Ola de novo.
Continuando...
Depois que o Marcelo gozou fundo em mim olhei para Vivi e Bruna e as vi rindo de mim. Levantei e no processo a porra do Marcelo começou a sair do meu cú fazendo com que as risadas aumentassem ainda mais.
Bruna: Realmente M@rllk, vc é uma puta muito gulosa. Aguentar uma rola desse tamanho não é pra qualquer um não.
Vivi: Sempre foi assim, vc vai ver só o quão putona ele consegue ser...rs
Eu: Nossa, o pau dele é muito grosso. Os outros dois caras que estão na outra barraca também não são pequenos. Eles vão acabar comigo assim.
Vivi: Vão sim...rs...mas não se preocupe, vc da conta..rss! Vou arrombar a Bruninha aqui tb!! Afinal ela perdeu a aposta...rs
Bruna: Caramba, mas precisa disso? Só ser sua putinha não é o suficiente?
Vivi: Não...seu namorado vai ser arrombado e vc também vai! Marcelo, me ajuda a desmontar essa barraca aqui que vamos nos mudar para a barraca das nossas putinhas!
Desmontamos tudo e fomos para nossa barraca. Já tinha bastante gente acordada inclusive perto da barraca da Vivi, ou seja, impossível não terem escutado eu dando lá dentro, mas isso era o de menos perto do que ia acontecer!! Vivi sempre foi muito safada e sem limites no quesito putaria então eu não tinha esperança de muito sigilo nesses jogos.
Quando chegamos nas nossas barracas Vivi entrou com Bruna na barraca e eu entrei na outras com meus jogadores!! Juca e Nando ainda dormiam, mas quando Marcelo e eu entramos eles abriram os olhos meio sem entender a situação, mas Marcelo tratou de explicar:
Marcelo: E ae caras, blz??
Juca: Ta fazendo o que aqui cara?
Marcelo: To ligado que o M@rllk aqui é uma putinha de respeito e vou entrar na brincadeira também.
Juca: rssss...sei não se aguenta vc hein mano!!
Marcelo: Já aguentou cara...rsss!! Saca só o que aconteceu...
Nisso ele começa a contar toda a história na barraca dele e os amigos já começam a ficar de pau duro só escutando.
Juca: Tesão cara..é um viadinho mesmo!! Aproveita e me chupa aqui putinha!! Enquanto ele termina a história.
Como prometi pra Vivi, ia fazer tudo que eles mandarem e já fiquei de joelho pra chupar ele deitado. O pau já estava meia bomba e bastou colocar a boca pra ficar mais duro. Comecei a chupar devagar e sentir o pau crescendo. Nisso comecei a sentir mãos passando na minha bunda, descendo a calça e passando no meu cú por cima da calcinha. Eu ainda tinha porra do Juca e do Nando no corpo, porra do Marcelo no cú e na calcinha que vazou e já estava com um pau na boca e mãos me pegando. Estava me sentindo a mais vadia das criaturas.
Nando: Porra, tesão de história, mas somos 3 mano. Como sempre um vai ter que ficar esperando pra gozar com essa puta aqui.
Marcelo: Que nada, Vivi contou que nossa putinha aqui aguenta até DP mano!! tem cú pra todo mundo aqui..rs
Juca: e boca..que delicia de chupeta ela faz...continua minha puta, chupa gostoso e deixa bem molhado que não vai ter camisinha nem KY aqui não!
Estava chupando o Juca quando senti cuspirem no meu cu e colocarem um dedo logo na sequencia. Não aguentei e comecei a gemer. Logo vieram o segundo e terceiro dedo e nem vi de quem. Depois de alguns minutos senti uma cabeça bem na portinha e veio a pressão. Me pegaram pela cintura e começaram a empurrar. Meu rabo ainda estava meio melado da porra do Marcelo o que ajudou na invasão. Eu só conseguia gemer com o pau do Juca na boca. Senti que era o Nando porque o pau do Marcelo é maior.
Nando: Que rabo gostoso, que tesão de cú esse. Vou meter mto aqui ainda né putinha!?
Eu: hummm, hummm!
Nando: tira esse pau da boca e pede pra te fuder como a vadia que vc é!
Eu: ai...me fode..ui...me fode como a vadia que eu sou...aiii...soca tudo!!
Nando estava parecendo uma máquina, metia rápido me dando tapas na bunda e me xingando e eu só conseguir gemer. Não dava pra me segurar e com certeza dava pra escutar do lado de fora. Tinha hora que ele tirava tudo e socava de uma vez só e me obrigava a dar um gemido mais alto. E a batida dele na minha bunda estava cada mais mais rápida e alta. Ele me comeu assim de 4 por uns 10 minutos sem parar até que saiu e deitou mandando eu montar nele, o que fiz sem demora. Já tinha uma noção do que viria.
Marcelo: Juca, come o cú desse viado junto com o Nando que quero sentir mais dessa boquinha também.
Eu: Pessoal, o pau de vocês é grande. Não vou aguentar isso tudo não.
Eu já estava montado no pau do Nando e nisso o Juca que já estava se posicionando atrás de mim puxou meu cabelo e falou:
Juca: Vc é uma puta e vai fazer o que a gente mandar, entendeu? Não foi o que a Vivi falou?
Eu: é sim.
Juca: então como boa puta vc agora vai pedir pra eu arrombar seu cú junto com o Nando, entendeu??
Eu: aii...Entendi !
Juca: Agora vai chamar a gente de seus machos, somos os seus donos e vai obedecer. Agora pede como eu falei vadia!
Eu: ta bom meu macho! Coloca essa rola no meu cú também. Quero vocês dois dentro de mim.
Juca: então implora.
Eu: por favor, arromba meu rabo meus machos safados, quero duas rolas no meu cú, me arromba por favor!
Juca: Isso vadia...então sente e geme! geme nessas picas.
Quando ele encaixou a cabeça senti muita dor e acabei dando um pulo pra frente. Ele mandou o Nando me abaixar no peite dele e me abraçar. Assim eu não conseguir levantar e nem fugir mais. O pau do Nando já estava em mim e senti a cabeça do pau do Juca de novo e dessa vez ele me agarrou me cintura e começou a forçar. Quando a cabeça entrou eu dei um grito bem alto o que atiçou mais o Juca.
Juca: que foi minha puta?rss
Eu: aiiiii, ta doendo demais...nossa...aii ai ai ai...tira um pouco!
Juca: o que está doendo?
Eu: aiii...ai ai dois pais no meu cú. Não vai dar...tirar, por favor!
Juca: Não, vc vai aguentar e pedir mais...vc vai ver...toma, vou enfiar o resto.
Eu: ai ai ai...ta doendo...uuuiiii...nossa, ta me rasgando...aii ai ai
Ele estava gostando de me ver chorar e implorar pra tirar e quando mais eu pedir pra tirar, mais ele colocava. Depois de algumas forçadas ele conseguiu colocar tudo e parou pra eu me acostumar. Eu só gemia, mesmo parado lá. Estava arrombado demais. Depois de um tempo eles começaram a se movimentar entrando e saindo e eu ainda sentindo dor gemia demais. Depois de uns minutos eles já estava acelerando e o Juca metia forte demais. Já estava ficando gostoso até.
Eu: ai ai ...humm...está...ficando...aii...gostoso!! Continua...rs
Juca: falei putinha...vc vai implorar por isso todo dia...! Agora chupa o Marcelo....vamos gozar em vc!!
Comecei a chupar o Marcelo e estava sentado em duas rolas. E isso ficou por menos menos 15 minutos. Me xingavam e eu só gemia. O cheiro de sexo estava inebriante e os barulhos só confirmavam para quem estava do lado de fora que ali dentro estava rolando uma putaria forte!
O primeiro a gozar foi o Marcelo. Gozou muito na minha boca e me obrigou a mostrar pra ele e engolir tudo. O Nando foi o segundo e gozou muito no meu cú e logo depois o Juca gozou também. Nossa...dava pra sentir o calor por dentro. Estava com as pernas tremendo e nem conseguia levantar. Só me joguei pro lado e fiquei no chão. Meu cú estava em brasa e escorrendo muita porra, os caras estavam rindo e falando tudo que ainda fariam comigo. Nem sei quanto tempo passou até Vivi e Bruna voltarem, mas quando entrara e viram a cena.
Bruna: Nossa, quanta porra em M@rllk?? rsss seu cú esta arrombado demais.
Vivi: pelo jeito já se conheceram melhor...rss...mas é uma puta mesmo..rss
Vivi: Seguinte, hoje a noite terá a primeira festa e será a fantasia. Vamos levar o M@rllk pra nossa barraca pra se preparar pra festa. Vocês vão ter que dar um tempo pra ele se recuperar, mas garanto que vai valer a pena...rsss
Eu só escutava até que cochilei...estava acabado ali..
Continuará...