foi muito rápido, foi muito bom!!!
Como disse nem tiramos a roupas, estava muito safada, não estou reconhecendo!
SEXO INTENSO, RÁPIDO, FORTE, e EGOÍSTA.... MAS ADOREI!