Olá, eu sou o aventureiro, tenho 24 anos, 1,80m e 88 kgs. Apesar de ser nascido e criado no interior do amazonas, não tenho muitos traços indígenas.
Bom, esse conto aconteceu logo após o término do meu segundo namoro. Após alguns meses solteiro, saindo com uma ou outra garota, senti vontade de ter algo diferente, sentia vontade de transar com mulheres diferentes mas apenas algo casual, e ao mesmo tempo não estava interessado na burocracia que isso envolve ( longas conversas no whatsapp, encontros e por aí vai).
Então, decidi criar uma outra conta no tinder ( já possuía uma com meus dados pessoais) mas dessa vez com o nome de Sr. X, onde não possuía foto, e na descrição escrevi que queria apenas sexo casual. Fiz isso na intenção de filtrar as mulheres que buscavam algo mais sério, daquelas que apenas queriam algo casual, como eu. E ao mesmo tempo coloquei o filtro para uma faixa etário mais eleva, a partir dos 30 anos, pois tenho um fetiche Enorme por mulheres mais velhas.
Foi quando recebi a curtida de uma jovem senhora de 43 anos que chamarei aqui de "Neti". Neti tinha mais ou menos 1,60, era magra, com seios e bumbum de tamanho médio, uma verdadeira coroa enxuta. Após ver suas fotos no tinder fiquei louco, ela era exatamente o que eu buscava, mulher mais velha, buscando uma aventura casual.
Após algumas conversas, marcamos um encontro, onde eu a buscaria em sua casa e a levaria direto para o motel ( sem burocracia, como eu queria). No dia do encontro, ela confirmou comigo tudo que iríamos fazer, enquanto eu notava que ela se encontrava um pouco apreensiva, eu também estava. Afinal, não se pode confiar 100% em pessoas estranhas na internet.
No dia e na hora marcada eu fui buscá-la, antes de entrar no meu carro ela ficou bem relutante, com medo que eu fosse fazer algo de ruim a ela. Após uma rápida conversa ela viu que eu era uma boa pessoa e resolveu entrar no carro. Fomos direto para um motel próximo da casa dela.
Chegando no quarto, sentamos na cama e começamos a conversar, vi que ela estava muito tímida por ver que eu era bem mais novo que ela, ela achava que eu estava procurando por alguém mais nova, até que eu disse que tinha visto a idade dela no perfil do tinder e já sabia que ela era bem mais velha do que eu mas que tinha um tesão por mulheres mais experientes e tinha gostado muito dela.
Após isso, vi que ela já se sentia mais a vontade comigo e comecei a acaricia-la e beija-la. Ela foi bem receptiva, e começamos a nos pegar de um jeito mais intenso, quando eu vi seus seios estavam duros, e comecei a tirar sua blusa e a chupa-los, eram uma delícia, de um tamanho muito bom que cabia na minha boca grande. Fui descendo e tirei sua saia, ela já estava molhada quando comecei a chupar a buceta dela. Ela não chupou meu pau, tudo bem pois não sou muito fã de receber oral, logo após já coloquei a camisinha e fui logo metendo na buceta dela, fiquei louco quando ela começou a gemer. Fiquei um tempo em cima dela e não demorei muito para gozar a primeira vez. Depois ela veio por cima de mim, rebolava de um jeito muito gostoso, como uma mulher madura e experiente que estava sem sexo há tempos. Ela não quis fazer anal, mas transamos de um modo intenso, intenso até terminamos comigo comendo ela de 4.
Molhamos a cama todo de gozo, até que eu fiquei cansado e vi que ela estava ofegante. Era hora de ir, nos arrumamos e eu a levei de volta para casa, onde ela entrou bem devagar com medo de algum filho perceber que ela tinha sido deixada em casa por um homem.
Foi uma noite deliciosa. Nos falamos um pouco depois, disse que queria vê-la de novo e ela concordou, mas tive que ir para o Pará a trabalho, e parei de falar com ela, acho que ela ficou magoada pois quando voltei, tentei contato com ela mas ela não topou me ver de novo. Tenho ela na cabeça até hoje.
Agora estou em um relacionamento com um garota da minha idade, mas ainda sonho com o dia que poderei transar novamente com uma "milf".