Doideira
Vida na cadeia - Cafetão do pavilhão
Comentários
Muito Bom
Loucura demais meu
Loucura demais meu
Sensacional
Enquanto não sai a sequência, vim ler esse e também foi magnifico!
Eu tinha lido esse conto, Jihad, mas esqueci de comentar. Só tinha dado as estrelas. Algumas cenas me fizeram lembrar de um filme que adoro: Um Sonho de Liberdade. Você realmente tem muito talento.
Nossaaa muito bom o conto! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Nossa não tenho palavras seus contos são fodasticos mesmo ai se eu tivesse metade do teu talento,não é inveja é constatação. Não costumo fazer isso deixar meu email por ai mais me faz um favor quando tu postar me avisa que dou um geito de vim aqui ler ok mulherbicho2020@yahoo.com ,nota 10 3🌟
Adorei de dar água na boca
Caracas chocada estou,
Uauuu. Nota dez claro. Bjs
Huuummm... seus safados, fizeram ele virar uma putinha né? Show de conto!!
Fico imaginando a sena.kkk..muito bom
Caralho....Se deu mal....O Calvin não comeu nenhum?
Bom... Nota e estrelas em primeiro lugar... E em segundo lugar, me senti vingada, não consegui não sorrir com o desespero do moleque, porque quando foi a vez dela, ou a minha vamos colocar assim, não tiveram dó, só quiseram comer é bom ver um "comedor", experimentar um pouquinho do próprio remédio.
Amei!❤😍
Antes de mais nada, muito obrigada pelo comentário no meu conto. Aproveitei e li este, mais uma pérola de conto. Com esse rapaz pagando todos seus pecados, sendo forçado a servir ao prazer de outros, igual fez com a menina ingênua embaixo das arquibancadas. Depois descartando-a como lixo usado, tal como vocês fizeram com ele, vendendo-o a outro cafetão. Parabéns e beijos da Vanessa.
Jihad, tua opinião no meu conto valorizou ainda mais meu texto. Muito obrigada mesmo. Quanto a este, foi original por abordar bem a vida na prisão. Onde impera a lei do mais forte. Imagino que a falta de sexo deve ser a tortura maior. Mas sempre existem tipos como esse Calvin para aliviar as tensões, ainda mais sendo obrigado a fazê-lo como um merecido castigo. Nota máxima com louvor para o autor e 3 estrelas para o texto. Beijos.
Mais uma vez, aqui se faz, aqui se paga. O melhor desta história foi o destino do Calvin na prisão. O que ele fez com a pobre garota teve o castigo merecido. Rs. Adorei e foi a melhor parte deste conto envolvente. Agradeço tua visita no meu. Quando puder, leia também como dei para dois numa excursão de ônibus. Bjs.
😈
Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Fiquei surpresa em me deparar com esta saga dentro da prisão. O que mais gostei foi o castigo do Calvin pela forma que usou, abusou e descartou a pobre filha do pastor como um lixo imprestável. O conto valeu 10 também. Escreva mais, pois, você é um autor que vale a pena ler. Bjs babados.
Tem razão nos enredos dos contos, amigo. A maioria só narra fodas e fodas. Alguns já começa com os dois pelados na cama e termina com a gozada. Ainda bem que tem autores como você que abordam histórias com conteúdo robusto, sem desviar do erotismo buscado pelo site. Esse Calvin mereceu ter o cu estreado, para saber o que a pobre filha do pastor sentiu embaixo da arquibancada. Especialmente pela forma cruel que a descartou. Além de ser a putinha do pavilhão. Rs. Parabéns por este também. Eu já fugi do lugar comum, narrando a foda que não tive no relato ¨Uma deusa não se come¨. Adoraria tua avaliação nele. Abração!
Vim retribuir à sua visita ao meu recente texto e percebo que tenho muito a aprender na composição do mesmo... uma riqueza de detalhes impressionante na sua narrativa, querido; a descrição das cenas na prisão prende a nossa atenção do primeiro ao último parágrafo, parece que estive de corpo presente assistindo a tudo isso. Beijos.
Quem com ferro fere com ferro será ferido... este ditado popular se encaixa na situação do Calvin quando foi enrabado na cela e com o passar do tempo este começou a "gostar" da situação, mesmo a contragosto tempos mais tarde. Texto muito bem redigido, amigo. Grato pela sua visita a um de meus contos. Abraços.
Sensacional, vou seguir seus relatos!
Coitado. Esse se fudeu
Super excitante
Adorei... e fiquei com inveja do Calvin... sortudo.... Como eu faço para ficar preso nessa cela... só não me digam que preciso comer uma crentinha que não vai rolar... tenho nojo de buceta... de mulher... Vc , Jihad e Lorenzo poderiam ser meus cafetões.. Já tenho um, Cavalão,aqui na Lapa, que arregimenta negões pra me fuder... mas fiquei tão excitada que merecem nota 10, e a narrativa tambem:DEZ!
Ha ha, boa explicação para teu nick. Conheço um japonês que o nome é Osamu e todos nós o chamamos de Osama, numa referência ao Bin Laden. Rs. Muito interessante e divertida essa história na cela da prisão. Esse Calvin mereceu experimentar rolas no rabo para saber o tamanho do ¨sacrifício¨ que a crentinha tinha feito pra ele. Com certeza gostou e quando sair, vai no mínimo jogar nas duas. Rs. Se a tua aventura é americana, venha dar uma lida em como peguei uma trans no Japão. Abs.
Queria ter sido ele... por tempo pelo menos! Delícia ser usado assim.
Lendo esse conto não tinha como segurar o riso. Tenho uma pergunta que só o Calvin poderá responder: quando ele sair da prisão, será que vai continuar dando o cu ou vai querer pegar as meninas?
Como a vida da voltas tomara que aparece um Negrão 3x4 e te arromba tbm kkkkk