ENCONTRO DE 2 MACHOS ATIVOS E VERSATEIS PARTE 1

Um conto erótico de Domind
Categoria: Homossexual
Contém 579 palavras
Data: 10/11/2019 12:54:09
Assuntos: Homossexual, Gay

Meu nome é Marcelo, sou casado com Mulher e curto homem no sigilo, branco, tenho 45, másculo, bonito (dizem), barba baixa, 1,70 alt, 72k, corpo legal, faço academia, mas sem ser malhado. Sou ativo versátil, pau 18 cm um pouco grosso e curto muito meter em cuzinho de macho, beijar sarrar, 69, e também curto muito brincar com uma rola.

As vezes tento a sorte nas salas do UOL, sou de SP mas trabalho em Atibaia alguns dias e entrei numa sala em Atibaia como “Atv versátil” e apareceu outro ativo pra tocar, seu nome é Lukas, casado 29ª, e estava afim de casal, começamos a tc e nos vimos na cam e nos curtimos e começamos a conversar quase todos os dias, mandando fotos e se mostrando na cam, tesão danado, o cara tem uns 20 cm de rola grossa, que metia na mulher todo dia.

Eu já dei mas não tenho tanta prática e levar em rola, então prometi que pelo menos a cabeça eu garantia pra ele meter que eu rebolava e tb queria tentar brincar no cuzinho dele, além claro da mamada que não ia faltar, até que marcamos uma real.

Os 2 com muito medo, e pau duro, nos encontramos, um curtiu o outro e fomos pro motel.

Cara mulekão magro e pauzudo, ele mais retraído, tiramos a roupa e começou a pegação, rolou uns beijos, carinhos abraços e fui encarar a rola, meti na boca, ate onde consegui, pau grande, 20 cm bem servido, grossa e ia engrossando mais ainda na base, mamei gostoso o pau engoli as bolas e ele ficou louco.

Sentei no pau e comecei a roçar e simular uma cavalgada pulando em cima, minha rola estava dura e babando e dei pra ele chupar, tentei socar na boca dele mas ele falou que não curtia assim ( machinho mesmo rsrsr )

Engoliu a cabeça e começou a lamber devagar, não era muito a praia dele, mas o tesão era tanto que foi no embalo, depois ele veio pra cima me colocando pra mamar, socando a rola na minha boca, pedi pra bater na minha cara com aquela rola pesada, que delicia e pedi pra ele esfregar o pau o saco e as bolas no meu rosto, cara que tesão, ai ele curtiu mais ainda esta dominação.

Depois de muito sarro falei que ia tentar sentar, só a cabecinha, ( porque encarar aquele tronco não ia conseguir, rsrsr ).

Coloco camisinha e começamos a brincar, puts era muito pau, fui deixando entrar a cabeça ele tentando socar, mas n dava mesmo. Dps que entrou uma parte da rola, pedi pra ele ficar quieto e n tentar mais e comecei a brincar e dar uma rebolada, tava bem gostoso, mas dolorido e ele foi socando o cabeção e brincando, no cuzinho, bem gostoso.

Depois pedi pra ele tentar sentar no meu pau, ele concordou, coloquei a camisinha e ele veio, todo macho encarar rola, rsrsr.

Cuzinho mto fechadinho, ele foi tentando um tempo, quando começou a entrar ele n aguentou e começou a gozar, gozou uns jatos no meu peito e fui batendo punheta pra ele esporrar gostoso, tava quase gozando e pedi pra ele bater ( de camisinha ainda ) ele bateu e gozei gostoso, fiquei fazendo carinho naquele pau babado, e fomos tomar banho, já que não tínhamos mto tempo.

Foi tudo meio de supetão mais foi bom e continuamos nos falando, pra tentar outras, que conto depois, espero que curtam e comentem, abç

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive domind a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESTRANHO. ATIVO NÃO É VERSÁTILL E VERSÁTIL NÃO É ATIVO. SE É ATIVO SÓ COME. SE É VERSÁTIL DÁ E COME. ENTÃO O TÍTULO DEIXOU A DESEJAR. MAS FOI INTERESSANTE APESAR DO TÍTULO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa narrativa, aguardo a continuação, muito tesuda mesmo ! DEZ.

0 0