Olá, tenho 19 anos, me chamo Oliver, sou baixinho e tenho um corpo um pouco afeminado, bem depilado.
Desde que entrei na adolescência tenho tido um desejo insaciável de ser a menininha de alguém, mas antes de mais nada, sou homem, porém por gostar dos dois lados, acho que sou bi, mas nunca tinha experimentado ser uma femeá de alguém, até que um dia...
Meu primo de MG (Aqui vou chama-lo de Guilherme) estava vindo visitar a cidade nas ferias de final de ano, já tinha visto umas fotos dele, bonito, não tão alto, moreno e com um sorriso cativante. Logo quis mostrar tudo pra ele, como era a cidade, nossa família por aqui e acabei criando uma amizade maior com ele, até que minha mãe chamou ele para dormir na nossa casa, porém até não achava que meu primo era gay ou muito menos achava que eu queria ser menininha de alguém.
Até que uma hora depois dele tomar banho, acho que ele percebeu eu olhando seu corpo e claro, querendo saber qual era o tamanho da sua rola. Eu sei que ele percebeu, pois ele me olhou e ainda deu um sorriso, mas nada além disso aconteceu nesse dia.
Os dias foram se passando, a gente saindo e curtindo, até que um dia começamos a conversar de sexo, ele me falava das meninas que ele já tinha feito sexo e eu também, até que ele perguntou se eu já tinha feito com HOMENS, eu fiquei surpreso e assustado na hora e não soube responder rapidamente, mas disse depois de uma pausa que não e já diretamente perguntei se ele já tinha feito, ele disse a mesma coisa, mas que tinha curiosidade, nessa hora meu coração bateu mais forte e por incrível que pareça eu tive mais vontade ainda daquele meu primo! Depois disso a conversa acabou e fomos dormir...
Chegou o Natal e nossa família reuniu na casa de nossos parentes e começamos a nos divertir, até que uma hora meus pais pediram pra eu e Guilherme ir buscar um Som que tinha esquecido na nossa casa, então fomos, era a primeira vez que iriamos ficar sozinhos tendo a certeza que ninguém ia nos atrapalhar, mas eu mesmo não sendo um garoto tímido não queria me entregar então achei que nada fosse acontecer...
Chegamos em casa e fomos procurar o som, ele estava de baixo da minha cama, quando abaixei pra pegar e voltei Guilherme estava atrás de mim me olhando, fiquei olhando ele também e nós dois não falamos nada... Então eu fui sai pra ir embora levar o som para meus pais, até que Guilherme me puxou e olhou nós meus olhos e disse:
- Primo, Você é gay?
Eu respondi gaguejando novamente
_ nã.. não primo, você é louco, mas ...
Quando eu falei esse "mas" ele pegou minha mão e colocou rapidamente em sua rola, ai eu demorei mais disse:
- Cê é louco primo? o que ta fazendo?
Assim ele disse:
- Se você quer parar então me empurra e fala que nunca quis isso olhando no meus olhos!
Eu não conseguir falar isso pra ele, depois de 15 segundos em silencio ele me mandou confessar tudo pra ele
Então eu disse:
- Primo, eu sou homem, gosto de mulher, mas sempre tive esse desejo de ser uma menininha de alguém!
- Eu posso realizar esse seu desejo?
Nessa hora ele pegou na minha bunda bem forte!
Eu fiquei calado novamente, então ele perguntou:
- Quer ser minha vadia e pegar na minha rola menininha?
Ai eu me excitei demais e me entreguei dizendo:
- Quero sim, deixa eu ser sua vadeazinha só hoje, por favor!
Na hora ele tirou aquela rola que parecia tem uns 17 cm pra fora, rapidamente eu pirei, ele forçou minha cabeça pra baixo e mandou eu chupar, foi o que eu fiz, me ajoelhei na frente dele, olhei para aquela rola e comecei a lamber, igual os filmes pornô que eu via, até coloquei ele na minha boca e comecei um vai vem bem gostoso, ela dizia:
- Vai priminha gostosa, chupar essa minha rola, que hoje você vai ser minha putinha, vai fazer tudo que eu mandar tá?
Balancei a cabeça com aquela rola na boca dizendo que "sim"
Estava tão gostoso chupar aquele pau, tinha um gosto tão bom, chupei suas bolas, coloquei tudinho na minha boquinha, igual as vadeas dos filmes!
De tanto eu chupa-lo ele começou a se excitar, a puxar meu cabelo, bater na minha cara, eu não gostava muito, mas tava adorando ser putinha!
Depois de um tempo nessa situação, ele me levantou, e foi tirando toda minha roupa, quando viu que eu não estava de calcinha me mandou ir atrás de uma senão não ia fazer mais nada, fui correndo atrás de uma da minha mãe, bem fio-dental mesmo, coloquei ela e voltei para meu macho, ele me mandou rebolar para ele:
- Rebola pra minha minha putinha, rebola e mostra onde que eu vou entrar em você!
Rebolei abrindo meu cusinho e piscando pra ele. Então ele veio em minha direção, me encostou na parede brutalmente, pegou o primeiro creme que viu nas coisas do quarto, passou na entrada do meu cusinho e veio forçar aquela pau gostoso. Confesso pra vocês que doeu muito só de entrar um pouco, pedi pra ele parar:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAI PRIMO, DOEU, POR FAVOR PARA!
- Você num quer ser menininha minha putinha? Tem que perder a virgindade desse teu cusinho, e eu vou tirar, vou deixar ele todo arrombado, vc vai gemer muito na minha rola!
Depois de falar essas palavras excitantes veio no meu ouvido e disse:
- Olha, vou te entrar em você bem devargazinho, você vai relaxar e aguentar, que jájá fica bom!
Assim, ele veio entrando em mim, eu sentindo aquilo me preenchendo e não me aguentando de dor, tentava sair, ele me prendia pois era mais forte que eu, até que uma hora ele disse:
- Olha minha putinha, ele tá todinho dentro de você, num disse que você ia aguentar? Agora vamos ver se você aguenta ser arrombada!
Na hora ele começou um vai e vem bem rapido, eu gritava de dor pelos primeiro 5 minutos, mas depois parece que meu cusinho se acostumou e eu comecei a gostar, então eu rebolava com aquele meu macho dentro de mim, pedia pra ele me foder mais:
- VAI GOSTOSO, ME FODE QUE HOJE SOU SUA PUTA, FODE ESSE CU, ARROMBA ELE TODINHO.
Agora eu gemia de prazer e queria mais! Ele me pegou e me fez sentar na rola dele, foi o que fiz, comecei a sentar rapidamente, sentindo minha bunda bater em suas pernas, rebolava que nem uma piranha gulosa por pau e pedia pra ele me bater!
Depois de um tempo nessa situação ele disse que iria gozar, mas que em putinha não gozava na bunda e sim na cara, pediu então pra eu sair:
- Eu quero gozar na sua cara sua puta, ajoelha pra mim, vai!
Eu ajoelhei e chupei todinho até ele gritar e gozar na minha cara toda, sentir aqueles jatos vindo em mim, eram tanto que nem pude contar, ele ainda depois veio passando aquela rola na minha cara me lambuzando mais ainda. Depois disso me tratou com muito carinho, me levou no banheiro, me deu banho (Lá eu chupei ele mais uma vez e levei uma gozada muito gostosa na boca) e me disse desse jeito na hora de ir embora:
- Ainda vou ficar aqui mais 2 semanas, você vai ser minha putinha todos os dias tá me ouvindo?
Eu só sorrir e disse que "sim" , como foi gostoso ter um pau me invadindo, ser a femeá de alguém, ser puta de alguém!
Até hoje esse meu primo me fode, mas isso até hoje só tive coragem de fazer com ele, ninguém me convenceu até certo ponto! Espero que contando esse conto, ache alguém que está na mesma situação... Entre em contato comigo, me mandem fotos no meu e-mail! Beijos galerinha, espero que tenham gostado!