Possuida pela minha irma.

Um conto erótico de RooTss
Categoria: Homossexual
Contém 578 palavras
Data: 28/11/2019 09:07:18
Última revisão: 28/11/2019 21:05:58
Assuntos: Homossexual, lesbicas

Ola, me chamo Debora tenho 24 anos, sou de pele morena, cabelos pretos passando dos ombros, 1,70 e tenho um corpo atraente, bunda e seios desejados. Estava morando com um cara que não me deixava faltar nada na cama, aliás como ele chupava bem.

Porem nossa relação fora da cama foi esfriando e acabamos por terminar, com isso tive que retornar para casa dos meus pais, casa pequena onde tinha apenas 2 quartos, o deles e um que minha irmã ficou para ela. Falando dela Diana 19 anos pele morena 1,65, magrinha seios parecia 2 perinha e bunda pequena. Nos primeiros dias estava dormindo na sala, pois ela disse que o quarto agora ela dela.

No primeiro sábado após meu retorno, fomos para um lounge bar com amigos, bebemos me diverti muito, como não fazia a tempos, bebemos, dançamos e conversamos muito. Ao chegar em casa, ela deu a ideia de levar o colchão para o quarto dela, para conversamos. Foi quando ela desabafou que fazia muito tempo que não transava, que estava com stress, pois por não ser gostosa os homens não davam preferência para ela.

Foi quando falei, não sei porque se estava alta pela bebida, que iria tirar o stress, que meu ex tinha me ensinado algo, que ela iria adorar, ela relutou falou que eu estava louca, que era sua irmã. Porém não resistiu, subi em sua cama, fui tirando sua calça do pijama, ela estava sem calcinha, aquela bucetinha depilada e louca para ser chupada, e eu sem saber o porque estava fazendo aquilo, comecei a passar a língua devagar, ela deu uma contraída e soltou um suspiro, não podia gemer alto pois nossos pais estavam dormindo no quarto ao lado, comecei a chupar de forma sincronizada, quando ela segurou minha cabeça com força e disse continua, meu deus que sensação maravilhosa. Ela gozou em minha boca e eu pela primeira vez fazendo aquilo com outra garota que por sinal era minha irmã, fiquei toda molhada, levantei e disse vai agora e sua vez. Ela me olhou e disse oq, eu não vou te chupar não gosto de mulheres, você me chupou pq quis, não vou fazer o mesmo.

Fui dormir decepcionada, fiz algo que jamais pensei em fazer e depois fui renegada pela pessoa que tinha acabado de fazer gozar em minha boca.

Acabei por dormir com esses pensamentos, quando sinto algo em cima de mim, e aquele cheiro forte que ainda estava em meu rosto, quando abro os olhos, vejo Diana em cima de mim com sua buceta próximo ao meu rosto, ela faz o sinal para eu ficar calada, e coloca sua buceta em minha cara, não sei se por tesao, espanto, eu apenas aceitei, ela esfregava, rebolava em meu rosto, que já estava todo lambuzado, segurou meu cabelo e com força começou a sentar literalmente em minha cara, as vezes me deixando sem ar. Por um tempo aquela buceta em minha cara, Diana parecia insaciável, ate que ela comeceu a tremer segurando meu cabelo e meu rosto contra sua buceta que pingava, gozou. Minha cara toda lambuzada pelo seu gozo, ela se levantou e disse agora posso ir dormir tranquila. Levantou deitou em sua cama e me falou, agora voçe é bem vinda para dormir toda noite aqui em meu quarto.

E eu ali sem reação, com o rosto todo lambuzado, e louca de tesao, tive que dormir me sentindo a puta da minha irmã mais nova.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RooTss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero agradecer a todos, pela leitura e comentários.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia!!!! Me deixou com vontade de conhecer q família rs Beijos e leia os meus tb

0 0