Meu nome é Otavio, tenho 27 anos e namoro com Juliana de 29, ela é uma morena baixinha, com silicone e uma bunda redondinha, sem duvida chama a atenção de alguns homens.
Há algum tempo atras, numa transa com minha namorada eu a provoquei perguntando se ela gostaria de ter 2 homens comendo ela ao mesmo tempo, ela apenas disse que não teria coragem mas também não disse que não gostaria, continuamos nossa transa normalmente e sempre que pensava naquilo me dava muito tesão.
Dias depois combinamos de passar uma noite no motel para dar uma variada e tive a ideia de passar num sexshop para ver se tinha algo legal para usarmos, entrando na loja, tinha varias próteses de pênis e logo me veio em mente de levar uma para ver o que minha namorada acharia (por incrível que pareça ela nunca usou nenhum vibrador ou algo do tipo), então acabei comprando um de 20cm e mais alguns gels, mas não contei nada para ela.
Chegando no motel, pedi uma suíte que tinha umas algemas junto a cama, ela logo me olhou com uma cara de safada, e então eu falei que hoje eu iria faze-la uma putinha, foi o bastante para ela transbordar de tesão.
Entramos no quarto, e quando o clima começou a esquentar, eu peguei um lenço e vendei os seus olhos e mandei ela deitar na cama para algemar as suas duas mãos, comecei chupando seu pescoço, descendo devagar para os peitos até que comecei a chupar a sua bucetinha que a esta altura estava muito molhada, e como ela estava vendada, eu peguei a prótese que havia comprado e comecei a colocar na sua bucetinha como se fosse meu pau, como ela estava muito molhada nem percebeu a diferença (meu pau tem 17cm), apenas gemia de tesão, fiquei uns 5 minutos metendo nela daquele jeito e então eu tirei e subi próximo ao rosto dela e pedi que ela chupasse meu pau, e logo perguntei:
"o que você acha de ter alguém comendo você enquanto vc me chupa?"
- não sei...
"imagina então que tem alguém te comendo"
- ok, vou tentar..
E nisso eu coloquei a prótese na buceta dela de novo, enquanto ela estava com o meu pau na boca, ela se assustou na hora mas logo se entregou inteira se contorcendo de tesão e pedindo para meter cada vez mais, não demorou muito e ela gozou gostoso, eu tirei as algemas dela, botei ela de joelho e mandei ela chupar até gozar no seu rosto inteiro. Ela tirou o lenço do rosto, me deu um beijo demorado e falou que da próxima vez vai querer fazer isto de verdade.
Talvez eu tenha criado uma verdadeira putinha, não sei se isso é bom ou ruim, mas com certeza me deixou com muito tesão.