Minha filha incestuosa

Um conto erótico de José Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2700 palavras
Data: 20/11/2019 11:53:30

Como um pai nos seus 42 anos meu trabalho tem me consumindo bastante o pouco tenho que tenho com minha filha que está na casa dos 20 anos e está fazendo faculdade de letras, ela é uma escritora nata desde pequena fazendo pequenos poemas, rimas e pequenos contos de fantasia no qual ela posta na internet.

Como pai tenho orgulho em saber que minha filha gosta do que faz e estuda exatamente o que ela tem gosto, logo a faculdade de letras é brincadeira de para ela ainda mais na área gramatical no qual eu peco bastante quando tenho que fazer meus relatórios de trabalhos. Muitas vezes tenho que recorrer para ela pedindo para que a mesma faça uma revisão no meu texto, como recompensa levo ela para sair comigo nos fins de semana quando posso fazer isso.

Uma coisa tem me preocupado últimamente que é a falta de um namorado na vida dela, todas as amigas dela sempre conversam que possuem namorados, e um dia uma dessas amigas dela veio até mim querendo flertar comigo. Como um pai solteiro já que minha esposa veio a se separar de mim devido ao meu trabalho não tive o porque de recusar seu flerte.

Mas sobre a questão do namorado essa amiga dela que veio flertar comigo me disse que ela tem recusado todos os rapazes da faculdade curso dela, incluindo os rapazes de outros cursos da faculdade. Nem mesmo os estudantes de medicina foram perdoados com sua recusa, fiquei imensamente preocupado com isso e até mesmo queria saber se ela saberia o motivo.

Segundo essa amiga minha filha parecia ter certa atração por homens mais velhos mas dentro da faculdade os que eram mais velhos que ela também foram recusados o que me deixou me perguntando se existe alguém bem específico que ela tenha interesse.

Este assunto apesar de me deixar atormentado tive que deixar de lado devido ao trabalho, uma vez ou outra quando minha filha não está em casa eu recebo essa amiga dela para ficarmos juntos durante a semana até mesmo termos sexo, minha filha não sabe que estou envolvido com sua amiga e não pretendo dizer isso tão cedo já que pode ser que a amizade com essa amiga dela fique afetado e atrapalhe a relação dela com o grupo da faculdade.

………….

Estava finalmente em um final de semana descansando após uma semana conturbada no trabalho, meu celular tocou nesse meu descanso e era um dos meus subordinados pedindo para eu digitar um documento que ele precisava entregar para a chefia.

Aborrecido por isso fui ao quarto de minha filha usar seu computador no qual eu uso para digitar meus documentos, usei a senha dela que era minha data de aniversário e fui na pasta de documentos fazer o que tinha o que fazer. Mas algo chamou minha atenção que era uma pasta escrito “ Contos “ e não lembro dela ter tal pasta dentro da pasta de documentos do computador.

Ela tem costume de deixar suas histórias dentro do google docs então não havia motivo para ela deixar tal pasta ali, talvez ela tenha ficado de saco cheio de ter que entrar no google docs e resolveu deixar tudo gravado no computador dela. E tinha chance de que essa pasta era seus trabalhos que ela tinha que fazer para entregar a algum professor.

Por curiosidade eu entrei para fazer como era esses trabalhos dela e então tomei o maior susto da minha vida pois os títulos eram algo que eu jamais imaginei ler em minha vida.

- Papai me pegou com força……. Papai me ajudou a sentir prazer…... Fiz com com o papai…... Minha primeira vez com o papai. -

Me levantei totalmente abismado com o que eu li, todas as histórias que ela escreveu tinha haver com um pai fazendo algo com sua filha. Senti minha cabeça ficar tonta sem saber o que fazer com essa revelação.

- Paiiiiiiiii, chegueiiiiiiii. -

Ouço minha filha gritando na entrada de casa o que me deixou mais assustado me fazendo desligar a tela do computador para receber ela, ou vermelho de vergonha e pânico de ter que encarar ela após fazer tal descoberta me faz querer não olhar em seus olhos. Fui descendo as escadas com as pernas bambas sabendo que eu tenho que encarar ela de todo o jeito.

Finalmente eu desci passando pelo corredor da casa que leva a saída e vejo minha filha com um sorriso no rosto vindo me abraçar. Mesmo eu sendo pai dela não muda o fato que eu sinto meu corpo reagindo ao seu corpo jovem, ainda mais seus seios bem desenvolvidos que fazem alguns dos meus amigos fazerem comentários maldosos ou mesmo pervertido sobre eles.

- No momento eles só me deixam mais apreensivos do que excitado já que dentro da mente dela eu sei que sente coisas que jamais imaginei que minha filha sentiria .

- O que foi pai ? O senhor parece bem tenso ? Aconteceu algo ? -

- Nada não minha filha, é que papai teve que ficar fazendo trabalho extra . -

Ela me olhava preocupada juntando seu corpo ao meu, seus seios pressionavam meu peito e seu cheiro entrava em minhas narinas, fiquei ainda mais nervoso querendo de algum jeito de sair do seu abraço para não deixar ela preocupada.

- Deixa que eu resolvo isso. -

Sem poder entender suas palavras só sinto seus lábios beijando várias vezes minha bochecha o que me deixou mais espantado já que ela fazia isso deixando seus lábios bem molhados.

- Agora está melhor ? -

Ela me olhava com um sorriso no rosto esperando minha resposta positiva, é claro que vou dar uma resposta positiva já que tem ela pode fazer isso de novo comigo.

- Agora estou melhor, obrigado minha filha. -

Ela sorriu de forma ainda mais brilhante pegando suas coisas indo para seu quarto e eu fui deitar no sofá querendo clarear meus sentimentos sobre o que fazer em diante, se devo ou não contar a ela o que vi em seu computador e buscar saber ainda mais sobre esse assunto dela ou fingir que nunca vi tal coisa me esforçando em agir como se nada tivesse acontecido.

- Puta que pariu eu deixei o computador dela ligado. -

Minha opção nesse momento era buscar algum refúgio para não ter que encarar o rosto dela e o único lugar que eu tinha disponível era a casa alugada da amiga dela o qual eu tenho um pequeno caso.

……………

Era noite quando eu voltei para a casa, passei o dia inteiro me afogando nos braços da minha amante onde tivemos um final de semana de bastante sexo com ela, a mesma ficou até curiosa para saber essa fome minha por sexo e eu disse que o trabalho me cansou de um jeito que eu precisava fazer algo para relaxar.

Lógico que ela ficou bem feliz com isso realizando todas as minhas vontades, essa jovem que tenho um caso é uma jovem cheia de energia e fazia um boquete fantástico, inclusive gostava quando eu metia em seu ânus maravilhoso. Ela sabe que gosto de beijar também logo ela usava bastante sua língua me transferindo sua saliva para minha boca.

Agora que estou com minha mente relaxada e dentro de casa olho para ver se tem algum sinal da minha filha, não vejo qualquer sinal dela. Vou a cozinha e me deparo com ela dormindo na mesa de jantar com um prato embalado que certamente foi feito para mim.

Eu me sinto bem mal de não ter jantado com ela hoje uma vez que era hábito nosso jantar juntos no final de semana, era a forma que tínhamos de manter nossa unidade familiar em dia.

Me aproximei dela vendo minha janta muito bem embalada e a comida muito bem feita para mim, não pude deixar de me sentir culpado pois ainda tinha chance dela não ter notado que eu deixei o computador ligado e ela podia ter ficado fazendo outra coisa.

- Filha, vai pra sua cama dormir. -

- Pai…... Que horas são ? -

- São quase meia noite, desculpe não poder ter ficado pra jantar. -

Ela parecia bem sonolenta me olhando com sua cara amassada pelo sono, como pai fiquei acariciando seu rosto e a mesma apreciou meu gesto de carinho ficando um pouquinho mais sonolenta. Ela se levantou quando conseguiu ficar um pouco mais despertada e foi para seu quarto enquanto que fiquei na cozinha comendo a comida que ela deixou pronto para mim.

………

Tinha ido dormir assim que terminei de comer apagando rapidamente, no entanto senti algo molhando minha bochecha não demorando para saber que minha filha está me beijando, com medo de encarar ela fiquei deixando ela fazer o que ela queria fazer. Senti seus lábios molhados deslizando para perto dos meus em seguida seus dentes mordem os meus enquanto que seus beiços roçavam os meus lábios.

Meu coração batia loucamente por saber que minha filha está abusando do seu pai enquanto que ela talvez pense que estou dormindo, fico com uma vontade enorme abrir meus olhos agarrando ela com força fazendo ela voltar a si mas algo proibido está me dizendo para deixar isso continuar.

O meu interior se enche de um desejo que tenho reprimido por muitos anos e se eu pular uma cerca que eu sei que não devo pular, nossa relação de pai e filha não será mais a mesma.

- Pa…... Pai………? -

Agarro os braços dela abrindo meus olhos para ver seu rosto espantado e corado em um grande vermelho, pego em seu queixo puxando para mim seus lábios violando sua boca virgem.

- Hmmmmmm…….. Hmmmmmm…... Hmmm…. Hmmmmmm….. Hmmmmmmm -

Ela resiste pela minha minha ação não esperada mas depois passar apreciar devolvendo meu beijo apertando minha boca com a sua, nossas línguas vão se encontrando se entrelaçando sentindo a suavidade do deslizar.

- Pai…. Haaaa…. Haaaa…. Haa... Haaaaaa….. Você olhou meu computador, não foi ? -

- Eu olhei……... Fiquei tão espantado…….. Que não sabia como te encara direito. -

- Aquela pasta….. Eu deixei ali justamente para que o senhor olhasse ela mesma…... Você tinha ficado tão íntimo da minha amiga….. Que…... Eu queria que o senhor soubesse o que eu sentia pela senhor. -

- Você sabe……. Que tenho um caso com sua amiga…? -

- Sei, ela havia me contado um tempo atrás. Ela veio me perguntar se tinha problema se ela pudesse dizer que estava namorando o senhor…… -

- Mas que porra,. -

- Eu tinha ficado assustada só com o fato de meu pai estar com outra mulher e mais ainda sabendo que ele estaria com outra mulher oficialmente. O senhor é solteiro e mamãe nos deixou, o senhor tem todo o direito de ficar com qualquer mulher que quiser mas isso significa…….. Afastar de mim….. Me deixar de lado…... Igual foi a mamãe…….. -

- Minha filha boba, jamais vou deixar você de lado, essa sua amiga….. Digamos que ela só é um passatempo….. Uma forma de eu desafogar esse desejo que tenho por você……. . Sabe, eu notei seu crescimento até agora e você se tornou uma linda mulher. Isso me deixou em conflito já que minha filha deixou de ser uma princesa, tinha que reconhecer que nossos costumes como pai e filha tinham que ser encerrados uma hora ou outra. O seu corpo adulto me deixa excitado ao ponto de ter que me fazer ir na sua amiga. -

- Papai….. Quer dizer que o senhor algo por mim….. Além de pai e filha ? -

- Sim, meu corpo reage ao seu não como deveria. Reage reconhecendo o corpo de uma mulher, meu coração fica louco quando sinto seu abraço apertado, seu perfume me enlouquece sempre que minhas narinas se aproximam do seu pescoço, um calor brota em mim quando eu beijo suas bochechas. -

- Papai……. Você quer…….. Ter uma relação….. De homem e mulher comigo ? Não mais pai e filha….? -

As palavras dela entraram em minha mente como uma bomba explodindo minha consciência enormemente, olho para os olhos de minha filha. Aprecio os lábios dela levemente inchados pelo meu grosseiro beijo, seus braços vermelhos pelo meu forte aperto nela.

Minha mão vai para seu rosto sentindo seu carne macia, as pontas dos meus dedos tateiam sua pele sentindo o calor do seu rosto. Logo meus dedos tocam seus lábios e com meu dedão deslizo ele sobre os lábios dela sentindo o molhado de sua boca. Ela me olha emocionada não demorando muito para que sua boca chupava meu dedão com força, a língua molhada entrelaçando em meu dedão.

Minha outra mão livre trêmula pela excitação e pelo choque prazeroso que sinto vai em direção aos seus seios formosos onde eu aperto eles com uma certa força, sua boca solta meu dedão dando um gemido alto no quarto. No entanto ela permite que eu massageie seus seios, minha outra mão agora livre aperta o outro seio dela fazendo com que ela ficasse com seu corpo sobre o meu.

- Não é melhor……. Tirarmos nossa roupa….. Pa…. Pai…….. ? -

- Sim…….. Me deixe ver o corpo crescido da minha filha. -

Ela se levantou puxando minha mão para fazer o mesmo que ela, ficando eu e ela de frente para o outro tiramos nossas roupas sem qualquer hesitação pois hoje éramos homem e mulher.

Não pude deixar de suspirar de emoção ao ver o corpo formoso da minha querida filha que de fato mostra que ela é uma mulher adulta muito bem crescida, esse crescimento é notável olhando diretamente para seus belos seios eróticos. Sempre que eles pressionavam meu corpo nos abraços apertados que ela me dava muitas vezes eu quase fiquei ereto, ela era uma mulher tão adulta ao ponto do meu corpo esquecer que ela é além de mulher, é minha filha.

- O que acha ?Do meu corpo papai ? -

- Eu realmente fiz um excelente trabalho…... Não consigo acreditar que minha princesa agora é uma mulher formosa. -

Ela sorriu graciosamente para minhas palavras e seguindo para baixo vislumbro seus pelos pubianos bem cortados e aparados e por fim sua vagina virgem. Um lugar em que muitos homens jamais irão tocar a não ser eu.

- Pode me beijar…... Como um momento atrás ? -

- Claro minha filha, o papai vai fazer o que desejar. -

- Rsrsrsrs, seu bobo. -

Nos aproximamos ainda mais ao ponto de ter seus seios pressionando meu peitoral e sinto mais ainda seus mamilos duros tentando ganhar liberdade. Pego seu queixo como tinha feito na cama e puxo sua cabeça fazendo seus lábios tendo encontro com o meu, nos beijamos intensamente sem mais nenhuma hesitação, nenhuma outra barreira moral,ética é capaz de nos deter.

- Hmmmmmm….. Hmmmm... Hmmmmmmm….. Hmmmm…... Hmmmmmmm…….. -

- Papai………. Tire minha virgindade…….. Estou molhada……. Minha vagina deseja essa coisa sua….. Por favor….. Me faça sua mulher. -

- Sim minha filha, hoje te farei minha mulher. -

Logo já estávamos na cama com nossos corpos colados suando muito, minha cintura se mexia no automático, minha coisa expandia seu buraco com mais vigor. O sangue do hímem rompido dela escorria livremente na cama sujando a roupa de cama, isso pouco me importei pois farei questão de comprar uma nova só para nós dois podemos usar essa cama minha como nossa. Essa cama será o repouso dos nossos corpos suados, que queimam e ardem em uma paixão prazerosa e de puro gozo. Muitos vão dizer que é errado, mas esse erro além de prazeroso nos fazem ficar ainda mais juntos.

- Minha filha……. Papai vai gozar….. Papai…... Vai gozar dentro de você……. -

- Faça isso papai………. Jogue seu gozo dentro de mim……... Preencha meu interior com seu gozo…….. Eu quero receber o seu gozo….. Mamãe não sabe o que perdeu…... Sua coisa é tão grande….. Está me abrindo toda por dentro…... Minha nossa…... Me abra com seu gozo…... Me abra…….. Preenche…... Me preencha com seu gozo….. Vem…... Mete com….. Força….. Força……. Issoooooooooooo -

O jorro de gozo entra em seu buraco recém aberto, eu ainda em êxtase pelo prazer que ainda estou sentindo estava pronto para começar de novo mas minha filha soltou sua bela voz que ainda tentava puxar por mais ar em seu pulmão.

- Tem como continuarmos isso cedo de manhã ? Não sabia que isso fosse me cansar tanto. -

- Tudo bem, tome todo tempo do mundo para descansar. -

- Obrigada papai, obrigada por me fazer sua mulher hoje. -

Gostou deste conto então veja o vídeo: Abusou da enteada na aula de educação física

Acesse: www.jovenslindaseinocentes.blogspot.com

O nome da postagem é: Abusou da enteada na aula de educação física

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive José Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Eu realmente fiz um excelente trabalho" Que coisa mais de doente é essa ?

Puta que pariu, estava bom, até chegar nisso. Que frase mais idiota

0 0
Foto de perfil genérica

"Ela sabe que gosto de beijar também logo ela usava bastante sua língua me transferindo sua saliva para minha boca."

QUE PORRA É ESSA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0

Listas em que este conto está presente