Esposinha comportada após outra saidinha com as amigas

Um conto erótico de Marcos Linhares
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 12/11/2019 15:05:23

Esposinha comportada após outra saidinha com as amigas

Mais uma noite com minha esposinha que resolvi compartilhar com meu amigo do skype Juca, esse safado já sabe todos os detalhes dobre ela. Pra quem não pegou a história do começo pode entender lendo os primeiros cintos que publiquei “AVENTURA VIRTUAL – Virei corno e adorei!” (https://www.casadoscontos.com.br/texto/, “ESPOSA ESPERTA FAZ SEXO EGOÍSTA!!!” (https://www.casadoscontos.com.br/texto/e “Saidinha após a confraternização do dia dos professores” (https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Segue nossa conversa:

Oi Juca tudo beleza? Minha esposa pelo jeito pegou gosto em sair com as amigas de trabalho na sexta...

Juca: Ela foi então? Estava tontinha de novo quando chegou?

Foi sim, saiu vestida com jeans preto justinho rasgado na frente e blusinha azul marinho “tomara que caia”, deixando os dois ombrinhos de fora e sandália de salto alto, mas não fiz fotos infelizmente, elas tinham desistido da saída, dai de última hora deu certo e foi aquela correria pra se arrumar. Saiu do banho vestida, já atrasada.

Voltou quase meia-noite, chegou e tirou a roupa, só então vi que tinha ido de fio dental, um verde... Acho que já te mostrei.

Juca: Mostrou sim.

Tirou tudo a roupa, bem na minha frente, pra provocar...

Juca: E o manso nem para registrar!!!

Pois é, mas não tinha como... De costas pra mim, acho que de propósito mesmo, para eu ver que era o fio mesmo e que tinha saído assim, depois veio para cama só de calcinha e assim dormiu. Nunca dorme assim.

Juca: Essa safada está querendo é rola mesmo.

Na manha seguinte só que transamos, depois de ela dormir assim e eu ficar rolando de tesão a noite toda. Acho que ela até queria na sexta de noite, pediu pra por uma série pra espantar o sono, mas não deu cinco minutos e já tinha dormido, ficou pra sábado de manhã.

Acordou descansada e animada comecei acariciando seu corpo, praticamente nua, vestindo somente aquela cacinha mínima. Quando cheguei à bucetinha já estava toda meladinha.

Juca: Putinha gostosa, deve estar gostando de se arrumar e ser cobiçada por outros machos!

Cara, não posso afirmar com certeza, mas realmente tenho notado ela diferente, mais ousada, mais ativa. Especialmente quando tem essas saídas e se diverte com as amigas. Acho que um pouco de tudo, de se vestir bem e sair bem arrumada, ver outras pessoas, olhares, flertes, relaxar e dar risada com as amigas, saber que fico aqui em casa babando por ela, vendo ela sair assim... E sabe-se lá sobre o que conversam kkk!

Chupei ela com vontade, aproveitando a xana encharcada, cheirando, acariciando seu corpo. Ela realmente acordou e estava com tesão, querendo se mostrar, se oferecer. Elevou seu troco para me ver chupa-la, adoro quando ela faz isso! Em um determinado momento, paramos por uns instantes achando que filho tinha acordado. Corações disparados parei de chupar e subi deitando ao seu lado, ela assustada mas ainda se contorcendo de tesão, não perdi tempo e fui rapidamente com a mão até a bucetinha, pra não cortar a vontade. Ela disse "ta me judiando hoje!" eu disse " to não" e ela: "ta sim que eu to vendo", perguntei "não pode?", ela olhou bem pra mim e disse "pode!"

Acelerei a siririca e perguntei "vai gozar gostoso pra eu ver?", achei que ela ficaria em silêncio, escondida na timidez e bom comportamento, mas ela respondeu “você quer?”, louco de tesão respondi “adoro ver você gozando”!

Juca: Humm que tesão, continua corno!

Gozou gostoso em seguida.

Juca: De olhos abertos? Vocês se olhando?

Sim, me olhou nos olhos o quanto pode, fechando na hora do orgasmo somente.

Juca: Bom né? Ficar vendo as reações dela.

Sim, adoro!

Juca: Putinha deliciosa, ficando cada vez mais safada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcolins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, sou o Juca, o feliz parceiro desse corno virtual. Ela adora me exibir a esposa e eu retribuo na mesma moeda. Ou seja somos cornos e "ricardão" um do outro. Pena que nossas esposas não compartilham as nossas fantasias. Adoro essa gata bunduda, da carinha assustada, Delicia de ver e gozar sempre para ela (e para delírio do corno). Adoro as confidências que trocamos das nossas esposas

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Victor, obrigado pela leitura. Não sei se descreveria como um conto, uma vez que apenas relato os fatos reais, contei via skype a um grande amigo e resolvi publicar pra que mais pessoas possam ler. Que bom que gostou!

0 0
Foto de perfil genérica

oi Amora, que bom que gostou. Descrição real, se quiser saber mais leia os outros que escrevi. Obrigado pela leitura.

0 0