No banho com minha enteada .

Um conto erótico de Dom P.
Categoria: Heterossexual
Contém 1733 palavras
Data: 01/11/2019 17:09:58

Depois de ter vivido uma das mais excitantes experiências da minha vida , ter feito amor com minha enteada , como relatei no conto anterior ,eu e ela ainda nesse dia transamos mais uma vez no banho antes de Bruna sua mãe chegar , claro que foi uma rapidinha , mas nem por isso deixou de ser delicioso novamente .

Eu que jamais virá a minha enteada nua ,porque a sempre tive com minha filha , agora estava ali , pelado junto com ela peladinha , toda lisinha e com tudo no lugar , seios durinhos , bumbum arrebitado , bumbum que nunca tinha levado uma palmada minha até esse dia então , alias lembro de uma vez que fomos todos para a praia e ela Vanessa fico envergonhada de ficar de biquíni na minha frente , quanto tirou a canga correu para a agua e lá dentro do mar eu só podia ver os deliciosos seios dela quase saltando para fora , bicos empinadinhos por causa do frio , como estavam ali comigo debaixo do chuveiro , só que dessa vez não era o frio e sim o tesão que fazia eles ficarem assim .

A agua morna caído hora sobre meu corpo , hora sobre o dela ,fazia a gente se beijar mais e mais para ficarmos bem juntinhos e aproveitar todo prazer daquele banho a dois ,eu e minha menina , a princesinha que há alguns minutos atrás tinha se transformado na minha putinha , em sua cama .

Vanessa pegou o sabonete e começou a esfregar meu peito enquanto eu apertava aquela bundinha gostosa , ela sorria para mim como uma putinha apaixonada , lavando seu homem , desceu sua mãos e pulando a minha barriga começou a lavar com suas mãozinhas suaves , de fadinha , safadinha , meu pau .

Ele imediatamente ficou duro como rocha , desejando entrar mais uma vez dentro de Vanessa , engraçado como perdemos noção da hora e do perigo nesses momentos loucos . Ela beijou minha boca de leve e disse .

- Te amo Papai !

De novo ela fazia esse jogo que me deixava como um lobo mal querendo devorar a minha chapeuzinho vermelho . Ela sem pensar e como uma cachorrinha deu uma mordidinha , mais forte, no meu lábio de inferior , doeu demais e deixou marcado .

- Você esta louca Vanessa ?

- Estou ,louca por você papai , isso é para lembrar que agora você é meu !

- Maluquinha ,tem que ter juízo coisinha !

- Eu tenho seu bobo , e você lembra do que te pedi né papai ?

- O que você me pediu coisinha ?

- Nunca mais vai comer a minha mãe , depois que esse pau entrou em mim ,não quero entrando nela , alias em mais ninguém , hum !

- Para de ser boba Vanessa , eu e sua mãe não nos falamos a quase um ano , você sabe disso .

- Cala a boca vai , só to avisando !

- Olhaaaa , cala a boca não , te encho de palmada menininha !

- É , enche então , gostoso !

E batendo uma punheta gostosa para mim, agua morna caindo em cima do meu pau , ela beija mais uma vez minha boca agora dolorida por aquela mordidinha safada , enchi a mão também naquela bucetinha pequena , uauuu , como meu pau coube ali dentro , eu me perguntava , enquanto enfiava um , dois dedos nela , mas quando forçava o terceiro não entrava .

Depois de passar um tempo mamando gostoso naqueles seios de adolescente, vendo Vanessa se arrepiar , já disse que amo ver uma moreninha daquela com a pele toda arrepiada , braços , seios , coxas , e além de tudo , minha enteada , pedi para ela chupar meu pau bem gostoso .

- Sabia que já fiz muito isso na escola papai ?

Porra , ouvir ela me dizendo aquilo me deu raiva , de verdade , fiquei puto e enciumado , um misto de ciúmes de pai e de homem , quase ela me brochou .

- Pô Vanessa , se liga , não quero saber das suas paradas ,porra cala a boca !

Mesmo ela notando que fiquei bravo de verdade , continuou .

- Que foi ? ficou com ciuminho é ? , rs , bobo , nenhum tinha o pau gostoso e enorme como o seu papai , agora é só ele que vou chupar , para sempre !

Me deixou louco de novo , acabou de falar isso e foi descendo sua boquinha rosada e pequena até meu cacete duro , me chupou tão gostoso , a agua morna caindo na minha costa e minha bezerrinha me mamando , louca por leitinho , mal ela me olhava por causa da agua , mas não precisava , todo aquele clima de estar ali com “minha filhinha “ já me deixava maluco ,estava sendo chupado por ela , minha inocente anjinha se fazia a mais completa putinha com sua boca no meu pau , boquinha de ouro , macia , linguinha avida que lambia a cabecinha dela que nem uma cobrinha , aiii que delicia .

Puxei Vanessa pelos seus cabelos negros molhados e abaixei para chupar sua bucetinha de menina , quanto mais eu chupava e passava a língua em seu grelinho , mais ela delirava e pedia .

- Não, não para , aiii , não para !

E não parei , o gosto gostoso de Vanessa escorria para minha boca , mel meio doce e salgadinho , agridoce sabor de ninfeta , de buceta .

Ouvir ela delirar me fazia aumentar o ritmo da minha língua entrando e saindo dela , coloquei sua perna em meu ombro e caprichei no seu grelinho ,pequeno e durinho de tesão , lambia de leve ,bem de levinho fazendo cocegas gostosas nele , e em outras hora chupava ele bem forte ,uauuu , ela puxava meus cabelos , queria arrancar da minha cabeça , tamanho o tesão que sentira .

Bom , eu precisava ser mais rápido , e assim fui , eu estava tão faminto que mal lembrava que Vanessa era minha doce enteada , ela sabia tanto já de sexo que eu realmente me perdia e a tratava como uma putinha . Eu me levantei , me agarrei forte com ela , abraço cheio de fogo e tesão , já estava quente demais ali , então abri mais o chuveiro deixando a agua fria cair na costa de Vanessa que eu já tinha virado rapidamente e feito ela colocar as mãos no azulejo ,segurando no parapeito do basculante e com aquela bundinha perfeita empinada para mim ,ela novamente por ação da agua e do tesão se arrepiou , nossa aquele bumbum cor de café com leite arrepiado , pirei, desci novamente com minha língua e dei uma caprichada naquele cuzinho gostoso , que cú Vanessa tinha , eu mandava ela abrir bem a bunda para eu poder chegar com a língua naquele cuzinho , pois apesar de não ter uma bunda enorme , ela tinha um bumbum muito empinadinho. Lambi , chupei gostoso, chupei mesmo , de verdade suguei ele que nem um louco .

- Aiiii , aiii , uiiiii , caralho Paolo, uiii , aiii amor , uiiiiii gostoooso hummmm .

Levantei e comecei a esfregar meu pau no meio daquele reguinho , da buceta ate o cu , do cu ate a buceta , coçava a cabeça do meu pau de tesão .

- Já deu o cuzinho amor ? , hummmm, algum moleque já meteu rola aqui filhinha ?

- Não , não Paolo, nunca hummmm , aiiii tesão .

- Duvido , fala a verdade safada , fala para o papai putinha , eiiiim , não mente pra mim cadelinha !

- Juro, juroo mesmo , nunca .

Eu comecei a surrar aquela bunda , com tapas que fazia estalar e marcar aquele bumbum lindo e perfeito .

- Toma vagabundinha , toma , não me provocou , toma putinha , vou comer seu cuzinho agora amorzinho , hummmm .

- Não , não, é serio , por favor para , não faz isso não Paolo , por favor .

Ela começou a chorar e ate então eu pensando que fazia parte do seu jogo de fêmea, pois dizem que a maioria das meninas dão o cuzinho , e bastante para não ter que dar a buceta , e ela , experiente como já parecia ser , havia de ter dado já também .

Coloquei o pau na porta do cuzinho dela ,comecei a forçar , mas realmente ela não abria , pelo contrario , fechava mais o cuzinho , teve um instante que ela empurrou mais a bundinha , arcou mais a costa e disse .

- Não , por favor , come minha bucetinha vai , me come hummmm .

- Quero seu cuzinho minha putinha ,vou só tentar, prometo parar se doer, você me fala bb .

Ela não disse nada , ficou muda , estiquei a mão e peguei em uma prateleira que tem acima do armarinho do banheiro , um frasco de hidratante da mãe dele , lambuzei meu pau, lambuzei o cuzinho de Vanessa e fui forçando devagarinho a penetração , ela começou a gemer e chorar baixinho , então imediatamente parei , não entrou nem a cabeça , quem já fez amor na agua sabe o quanto fica ressecado cuzinho, buceta , e não queria machucar minha menininha . Com mais um pouco de hidratante ,penetrei sua bucetinha gostosa , e comi gostoso mais uma vez Vanessa, dezoito aninhos de puro tesão ,minha baixinha gostosa gritava de prazer .

- Aiii aiii aiii papai me fode , hummmm , come tua putinha gostosa , come , aiii hummmm .

Meti gostoso ,a puxava forte pelos cabelos , levava meu dedo do meio para ela chupar , hummmm, ela chupava meu dedo e rebolava no meu pau , lembrei de um vídeo que vi uma novinha dando para quatro , cinco moleques , será que Vanessa já teria feito algo parecido ?

Fodi gostoso minha putinha e na hora de gozar tirei o pau para fora daquela bucetinha que já estava vermelhinha de tanto levar rola , segurei ele para não explodir , mandei Vanessa ajoelhar porque eu queria gozar em seu rostinho lindo , mandei ela sair debaixo da agua , e em mais duas ou três punhetadas explodi na cara dela , nossa gozei muito , mesmo depois de já ter gozado a tarde toda com ela , lambuzei aquele rostinho de anjo, que imagem linda , uma mulher , com rostinho de menina , todo cheio de porra , da minha porra ,

- Bebe vai , chupa o leitinho do papai agora vai cadelinha !

Ela limpou meu pau todinho com a boquinha quente e úmida , como chupa gostoso minha putinha , deliro só de lembrar , chega o cacete a ficar duro de tanto tesão de novo .Ela passou a mão no rostinho ,pegou um pouco de porra e enfiou na boca também , danadinha . e fez tudo isso sorrindo , depois de quase chorar com a possibilidade de meu pau arrombar seu cuzinho ,bom, naquele dia não comi seu cú quente e gostoso , mas ...

Bem , quem leu o outro conto , sabe que logo após isso sai para comprar chocolate para minha enteada putinha , e voltei feliz para casa , a mãe dela , minha ex mulher Bruna , também já havia chego ,e achou estranho nosso sorrisinhos e eu ter ido comprar doces para ela , mas assim ficamos os três , sem se falar , ao menos quando estávamos juntos debaixo do mesmo teto , mas eu e Vanessa sempre dávamos um jeito de fazer algumas brincadeirinhas até o dia delas irem embora de vez , aiii que saudade da minha filhinha .

Dom P .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dom P. Garanhão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomar leitinho debaixo do chuveiro...hummmm... que delícia!!

0 0