Que delicia mais um conto seu,estava tão ansioso pra ler o quanto vc estava pra ser chifrado. O conto é muito bom, só achei meio estranho por ser ansioso. Não sei, talvez se fosse eu nessa situação ficaria meio grilado por ser um parente. Teu sobrinho pode até não falar nada pros parentes do que aconteceu, mas de repente pode falar pros seus amigos, além de ficar com aquela cara lambida e risinhos olhando pra vc e a Sara quando estiverem com os parentes reunidos. Na minha opinião, eu não teria coragem de fazer isso com um parente ou amigo muito próximo. Mas enfim, o que eu disse, é apenas um detalhe meu, mas seu conto é maravilhoso, vc sabe criar situações envolventes mesmo que nem tenha acontecido e isso não é pra qualquer um. Parabéns mais uma vez.
Realmente, já disse e repito, chupar a bucetinha da mulher que amamos loucamente, cheia de leite do macho comedor é a melhor coisa no sexo. Bate dar (sou bi), comer, ou qualquer outro ato sexual. Simplesmente adoro! A segunda melhor coisa é saber que ela faz com os comedores coisas que não faz, nem nunca fará, comigo, como, cunete, dar o rabinho, deixar gozar na boca dela e até engolir leitinho do comedor. Como eu amo minha mulher....
Ficarei na expectativa do 5 conto...só não me situei temporalmente...qdo seu sobrinho comeu ela?..e como seria bom ver uma foto dela peladinha...já pensou nisso?!
Rapaz...q contos sensacionais esses seus...li todos e não via a hora de ler o quarto conto...tenho maior tesão em ser corno tbem e nossas psicologias se assemelham...temos umas aventuras contadas Aki ...gostaria de sua opinião..no meu caso a primeira vez paguei um GP pra ela..