(saga de um corno) Voyeurizando o anal de minha esposa! - [CAPITULO 12]

Um conto erótico de CornoBeta
Categoria: Heterossexual
Contém 1734 palavras
Data: 17/11/2019 13:26:17

Quarenta minutos depois de Théo comê-la, Sarah acordou e passou a sair da nossa cama discretamente, tomando cuidado para que eu não acordasse. Ela não teve êxito e acordei, mas permaneci de olhos fechados fingindo dormir.

Sarah vestiu uma calcinha, colocou de volta a camisa cropped sem sutiã e saiu do quarto.

Esperei uns cinco minutos e também saí do quarto, curioso. Para minha sorte a casa era grande e pude visualizar a sala de estar discretamente sem ser percebido, onde vi Sarah tomando iogurte no colo de Théo que a abraçava na altura dos quadris.

Era a primeira vez que os dois ficavam sozinhos e eu não poderia perder a oportunidade de bisbilhotar! Por isso não fui até eles. Eu vi que tinha janela logo atrás do sofá onde eles estavam sentados então eu pensei: vou sair pelos fundos, dar a volta na casa e escutar a conversa por lá!

Do lado de fora da casa, bem atrás deles, eu ouvia barulhos de beijos o tempo todo. Sarah estava incrivelmente à vontade com Théo, eu diria até muito mais do que estaria se eu estivesse com eles:

(Théo) Você é uma delicinha, sabia?

[os dois se beijaram...]

(Sarah) Hmm tá bom esse iogurte, quer?

(Théo) Obrigado, gostosa. Não gosto muito.

[os dois se beijaram...]

(Sarah) Théo, como você conheceu o Carlos???

(Théo) Foi no primeiro ano da faculdade, eu fazia educação física, ele psicologia...

(Sarah) Então ele já me conhecia! Ele nunca falou de mim pra você???

(Théo) Falou superficialmente. Só agora que nos reencontramos ele falou muito de você!

(Sarah) É... Carlos mudou muito nos últimos anos. No começo do namoro ele era tão ciumento! Agora parece que não é mais...

(Théo) É normal. Com o tempo o casal amadurece e começa a ir atrás de novidades!

(Sarah) Pode ser isso. Eu também mudei muito! Mudei mais do que ele! Eu não era para estar fazendo essas loucuras no meu casamento.

(Théo) Vocês já curtiram muito essas loucuras aí?

(Sarah) Já tem oito anos que a gente faz isso! Eu já fiquei com três homens, você é o quarto.

(Théo) Hmmm, curtiu?

(Sarah) Curti, mas no começo eu me sentia muito culpada...

(Théo) Normal loirinha, isso é o tabu.

(Sarah) É, meu marido falou isso.

(Théo) E você quer continuar curtindo? Pensa em parar?

(Sarah) Antes eu queria parar, mas agora não! Já que o Carlos aceita, quero fazer tudo que não tive direito! Eu tive uma adolescência muito presa Théo, meus pais são muito religiosos! Casei com 16 anos, Carlos tinha 18! A gente era jovem e imaturo, na minha igreja se casa cedo, pra evitar o pecado fornicação, no interior é assim até hoje! Eu não conhecia nenhum homem além do Carlos, acredita?

(Théo) Uau! Vocês se casaram cedo assim? Caramba... nem aproveitaram!

(Sarah) Casamos e engravidei na mesma época, tudo "pela fé". A gente morava em uma casa no terreno dos meus pais. Meus pais nos ajudavam financeiramente e até pagou os estudos do Carlos! Depois que Carlos formou e arrumou emprego a gente melhorou de vida e conseguimos vir pra BH! A gente queria ficar longe dali, porque meus pais até ajudavam muito a gente, mas eram muito controladores!

(Théo) Puxa Sarah, que história! Isso só acontece dentro de igreja mesmo...

(Sarah) E você, Théo? Conta mais de você??? Olha não é por nada, mas você parece ser muito experiente! Muito! Os outros homens com quem fiquei não eram assim!

(Théo) Hahaha gostosa... bem, isso é porque eu tive muitas namoradas. Também já fiz muita loucura nesses meus 26 anos. Minha história de infância não é muito boa melhor deixar isso pra lá hahaha!

(Sarah) Hahaha tudo bem então. Você tem vontade casar Théo?

(Théo) Não mesmo!

(Sarah) Ué, por que?

(Théo) Casar não é pra mim, detesto ficar preso! Meus namoros nunca duraram também. Eu precisava de uma mulher que fosse como o Carlos hahaha, que aceitasse minha liberdade! E mesmo assim acho que não toparia!

(Sarah) Eu imagino... você bonito desse jeito com esse corpo, parece um modelo... aposto que as mulheres só ficam em cima de você né?

(Théo) Bem, não vou mentir ficam sim, mas nem é esse o problema. É que eu realmente detesto rotina! Até sozinho eu sinto necessidade de fazer coisas novas!

(Sarah) Você deve ser ansioso! Também sou muito ansiosa!

(Théo) Não sei dizer, talvez seja...

(Sarah) Sim você é ansioso e acho que o sexo te acalma!

(Théo) Hahaha, o sexo me acalma?

(Sarah) Sim, a gente transou e você parece calmo agora! Diferente de quando eu te encontrei hoje! Você estava com uma cara de mau, me chamando de puta, me mandando fazer as coisas. Fiquei até em dúvida se era o Théo que eu conheci uns dias antes no bar!

(Théo) Hahaha Sarah. E você prefere o Théo calmo ou o Théo bad boy?

(Sarah) Ai, nossa, boa pergunta viu...

(Théo) Ok, vou te ajudar nisso loirinha. Se eu te segurar agora pelos cabelos. Aliás vou fazer isso!

[Sarah deu um gemido...]

(Théo) E segurar você assim! E dizer que você é a minha puta?

(Sarah) Ai... então eu digo que quero ser sua puta!

(Théo) Quer mesmo?

(Sarah) Ai, quero! Quero muito!

(Théo) Cadê seu marido, putinha?

(Sarah) O corno? Tá dormindo! Ui!

(Théo) Chama ele!

(Sarah) Se sou uma puta quero ter a sensação de trair ele! Quero fazer escondido dele!

(Théo) Hmmm, cachorra! Então vai logo, mama meu pau vagabunda!

(Sarah) Théo... meninooo!!!! Esqueci de comentar, seu pau é enormeeee!!!! Como pode?

(Théo) Você gosta?

(Sarah) Maravilhoso! Seu pau é lindo!

(Théo) Sua puta, para de falar e mama! Puta não fala!

(Sarah) Ai Théo... Hmmmm. Hmmmm...

Nesse momento eu dei a volta pela casa e entrei pelos fundos novamente! Fiquei acompanhando a certa distância Sarah de quatro no sofá mamando o pau de Théo, enquanto Théo a segurava pelos cabelos. Sarah estava aproveitando! Ela batia o pau de Théo em próprio seu rosto e olhava pra ele... ela estava muito à vontade!

Ela mamou Théo um bom tempo, até que Théo se levantou e colocou Sarah de quatro, fazendo ela apoiar os braços no encosto do sofá.

Théo foi andou até à estante e pegou alguma coisa e depois começou a esfregar no pau, eu imaginei que fosse algum lubrificante! Em seguida ele subiu com os pés no sofá e foi agachando atrás de Sarah.

Eu estava um pouco longe, então acabei não ouvindo o que diziam. Mas eu ouvia os gemidos altos da minha esposa. E dava pra ver ela segurando o braço de Théo. Toda hora Sarah dava uns gritos de dor e jogava o bumbum pra frente, olhando para Théo. Mas Théo era paciente e sempre ajeitava a bundinha branca da minha esposa pra tentar de novo!

Só havia uma explicação para o que eu via: Théo estava querendo comer o cu da Sarah!

O evento mais importante de um corno estava acontecendo e por sorte eu estava ali. Théo passou o braço por baixo das pernas de Sarah, e começou a massagear a bocetinha pra estimular o tesão de Sarah, enquanto o cacete tentava invadir ela pelo cu.

Théo insistiu por muito tempo, mas Sarah não aguentava receber uma vara tão grande no rabo. Tentaram de várias formas, Sarah sentando no colo dele, Sarah na posição de frango assado. Em uma última tentativa minha esposa voltou a ficar de quatro para Théo.

Com muito custo e sob gritos de minha esposa, que se esforçava ao máximo, dando tudo de si pra satisfazer o macho dela, Théo parecia ter conseguido abrir caminho!

Foi aí que Théo passou a movimentar vagarosamente os quadris, montado em minha esposa, enquanto a beijava na boca. E assim ficaram um bom tempo namorando, esperando o cuzinho de Sarah ser completamente laceado.

Eu desejei muito ir até lá e ver isso de perto! Mas ao mesmo tempo fiquei com medo de atrapalhar tudo, então decidi continuar de onde eu estava, apenas batendo uma deliciosa punheta!

Algum tempo depois, Théo fez um rabo de cavalo nos cabelos loiros de minha esposa e o segurou firme, passando a socar cada vez mais forte nela! Théo dava tapas no bumbum de Sarah, que ecoavam pela casa. Eu só conseguia ouvir as palavras de Théo, que gritava enquanto comia o bumbum de Sarah:

— Vadia!!!

Era incrível, minha esposa se doava completamente ao macho dela. Théo devia estar se realizando naquele momento, por ser o primeiro cara a comer o cu da minha esposa!

Como era de esperar, Théo ficou ali metendo no cu de minha esposa vários e vários minutos, sem pressa...

De repente eu comecei a ouvir os gemidos característicos de Théo quando goza, que muito lembrava os gemidos de um jogador de tênis a atacar a bola. "huhhhh huhhhh". Então tudo parou e o silêncio reinou!

Em seguida Théo largou minha esposa e deitou no sofá com o pau semi-duro. Sarah se levantou e colocou as duas mãos pra trás, sobre as bandas do bumbum, enquanto ficou olhando para Théo. Depois ela se abaixou no chão, pegou a calcinha e vestiu.

Sarah veio na direção do nosso quarto com suíte, onde provavelmente tomaria um banho! Acabei voltando para o quarto sem que ela percebesse.... e quanto Sarah abriu a porta levou um susto, pois eu estava ali em pé, em atitude suspeita, fazendo absolutamente nada!

— Carlos????

— Oi amor! O que você estava fazendo? — perguntei.

— Transei de novo com o Théo, vou tomar um banho!

— Sarah, deixa eu ver, por favor!

— Ver o que Carlos, você tá doido???

Sem fazer mais perguntas eu me ajoelhei no chão e virei Sarah de costas pra mim. Minha esposa não resistiu ao que eu fiz, mas ficou perguntando confusa:

— Carlos! O que é isso? Ficou louco?

Ainda mudo e sentindo o cheiro de porra que exalava do bumbum de Sarah, abaixei sua calcinha molhada! Em seguida afastei as bancas de seu bumbum com força e vi o cuzinho dela completamente arrombado! Era um buraco enorme e melado de porra! Acabei não resistindo e comecei a chupar cheio de tesão!

— Carlos, você estava vendo a gente transar??? — perguntou Sarah.

— Estava amor, desculpe. Não quis atrapalhar!

Minha esposa não falou mais nada, apenas fez um pedido:

— Carlos, eu quero tomar banho! Depois você faz isso!

Ouvindo isso eu parei de molestar minha esposa, pedi desculpas e deixei ela tomar o banho dela em paz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive CornoBeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom! Pelo o que já percebi,toda mulher de corno é chata, se bobear ela mete o pé na bunda dele e vai embora com o comedor!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Vc estava casado havia 15 anos e não tinha comido o cuzinho da sua esposa... de fato vc é muito beta! Estava fadado a ser corno.

Queria eu estar no lugar do Theo.

Ia sugerir para vadiazinha te deixar trancado no quarto o final de semana inteiro pra você ouvir só os gemidos sem poder ver nada.

Parabéns pela série! Vc escreve muito bem!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu insisto, ela TEM QUE ENTENDER E ACEITAR que isso é um lance que pertence a vcs dois. Este lance de só com o comedor, sem você, quero banho antes, etc. não vai acabar bem. Negão está certo, e o rtzornsk também. Além de chata é egoísta.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o conto é bom...

MAS QUE MULHER CHATA DA PORRA

PQP

0 0