Se apaixonou por um transexual .

Um conto erótico de Marcelo Alfa
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 22/11/2019 13:53:58

Olá Meu amigo Vinicius é um cara gente boa, bem humorado daqueles que fazem amizade com todo mundo. Tem 29 anos, cabelos lisos, rosto bonito e um pouco gordinho, mas não tanto. Acabou de separar da esposa e estava louco pra conhecer uma nova mulher. Ele trabalha num shopping empresarial. É dono de uma lanchonete muito bem frequentada. Na loja ao lado chegou uma moça novinha linda que abriu uma franquia de perfumes. Ele logo bateu o olho nela. Era magrelinha, loira, um sorriso lindo cabelos longos e muito simpática. Aparecia sempre na lanchonete para comprar sucos. Não era muito dada a comer, vivia tomando sucos, chama-se Andréa.

Um dia ela como de costume, pediu um suco de uva e ficou em pé mexendo no celular enquanto aguardava. Então o salto dela virou e ela levou um belo tombo. Vinicius aproveitou a oportunidade e pegou ela no colo e fez os primeiros socorros. A partir desse dia passaram a conversar mais. Trocaram telefone e Vinicius estava muito interessado. Mas ele notou que toda vez que queria se aproximar de Andréa ela esquivava. Ele não entendia muito bem. Depois de algum tempo esse chove não molha, ele falou para nós os amigos dele o que estava acontecendo e entre os mais diversos conselhos ele seguiu o de Tiago, pega ela de surpresa e dá um beijo na boca.

Vinicius esperou o final do expediente e a convidou pro cinema. Ela aceitou e quando o filme começou ele aproveitou a melhor oportunidade e beijou ela que também o beijou. Mas ela disse bem baixinho no ouvido dele que precisavam conversar. Ele perguntou se ela tinha namorado ela disse que não. Perguntou se era lésbica ela riu e disse que não.

Quando saíram do cinema entraram no carro e ela entre lágrimas disse a ele que não queria enganá-lo e que se ele não aceitasse tudo bem. Mas ela já estava apaixonada por ele e não podia mais não dizer. E contou que nasceu um menino. Ele riu e disse que não acreditava. Ela insistiu e disse que se chamava André. Ele ficou incrédulo. Ela puxou a carteira e mostrou a foto dela quando ainda não tinha feito a transição. E ele ficou paralisado. Foi o restante do caminho todo em silêncio. E de vez em quando uma lágima escapava do seu olho.

E anoite toda não dormiu. Como eu sou mais proximo dele e mais discreto e já contei pra ele que tive umas experiencias com homem, ele resolveu me contar tudo. E eu disse pra ele que ele tentasse. Que não deixasse de viver uma experiencia por causa de um pequeno detalhe.

Vinicius chamou Andréa para conversar novamente. E foram pra casa dela. Ele se desculpou por ter ficado assustado e disse que não acreditava ainda. Ela se desculpou por não ter dito antes. E ele falou que sempre tinha ficado com mulheres e que nunca tinha acontecido com ele. Que também estava apaixonado por ela mas que tinha medo que na hora H ele não funcionasse. Perguntou se ela tinha cortado o pinto. Ela disse que não.

Ele estava sentado no sofá e la estava ao lado dele. Ela estava linda. Usava um vestidinho curto floral de alcinha. Ela o beijou e ela correspondeu ao beijo. Ela subiu nele e sentou no colo dele de frente. Ele colocou a mão por dentro do vestido dela por baixo da saia e deu pra sentir que a calcinha era fio dental. ela estava extremamente cheirosa e seu beijo era de arrepiar. Ele subiu a mão por dentro do vestido dela de modo que encontrou os peitinhos sem sutiã. Puxou o zíper do vestido e lambeu o pescoço. E ela gemia de prazer. puxou o vestido dela todo fora e percebeu que o pau dela estava duro. E era grande. Mas ele continuou lambendo os peitos dela. Ela levantou e abriu o zíper da calça dele e colocou o o pau dele que estava muito duro na boca. E chupava a cabeça do pau enquanto olhava nos olhos dele. E rodava língua na cabeça do pau e brincava de todas as formas. Vinicius levantou-se do sofá e pegou no pau dela. Estava duro. Ela perguntou se ele queria chupa-la. Então ela colocou o cacetão pra fora maior que o dele e colocou seu pau na boca dele. ele chupou o pau de Andréa Depois e beijaram ela o puxou para a cama e ficou de quatro pé e ela começou a empurrar a cabeça do pau dele no rabinho dela e ela gemia de prazer e punhetava o pau. Depois deitou ele na cama e sentou no pau dele e começou a cavalgar e o pau dela estava muito duro e ela punhetava e depois parava e punhetava e subia e descia e Vinicius pegava nos peitos dela e chupava os peitos e punhetava ela e por fim ela soltou um jato de gala na barriga dele e ele encheu a camisinha de gala também. Ele disse que foi maravilhoso e dormiram juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marcelo Alfa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom, amigo. O Vinicius soube receber bem a notícia e teve cabeça suficiente para saber aceitar numa boa. Uma travesti pode sim, dar muito prazer na cama. Eu hoje, transei com várias e foi muito gostoso. Porém, a primeira vez foi um desastre e narrei aqui no relato com uma transexual. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mas e aí eles continuaram ou pararam ?

0 0