Bom,como eu disse eu e caio meu primo tivemos esta primeira experiência no fundo eu achava que nunca mais iria acontecer porém, eu estava totalmente errado.
Vou contar aqui mais um episódio dessa história.
Certa vez recebemos uns primos que estavam vindo de outro estado caminhoneiros , fazia um bom tempo que a família não se reunia. Então marcamos um churrasco na minha casa e estavam todos lá.
Lembro que cheguei da rua com uns amigos e fui falar com meu primos , e falando com toda família notei a falta de Caio , então perguntei pela minha tia onde ele estava.
Minha tia então logo me disse que vaio estava em casa , havia acabado de chegar do serviço iria apenas tomar um banho e logo estaria ali conosco. Quando ela me disse que ele só iria tomar banho não pude me conter em vários pensamentos e imaginado aquela rola enorme novamente.
Mas fui interrompido por um grito do meu primo perguntando se alguém poderia ir comprar um refrigerante para ele , em questão de segundos me prontifiquei a ir , já que aí lado da casa do meu primo tinha um bar , naquele momento parecia uma desculpa perfeita.
Então peguei o dinheiro com ele , minha bicicleta e fui comprar o refrigerante, passei na porta da casa dele e notei que o portão estava aberto então entrei, fui chamando pelo seu nome porém não tinha ninguém em casa , mas pelo som do chuveiro percebi que ele estava tomando banho no banheiro que ficava lá no fundo.
Olhei na casa para ver se não tinha ninguém ,e para minha sorte estávamos sozinhos . Então eu sentei no sofá e esperei ele terminar o banho enquanto eu assistia tv.
Neste momento passava várias coisas na minha cabeça , uma mistura de medo e tesao, quando menos eu esperava ele apareceu na minha frente estava com uma toalha branca e seu pau já estava duro igual pedra , pois dava para notar aquela sucuri enrolada na sua cintura.
Ele me olhou fixo e perguntou : o que você quer aqui viadinho.
Eu não consegui responder , então ele veio parou na minha frente e começou a esfregar o pau na minha cara dentro da toalha mesmo. Neste momento minhas pernas tremiam e meu cu já piscava de tesao.
Então ele tirou a toalha e no meu rosto caiu aquela rola de uns 23 cm , grande , grossa com aquele cheiro de sabonete com uns pelos no saco. Aquilo me deixava louco, comecei a chupar até onde eu conseguia , mas não cabia tudo na minha boca , o pau dele babava muito e aquele gosto delicioso de porra salgada parecia Não matar minha sede de sexo.
Eu chupava as bolas dele e ele ficava louco , me segurava com uma força, até que se levantou me levou no quarto da minha tia e me mostrou uma revista pornô que meu tio tinha , foi me mostrando e falando as posições que queria fazer comigo.
Eu já estava louco de tesao , só queria sentir aquela rola enorme dentro de mim , então ele me virou de costas tirou minha roupa , passou um cuspe nas suas mãos e colocou na porta do meu cuzinho , deitou-se sobre mim e começou a forçar eu estava com tanto tesao que entrou logo.
Meu deus que delícia eu estava sento arrombado pelo meu primo na cama da minha tia , ele metia cada vez mais forte e socava tudo ,então pediu para eu cavalgar um pouco.
Eu tirei seu pau , chupei mais um pouco e logo depois eu sentei , sentava na cabeça , colocava e tirava , depois eu sentei até o talo e cavalgava igual uma puta ele me dizia : nenhuma mulher me deu o cu gostoso igual vc. Eu cavalgava fazendo muito barulho e sentindo aquelas bolas bater no meu rabo.
Então ele me mostrou uma posição , era tipo Franco assado mais só que o cú mais para o alto, ele meteu com tudo e eu fui no céu , quando ele tirou o pau ficou um buraco enorme ele me olhou com uma cara de puto e colocou as suas bolas dentro do meu cuzinho , que sensação gostosa , aproveitou e colocou aquela rola também. Verdadeiro significado de meter tudo.
Ele meteu desse jeito por uns 10 minutos e anunciou que iria gozar eu sentia aquele pau latejando no meu rabo , eu naquela posição gozei tudo em minha cara.
Quando ele estava tirando seu pau e suas bolas o portão abre , eu esqueci que não tinha trancado o portão. Fui correndo par o banheiro pois meus primos tinham chegado. Mas graças a Deus ninguém desconfiou de nada