Depois de uma breve sumida , voltamos para mais uns capítulos...
Após aquela gozada inicial desabo ao lado do Fernando, que transpira num misto de prazer , excitação e ansiedade. Espero calmamente a sua respiração acalmar e pergunto e ai gostou? ap qual ele só sorri , e responde : preciso responder ? Eu dou uma risada discreta , e falo vai ficar viciado em "brincar" assim, como nós nos viciamos, Nisso algo despertou dentro dele , e ele ficou pedindo para eu contar com quem era e como acontecera, eu ri e respondi , cuidado isso pode ter um preço.. . Ao qual ele curioso perguntou , qual?
Respondi olhando a cara dele esperando qual seria a resposta, a minha proposta, primeiro eu trazer esse meu amigo e te apresentar formalmente e nos divertirmos a 3 e depois vc vai dar um jeito de trazer o Felipe, quero comer ele também. Ele de pronto concordou com a primeira parte, mais tentou me desencorajar a trazer o Felipe , não queria dizer a este que fazia comigo, senti que no fundo ele tinha ciúmes. No que resolvi provocar, ta com medo que eu troque vc por ele é, só se o cuzinho dele for muito mais gostoso que o seu, e eu não acho que ele tenha uma bundinha tão bonita e cheinha como a sua... e meti a mão apertando por completo um lado da bundinha alva que estava perto de mim. E passei a narrar as minhas aventuras com o Márcio, sem dizer quem era o meu amigo. Claramente ele ficou excitado com os relatos.
Cheguei perto do seu ouvido e disse, não se preocupe, vou querer comer vc sempre que tivermos oportunidade, esse cuzinho agora é meu, deixo vc brincar com o Felipe, mas a prioridade agora é minha. Você é meu agora, falei isso e o trouxe para perto de mim , o encoxando , passando o meu pau que já se assanhava na bundinha gordinha dele, e disse quero de novo, e fui esfregando a minha glande na entrada do seu cuzinho, já lubrificado pela minha gozada anterior, o que facilitou a penetração.
Esperei ele acostumar com o invasor e igualmente eu fazia com o Márcio , estendi a mão e comecei uma punhetinha no pauzinho duro dele, enquanto falava no seu ouvido quanto ele era gostoso e no prazer que ele sabia me dar, senti o meu pau retesar e sabia que gozaria logo, girei o meu corpo o segurando para não sair de dentro dele, e o fiz ficar sentado em cima de mim, em duas ou 3 quicadas eu de novo gozava dentro das entranhas dele, ele se punhetou um pouco e gozou sobre mim.
após descansarmos um pouco sugeri um banho para tirarmos o cheiro de sexo e suor, debaixo do chuveiro o tratei como uma menina, o ensaboei todo, lavei a sua bundinha enquanto elogiava a sua performa se , falei que agora ele ia me dar sempre que eu assim deseja se. Ele concordou com a cabeça, e disse que ia gostar muito tb, eu sorri e falei vem, me faz gozar a ultima vez antes de vc ir embora , e o empurrei fazendo ele se ajoelhar , automáticamente ele pegou o meu pau o levando para a boca, e chupou com vontade , perguntei se ele queria dar de novo ou chupar, ele chupou com mais vontade , e após falou, que tava assado, não queria mais dar naquele dia. Após alguns minutos enchi a boca dele de porra ao qual ele fez questão de engolir e mostrar que engolira para me agradar.
Após isso ficamos apenas conversando até ele resolver ir embora prometendo voltar, e concordando de eu apresentar o meu amigo para uma festa a 3.