Escrevo este conto de forma breve afim de relatar o que passou nesta última noite,14/11, entre minha e eu .
Escrevo este conto ainda com gosto de buceta na boca uma vez que, enquanto ela dorme com o rabao virado pra mim, tento lembrar dos momentos mais quentes que se passaram algumas oras atrás.
Pra quem não nós conhece , somos casados há 4 anos e já relatei em outros contos meu desejo de ser corno.Gosto da ideia de levar gaia pq sempre q penso nisso me dá uma vontade danada de comer ela e já percebi tbem q ela está cada vez mais aderente a está ideia ao passo q se excita bastante e fica muito putinha qdo falo algo a respeito.
Já não é de hoje que falo dessas idéias pra ela mas nesta última semana a coisa tem pegado mais intensamente.
Bem, quanto a está última noite o negócio pegou mais fogo ainda pois saímos de Brasília, nossa cidade de residência e vimos até Goiânia pra passear só eu e ela.E É claro, numa situação como essa longe do mundo corriqueiro a situação potencikiaza a vontade de levar gaia e de comer ela com mais intensidade.Os leitores cornos saberão do que estou falando..mas vamos aos detalhes..
Como há disse , nesta última semana minha esposa anda no cio e muito puta e tenho percebido que basta eu começar a lamber sua buceta pra ela começar a me chamar de corno e pedir outra rola..
Isso já oxorrera em outros momentos mas geralmente ocorria qdo estávamos alterados pelo efeito do álcool.. sobretudo eu q só a incentivava qdo bebia ..mas agora a coisa está mudando e já falamos mais abertamente a respeito ..
Ontem chegamos em Goiânia por volta das 14h e após um breve passeio pela região da 44( polo de modas de Goiânia) viemos pro hotel e lá pelas 18h tomamos aquele banho ..ficamos pelados na cama e comi ela bem gostoso...Como já disse na hora da foda ela já não precisa mais de incentivo pra falar putarias e de cara já começou me chamando de corno e falando que queria dar gostoso ...Ela pegou um creme erótico da bolsa ..passou no meu pau e começou com aquele bokete gostoso...fodi sua boca como nunca...( Nossa só se pensar já tou de pau duro enquanro ela dorme Aki .rsrs)..então passei a chupar sua buceta e ela intensificou os xingamentos falando q queria outro pau e que queria dar pra outro e que queira dar pra eu só assistir..Depois dessas falas peguei ela de quatro e bombei com tanta força e intensidade q o barulho das pancadas da bunda se intensificaram e ela começou a gritar de prazer...foi tanto grito q acho q outros hóspedes ou quem passava pelo corredor ouviu tudo... rsrs..
A noite ..lá pelas 20h fomos ao marista ..bairro de barzinhos em Goiânia ..Não cheguei a comentar com ela ainda mas percebi muitos gaviões olhando minha esposinha gostosa no bar...eu também não deixei barato e de forma proposital passei o olho em muitas xoxotas q passavam perto da gente...já percebi q ela não liga e pelo visto deve se excitar com a situação...Não deu outra.. voltamos pro hotel já naquele estágio alcoólico ..tiramos nossa roupa e foi aí q a coisa se intensificou...tirei a calcinha dela e passei a lamber sua xoxota ...fizemos um 69 gostoso e depois passei a meter o dedo na xoxota e no cuzinho dela aí menso tempo..Ela se contorcia toda .. fiquei nessa brincadeira por uns 30 minutos e ela gozou como nunca...A safada nem deixou eu gozar e como boa puta foi dormir após eu dar alfumas bombadas em seu cuzinho.
Bem o fato é que estamos ainda com cheiro de sexo ...ela dorme afora mas quero finalizar a trepada e gozar muito nelas daki a pouco...
Quanto ao chifre acho q é questão de tempo ela querer meter na real com outro cara afinal ela pediu muito por isso na trepada e disse até q já tem um cara dando em cima dela...Segundo ela trata se de um cara com qent ela fez um curso recentemente ..e parece q logo logo levarei uma gaia gostosa afinal não dá pra ficar só na teria né.....
Bem . é mais um desabafo... desculpem pelos erros mas tô digitando na pressa ..
Em havendo novidades volto com novo conto....Até breve