Saidinha após a confraternização do dia dos professores

Um conto erótico de Marcos Linhares
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 11/11/2019 14:21:54

Novamente em troca de confidências pelo skype com meu amigo Juca, me esforcei para descrever com todos os detalhes, o acontecido no último final de semana, onde minha esposa saiu pra um compromisso de trabalho, seguido por um chopp com as amigas.

Para quem ainda não sabe, Juca é um grande amigo e confidente, com o quem compartilho situações e fotos da minha esposa, assim como ele exibe e conta segredos da sua, como estas que já compartilhei aqui no site nos contos “AVENTURA VIRTUAL – Virei corno e adorei!” (https://www.casadoscontos.com.br/texto/e “ESPOSA ESPERTA FAZ SEXO EGOÍSTA!!!” (https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Vamos ao relato:

Te falei que ela ia sair sexta né? Confraternização referente ao dia do professor, saiu linda! Cheguei em casa do trabalho e ela já estava quase terminando de se arrumar, já tinha tomado banho e se vestido e terminava a maquiagem e de arrumar o cabelo. Vestia uma minissaia preta, camisa vermelha e sapatos de salto.

Me contou que ia à escola na tal confraternização e depois iria com as amigas mais próximas dar uma esticada em uma choperia.

Juca: Ela podia ir de saia e sem calcinha, né?

Estava linda terminando de se arrumar, fiquei olhando e pensando justamente na calcinha, que você comentou acima... fiquei tentando achar a marca da calcinha na mini saia e nada... Disse que estava linda e aproveitei pra dar um abraço e uma apalpada

Juca: Mini? Mas que putinha...

Não sei se chega a ser minissaia, mas uma saia curta.

Procurei sinal da calcinha já com a ideia de dizer pra ela colocar uma fio dental, pra não fazer marca na saia... procurava e não enxergava a marquinha, então quando palpei senti por baixo do tecido fino da saia, que já estava com um fiozinho. Ela me olhou assustada e disse "é pra não ficar aparecendo a marca da calcinha na saia"!!

E eu completei... “ia justamente dizer pra você colocar uma, pra ficar sem marquinha, além de linda poderosa...”, bem corninho kkkk!

Estava procurando um jeito ou uma marca para ter uma desculpa e dizer pra ela colocar uma calcinha pequenininha e já estava usando um fio dental!

Juca: Tá no cio cara...rsrs.

Calcinha minúscula preta, com rendinha na frente e sutiã rendado preto, imagina minha surpresa e o tesão que fiquei!

Juca: Tinha professores também nessa confraternização?

Sim, toda a escola, professores e funcionários...

Juca: Sinto cheiro de chifre no ar... e no chopp foi homem também?

Com elas não, só cinco ou seis amigas... mas no boteco certeza que tava cheio de caras né?

Pelo que entendi a confraternização começou às 19h e foi até 20:30h, dai foram pro after no boteco...

Chegou em casa 23:30h mais ou menos.

Juca: Vale nigth total heim! Meteu nela tontinha?

Estava querendo que ela se divertisse... Achei que estava precisando, e também nunca fui contra ela sair pra se divertir com as amigas, sei que somos muito caseiros.

Juca: Chegou tontinha?

Acho que tava meio altinha, disse que tomou quatro chopps, mas esperta ainda, afinal estava dirigindo.

Juca: Ela deve ter dado lances de perna aberta, saia mal arrumada, blusa com decote de bobeira...

Espero que sim....kkk.

Quando ela chegou, eu já estava cochilando, mas por sorte acordei com o barulho dela entrando em casa, foi ao banheiro e fiquei esperando ela entrar no quarto. Liguei as luminárias da cabeceira da cama para deixar o quarto claro e poder assistir...

Ela entrou, tirou os sapatos de salto, a camisa e depois a saia, ficando só com o sutiã rendado e a calcinha pequenininha, achei que tiraria o sutiã, pois nunca dorme usando, e que colocaria uma camisola ou pijama pra vir dormir... Para minha surpresa veio deitar só de calcinha e sutiã, linda!!!

Me surpreendeu, maquiada, cabelos escovados, batom vermelho, toda de preto...

Juca: Ela estava com tesão, depois dos homens secarem ela por lá!

Acho que estava sim, sentindo-se "poderosa"! Espero que sim, mas como estava tarde, era quase meia noite e estava cansada pelo longo dia de trabalho, sem contar com os chopps... deitou e logo dormiu, enquanto lhe fazia carinho.

Juca: Queria que você subisse em cima dela e metesse o ferro, mas você fraquinho não entendeu!

Talvez estivesse querendo mesmo, mas não conseguiu...senti que ela gostou de sair arrumada e ser elogiada, acho que gostou de ficar "poderosa" como disse a ela antes dela sair. Na manha seguinte acordei e não consegui dormir mais, não aguentava mais saber que ela estava ao meu lado linda, com a lingerie que tinha saído na noite anterior.

Ela estava de costas pra mim e fiquei acariciando suas costas e seus braços, ao ver que ela não teve reação alguma desci pra barriga, fazendo carinhos suaves, da barriga e lateral do corpo. Ela ficou quietinha e depois de um tempo virou-se ficando de barriga pra cima, então desci e continuei o carinho nas cochas.

Logo sua respiração descontrolou, passei a mão então sobre a rendinha e percebi ela se esforçar pra não se mexer, acariciei as virilhas, que ficavam de fora da calcinha, de tão pequena que era. Tirei a coberta para poder admira-la vestida daquele jeito, o tesão dela aumentou. Então peguei a calcinha, na parte da frente, e fiz um fio dental na xaninha, aí ela se entregou, elevando o ventre e deixando escapar um gemido apertado.

Não aguentei e comecei a chupa-la, com a calcinha enfiada na buceta, depois arredei e caí de boca, chupei toda sua xana, lábios, clitóris, grelo... deixou dar lambiscadas no cuzinho e adorou me ver e sentir as lambidas no períneo. Passei a língua no períneo varias vezes seguidas, olhando pra ela... E ela curtiu. Chupei e dei dedadas na buceta, com pressão de um dos dedos no cuzinho.

Juca: Meteu o pintinho nela?

Não meti o pauzinho, estava dia claro e estávamos com porta aberta e filho no quarto em frente... Queria parar antes que fossemos pegos no flagra, mas não resisti vendo ela toda maquiada e linda daquele jeito. Ela também estava cheia de fogo e não quis cortar... Gozou nos meus dedos. Bom demais!

Juca: De santinha ela já não tem mais nada corno, cada vez mais safada sua puta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcolins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jota !!

Para nossa tristeza, elas nao sabem e nem concordariam com a nossa putaria. É mesmo uma pena. Imagina ela interagirem conosco e quem sabe algumas viagens de férias juntos ...seria o paraíso na terra.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Juca! você como ninguém sabe das mudanças de postura dela...quem sabe você não esta certo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Marcos ainda ainda vira um corno de verdade. Acompanho as narrativas dele já tem bastante tempo e é perceptivel o quanto a esposinha deliciosa dele evoluiu. A cada dia mais faceira. Um dia ela toma coragem e ainda mete uma galhada na cabeça do meu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Jota,SSegredo é segredo...kkkObrigado pela leitura.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

UM duvida que fiquei... Suas esposas sabem que vocês compartilham fotos e impressões sobre elas?

0 0