Primeira vez com uma Trans

Um conto erótico de cartoda
Categoria: Homossexual
Contém 661 palavras
Data: 24/11/2019 10:32:07

Esse é meu primeiro conto aqui. Me chamo Carlos, tenho 29 anos e atualmente moro em São Paulo capital.

Sou alto, moreno, cuido bem do meu corpo.

O que vou contar se passou no interior, há 4 anos.

Tinha viajado pra uma cidade do interior pois iria a um churrasco com meus amigos.

Todos héteros e eu também, mas sempre curioso sobre como seria sair com uma trans...

A casa era grande: piscina, churrasqueira, varanda, paisagem bonita, tipo um sítio.

Estava com meus amigos bebendo e me divertindo, quando decidi dar uma olhada no chat uol. Vi que tinha algumas trans perto de mim e decidi pesquisar no Google lugares da cidade onde tinham trans.

Descobri onde, vi onde era e dei um sumiço sem avisar ninguém. Chegando na praça, vi uma linda trans negra, da minha altura, com silicone, coxas grossas, de sainha e top. Cabelos grandes, maqueada e um belo sorriso.

Perguntei seu nome: Juliana. A voz era suave, se comparasse com o tamanho daquela mulher! Perguntei quanto era o programa, ela disse 80.

Disse que não tinha dinheiro, então passamos em um posto de combustível, onde paguei 90 pro frentista no cartão e ele me deu os 80.

Fomos pra um motelzinho barato, que ela já conhecia.

No caminho inteiro, fiquei alisando a bunda dela, querendo sentir o volume na frente também, mas ela não deixava, me chamava de apressado e ria.

Chegando ao quarto do motel, já fomos nos pegando intensamente. Mão na bunda, puxão de cabelo, apertão na coxa.

Ela tirou minha bermuda e minha cueca e começou a me chupar... Que delícia, estava com muito tesão! Segurava a cabeça dela, que fazia uma garganta profunda deliciosa e melava todo meu pau.

Depois foi minha vez. Ela levantou a saia e puxou a calcinha de lado. Pulou um pauzão de uns 18cm na minha frente, grosso, lindo. Estava eu admirando meu primeiro pau de travesti. Não pensei duas vezes, caí de boca. Mamei ele inteiro, lambia da base à cabeça, chupava as bolas e ela gemendo de tesão. Aquele gostinho de pré-gozo na minha boca me deixava louco.

Depois de um tempo, ela mandou eu ficar de quatro. Tirei o tênis e a bermuda e obedeci. Ela começou a lamber de leve meu cuzinho, arrepiei na hora! Que delícia, era minha primeira linguada no cu. Eu gemia com aquela boca me dominando.

Quando ela terminou de chupar, encapou sua rola, passou um gelzinho enfiando um dedo no meu cu. Pedi pra ela ir devagar, ela concordou.

Tirou o dedo e foi com todo carinho empurrando sua rola pra dentro de mim. Como havia muito tempo que tinha dado, não tava acostumado. Doeu um pouco, senti a rola dela me arregaçando, enquanto ela me acariciava e dizia pra ter calma.

Quando entrou tudo, foi um alívio e um tesão! Sentir as bolas dela na minha bunda foi incrível.

Ele já estava metendo com um pouco mais de força, me chamando de vadia, enquanto dava tapas na minha bunda. Estava adorando aquilo.

Pedi a ela pra me comer de frango assado. Ela tirou o pau, me virei, passou mais gel e foi botando tudo pra dentro que agora entrava sem nenhum problema. Ela metia com força, me beijava e me chamava de putinha, olhando nos meus olhos... Que tesão!

De repente, quando ela começou a meter mais forte falando que ia gozar, comecei a sentir um prazer gigante e gozei sem nem me tocar, só levando pica. Ela ficou com mais tesão e começou a urrar, enquanto gozava com a rola ainda dentro de mim.

Caiu em cima de mim e me deu um beijo gostoso e molhado.

Tomamos um banho, sem pegação, só carícias.

Depois disso, nos vestimos e fui embora.

Nunca mais a vi, nunca consegui a encontrar ou encontrar algum contato dela. Juliana nunca saiu da minha cabeça. Nem ela e nem o pau dela que me descabaçou.

Qualquer coisa, me escrevam: cartoda@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cartoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível