(saga de um corno) Minha esposa aguentou 22cm na buceta - [CAPITULO 11]

Um conto erótico de CornoBeta
Categoria: Heterossexual
Contém 1970 palavras
Data: 16/11/2019 20:24:20

Do jeito que as coisas estavam indo eu poderia jurar Théo faria devoraria minha esposa na cama tão logo a gente chegasse na chácara.

Mas para minha surpresa não foi isso que aconteceu. O cara foi muito equilibrado e conseguiu se segurar, deixando as coisas correrem devagar novamente.

Quando chegamos na casa, já era por volta de 11 da manhã. Théo nos instalou em um quarto de casal, enquanto ele ficaria em outro quarto também de casal.

Sarah entrou comigo em um dos quartos e ela passou a se pentear diante do espelho enquanto eu organizava as coisa fora da mala.

— Curtindo, meu amor? — perguntei à Sarah.

— Estou surpresa, Carlos! Não imaginava que seu amigo fosse tão safado e sacana! Viu o que ele fez lá no posto comigo?

— Eu vi amor... meu amigo Théo sempre foi imprevisível, cheio de surpresas. Mas você sabe que pode parar isso tudo, não é? Basta dizer a senha.

— Sim, eu sei! Você me entendeu mal, não estou reclamando Carlos! Só estou achando tudo diferente, sei lá, muita novidade pra mim!

— Mas fala que você não tá gostando, Sarah?

Minha esposa não disse nada, apenas sorriu e voltou a pentear os cabelos.

Quando saí do quarto fui até à cozinha e vi Théo sentado à mesa, bebendo uma lata de cerveja.

— E aí, o que tá achando? — perguntou ele animado.

— Cara, minha esposa não está acostumada com essa pegada! Vai com calma, ela pode perceber ou ficar retraída!

— Hahaha relaxa, Carlos... confie em mim amigo! Conheço mulher como a palma de minha mão! Por acaso ela disse que não gostou?

— Eu perguntei pra Sarah e ela não respondeu nada, mas sorriu.

— Então Carlos, você já tem a sua resposta!

— Bem Théo, de uma coisa eu sei: Sarah não está acostumada com tanta sacanagem!

— Tudo tem a primeira vez, Carlos, a da sua mulher é agora. Você não quer que eu transforme sua mulher em puta? Como você acha que vou fazer isso, entregando flores e declamando poesia?

— Eu sei, Théo. Bem, de toda forma confio em você. Você está mais habituado com mulheres do que eu.

Um pouco depois minha esposa saiu do quarto e veio em direção à sala, tirando todas as nossas dúvidas. Sarah deu as caras vestindo a blusinha branca cropped que dei a ela, além de um shortinho de lycra lilás extremamente curto, totalmente enfiadinho no bumbum, enquanto pela frente fazia volume o seu capô inchado.

Eu simplesmente babei, foi uma grande surpresa!

— Gente eu estou com fome, você não vão comer não?

— Tem comida aí, gente — respondeu Théo — eu passei aqui semana passada pra abastecer a geladeira. Só que alguém vai precisar cozinhar!

Ouvindo isso, Sarah, em uma rara manifestação de egoísmo e liberdade, disse:

— Carlos, a cozinha é toda sua amor!

— Hahaha isso aí Sarinha! Bota seu marido na linha! — debochou Théo.

— Meu marido cozinha bem, Théo! Você vai ver!

— Eu quero ver!

Sem escolha, fui para o balcão da cozinha cortar legumes, enquanto Théo ficou na mesa bebendo cerveja. Sarah prendeu o cabelo fazendo um coque e depois sentou naturalmente no colo de Théo, cruzando as pernas. Era visível que Sarah já estava totalmente à vontade.

— E aí vocês tem filhos? — perguntou Théo.

— Temos uma filha! — respondeu minha esposa.

— Uau, se você não falasse eu nunca ia perceber! Quantos anos ela tem?

— Catorze.

— Hmmm, ela se parece com você, Carlos?

— Não. Mariane é a cara da Sarah, cara de uma focinho de outra. — comentei com convicção.

— Hmm então já vi que deve ser linda então! — Elogiou Théo. — Ela tem quartorze? Hmmm, no mínimo já tem namoradinho, né?

— Não tem. — eu respondi.

— Tem sim, Carlos! — comentou Sarah me desmentindo.

— Ué, amor, como você sabe? Ela não me disse nada...

Sarah então reagiu com convicção:

— Ela me contou, Carlos. A gente conversa o tempo todo sobre isso!

— Hmmm, isso é sinal que Carlos segura a menina. — comentou Théo — se você desse mais liberdade à sua filha ela te teria te contado também, Carlos! Se não contou é porque você não aprova.

Ouvindo isso, Sarah concordou:

— É verdade Théo! Carlos morre de ciúmes da Mariane! Mas eu dou pra ela a liberdade que eu não tive, por isso ela não me esconde nada!

— Você está certa gatinha! — Opinou Théo. — Carlos! Se eu fosse você deixaria sua filha mais à vontade! Não adianta amigão! Prender só vai fazer ela ficar com raiva de você! Mulher não se prende, se solta...

Théo então deixou a cerveja na mesa e abraçou Sarah no colo dele, pela cinturinha, continuando a fazer comentários maldosos:

— Você é um cara de sorte, Carlos! Uma esposa linda dessas e uma filha adolescente! Você tem a obrigação de deixar essas duas muito felizes e bem realizadas! Estou errado Sarah?

Empolgada, Sarah sorriu e concordou:

— Sim. Com certeza! Nós duas queremos ser muito felizes!

Ouvindo isso Théo deu um beijo no pescoço da minha esposa e enfiou a mão entre as coxas de Sarah, bem próximo à bocetinha, fazendo ela fechar os olhos de tesão. Percebendo a excitação de minha esposa, Théo perguntou à e ela:

— E por falar nisso Sarah, o que te faria feliz hoje? Hã? Diz pro seu marido, o que te faria realizada! Será que eu consigo adivinhar??? Hã???

Nesse momento eu fiquei tomado de excitação, meu pau ficou duro como ferro. Eu sabia que estava pra rolar alguma coisa.

— Responde Sarah! Você acha que eu consigo adivinhar? — insistia Théo.

— Ai! Consegue sim! — respondeu Sarah dando um gemidinho de tesão!

— Então deixa eu adivinhar... — brincava Théo — você quer ser minha putinha na frente do seu marido! É isso? Se você quer mesmo, deixa claro pro seu marido!

Cheia de tesão e se retorcendo toda no colo de Théo, Sarah olhou pra mim e disse:

— Carlos! Eu quero ser a puta do Théo na sua frente!

Foi nesse instante que Théo se levantou e debruçou minha esposa sobre a mesa. Depois se agachou atrás dela e com a outra mão segurou o shortinho dela com calcinha e tudo, puxando para o lado com força, revelando sua bocetinha rósea e fechadinha.

Sem pensar duas vezes Théo cravou sua língua na bocetinha de Sarah, fazendo ela gemer alto com o rosto sobre a mesa!

— Aaaaiii Théo!!!!! Ui!!!!

Sarah olhava pra mim com uma carinha de quem sofria de tesão!

— Chama seu marido de corno, chama! — Théo incentivava Sarah.

— Carlos, você é um corno!!! Ai!!!! — gemia Sarah olhando pra mim.

Minha esposa colocou a mão por trás da cabeça de Théo e começou a forçar o rosto dele contra sua bocetinha, completamente tomada de tesão! E sem que Théo pedisse, ela olhou pra mim e continuou a dizer:

— Você é um corno, Carlos!

Sarah ficou me chamando de corno até perder a voz e começar a gozar em cima da mesa! Percebendo que Sarah havia gozado em sua língua, Théo abriu o zíper de sua bermuda e colocou pra fora seu cacete monstro.

Ele puxou Sarah da mesa e a forçou nos ombros para baixo, fazendo ela ficar de joelhos! Minha esposa então encarou pela primeira vez a vara enorme e imponente de Théo, arqueada no ar.

Instintivamente Sarah colocou a mãozinha sobre aquele pirocão e começou a punhetar devagar, admirada. De repente ela abriu a boca e abocanhou aquela rola enorme na minha frente!

— Ah filha da puta! — gritou Théo cheio de tesão — que delícia de boquinha!

Sarah sofria pra abocanhar Théo! Enquanto se deliciava com a boca de Sarah, Théo estimulava a putice de minha esposa, segurando ela pelos cabelos:

— Olha pro seu marido, Sarah! Quero você mamando a piroca e olhando pra ele, vai! Encara ele bem nos olhos! Lembra do primeiro dia que você conheceu ele!

Sarah não hesitou e olhou pra mim pelo canto dos olhos, com o pauzão enfiado na boca. Quem não é corno não faz ideia do tesão que é ver sua esposa te encarar nos olhos com uma rola na boca! Foi demais!

Minha esposa punhetava Théo, me encarando nos olhos, enquanto a cabeçorra da piroca era lustrada pela sua boca! Sarah chupava aquele pau feito, e a cada chupada eu ouvia o barulho de seus lábios sugando a rola de Théo.

Théo estava louco de tesão, segurando Sarah pelos cabelos e batia com o pauzão no rosto dela, como se minha esposa fosse uma puta de esquina.

Dessa vez Théo não suportou tamanho tesão e colocou Sarah no colo, levando ela direto para o nosso quarto! Abandonei tudo que eu estava fazendo e fui atrás...

Chegando lá vi Théo tirando o shortinho de Sarah e colocando minha esposa de quatro na cama. E ao me ver perguntou:

— Carlos, quer ver eu foder a Sarah mais de perto? Eu sei que você quer!

— Quero! — respondi.

Théo pediu à Sarah que me colocasse embaixo dela, na posição de 69. Ela deu licença e acabei ficando embaixo da bocetinha de minha esposa, enquanto ela apoiava os braços na minha perna! Em seguida Théo subiu no colchão e esfregou o cacetão na bocetinha da minha esposa, pressionando os lábios vaginais. Ele empurrou a cabeçona do pau e a bocetinha cedeu, sob os gemidos de Sarah!

Debaixo de Sarah eu testemunhava ela receber pela primeira vez uma rola enorme na boceta! Seus lábios vaginais se esticaram e o capô dela dobrou de tamanho pra acolher aquele mastro.

Théo agarrou a cinturinha de Sarah e começou a bombar vagarosamente, arrancando gemidos dela... Minha esposa estava tão excitada que o cacete de Théo brilhava todo molhado de líquido vaginal.

Como era de se esperar, Théo começou a socar forte na Sarah. Minha esposa segurou nas minhas pernas pra não se desequilibrar, enquanto ganhava vigorosas estocadas de seu macho. Os gemidos dela eram maravilhosos:

— Ai Théo!!!! Ai!!! Hmmm!!!!!

Eu dava lambidas no grelinho de Sarah, enquanto Théo enterrava sem piedade sua grande vara em minha esposa a 5cm de distância do meu rosto. Os lábios vaginais de Sarah ora se expandiam, ora se contraíam conforme Théo recuava e cravava o pau nela.

Théo era um exímio metedor! Ficou ali vários e vários minutos segurando o gozo, estocando a bucetinha de Sarah, chegou a pingar suor! E o suor dos dois escorria pela virilha de Sarah e eu lambia tudo o que podia! Era o melhor lugar para um corno estar!

Eu sentia Sarah apertar minhas pernas com a mão, transferindo pra mim um pouco do que sentia ao ser empalada por Théo.

Foi então que Sarah começou a gozar, pois ela começou a gemer muito alto e querer fugir da rola de Théo, de fato ela tem essa mania. Mas Théo a segurou firme pelas ancas e garantiu que Sarah ficasse no lugar recebendo cada centímetro de seu cacete! Foi divino os gemidos, com voz de choro!

— Ai genteeee!!!! Ai!!!!! Aiê!!!!!!

Minha esposa desabou nas minhas pernas gemendo muito, mas continuou de bumbum empinado, levando ferro vigorosamente! Théo meteu na minha esposa mais alguns minutos e depois acelerou as estocadas dando sinal de que ia gozar.

Depois de acelerar as bombadas ele cravou firme o mastro em Sarah com força até no útero e parou imediatamente de bombar, enquanto ficou dando urros com voz grave misturados a sua respiração ofegante, como se fosse um animal em cima dela.

Três segundos depois o esperma de Théo escapava devagar da bocetinha de Sarah, por baixo do pau que ainda continuava cravado nela. O sêmen foi escorrendo devagar pela bocetinha, até acumular no capô de minha esposa e começar a gotejar no meu rosto.

Quando Théo se cansou e tirou o pau de minha esposa, veio a enxurrada de porra que ainda estava presa no útero de Sarah.

Théo deixou o quarto ofegante, abandonando minha esposa exausta sobre mim! Nesse dia esquecemos até de almoçar, acabei pegando no sono e dormi com Sarah ali mesmo, com a cabeça nas pernas dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive CornoBeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia de conto é muito excitante se quiser entrar em contato para que eu faço o papel do comedor é só entrar em contato sereno_fogoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relato preciso e de alta voltagem! Porém,vc não está sendo cuidadoso...em um capítulo sua filha tinha dez e agora tem quatorze? E sua esposa tem por volta de 30 anos.,jovem demais para uma filha em plena puberdade. Vc deve ter consertado isso já,mas pra quem é detalhista,isso pode demonstrar desleixo. Mas a história continua atrativa e excitante!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e delicioso! E vc não gozou? O cara come e vc passa vontade? Isso é, sua vontade era ver ela comida,né!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, né? Nada é tão gostoso quanto limpar o leite do comedor da mulher que acabou de ter um orgasmo que sabemos nunca, NUNCA conseguiremos dar a ela!

0 0