Olá meus queridos !
Sentiram saudades desta filha bastarda do famoso escritor Carlos Zéfiro que publicava aquelas revistinhas com desenhos de sacanagem nos anos 50-70 ? Pois é. Voltei pro Brasil.
.
Estive trabalhando 1 anos na Inglaterra como atriz e adorei a cidade. Quando o serviço para o qual eu tinha sido contratada acabou eu arrumei um jeitinho de continuar lá, dando aulas de direção (e olha que lá se dirige do lado direito). O pessoal gostou tanto que o Detran de lá me contratou por um pequeno período para ser examinadora dos novos motoristas.
.
Naquela época, não sei porque, mas não estava fácil arrumar um cara pra acalmar minha xoxotinha sedenta de um pau. Parece que eu só topava com gays. Eu estava portanto.. na seca e isso facilitou o evento que vou contar.
.
Eu tinha acabado de examinar um garoto meio Nerd e tive que reprová-lo pois fez muita besteira. O aluno seguinte demorou pra chegar e eu estava a ponto de reprová-lo só pelo atraso, mas finalmente apareceu. Era um careca novo, bonitão e fortão do jeito que eu gosto. Se apresentou como Stirling. Resolvi aprontar..
.
Após as manobras de praxe eu disse que ele quaaaase tinha passado no exame mas ía ter que estudar mais pra passar no próximo exame daqui há 3 mêses. Ele ficou nervoso e disse que tinha acabado de compra um carro pra passear com a namoradinha até a Escócia. Como ela não dirige ele tinha que tirar carteira. Mas eu fui inflexível (já tramando tudoAh instrutora. Por favor. Eu preciso da carteira de dirigir senão vou perder minhas férias e talvez até a namorada. Como eu faço pra conseguir passar ainda hoje ?
- Tá disposto a qualquer coisa, garoto ?
- Claro !!!
- Bom. Eu sou brasileira e tenho uma paixão secreta.
- Samba ?
- Bobão. Minha paixão é chupar o cuzinho de um careca pauzudo.
- Epa. Mas eu tenho namorada.
- Então acabou. Pode descer
- Não... não.. tá bom. Careca eu já sou. Olha meu pau se é bom.
- Hummmmm. Do jeitinho que eu gosto. Vamos chupar pra ver se fica bem durinho. Aff.. hummm.. boom. Serviu. Agora vamos ao cuzinho
- Tenho que ficar de bunda pra cima no banco de trás ?
- Exatamente meu inglesinho gostoso
.
Antes eu tirei minha roupa e comecei a me siriricar pra deixar o cara louco. Meus peitões a mostra provocaram um arregalamento enorme nos olhos do tal Stirling. Então comandei: Pro banco de trás. Bunda pra cima.
.
O cuzinho do inglês era um graça. Peladinho. Meti-lhe a língua no cu.
.
- Eita dona. Nunca ninguém me fez isso. É bom pra caralho.
.
Enquanto chupava o ânus do aluno, bati-lhe uma punheta e fiz-lhe uma massagem no saco. O cara viu estrelas. Foi à lua e voltou de tanto prazer. Então esgueirei-me por baixo dele e chupei-lhe o pau com ele de quatro. Quase que me engasgo pois o cacete dele cresceu mais do que eu previra. Então eu disse:
- Agora vai comer a minha bucetinha melada.
- Posso não. Tenho namorada.
- Então desce
- Tá boooom. Tudo pela carteira de dirigir.
Então o gringuinho me comeu de ladinho. A minha xoxota estava pra lá de molhada. Melei o cacete dele todo até sentir ele explodir dentro das minhas entranhas.
.
Gostei tanto do cara, que disse que dava a carteira de dirigir se ele prometesse na volta das férias me procurar para eu ensinar ele a comer um cu a la' brasileira. Ele ficou entusiasmado pois a namorada detesta fazer anal, e nunca deixa.
.
Estou aqui na espera...
.
Beijoka da
Carla Zéfira (A Examinadora Mázinha) (Moderadora da Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí embaixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.