Tentando Conquistar a Gatinha Inocente da Escola (Conto de William Mineiro)

Um conto erótico de William Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1982 palavras
Data: 28/11/2019 17:57:17

Olá, aqui e o William Mineiro mais uma vez! Vamos prosseguir mais um pouco meu desabafo do que foi minha vida sexual!

Logo após acordar comecei a raciocinar no que foi minha noite com a irmãs, aquilo foi uma loucura, acordei com a rola esfolada, mas tinha que tá preparado pois eu combinei de ir na casa de minha namorada logo após o meu dia de serviço, ela tinha um fogo quase insasiavel e já tinha alguns dias que a gente não transava!

Preparando meu café da manhã logo pude ver a Luana, ela tava se preparando com a minha irmã pra ir a escola, ela ficou me encarando e nada disse! Eu sabia que teria que comer ela também quando chegasse da aula, mas não tava muito afim, mas aquela menina cheirava problema, eu teria que fazer um esforço para cumprir minha promessa, que situação chata né ? Hehehe

Cheguei mais cedo na obra e como consequência terminei mais cedo e fui direto para a casa da minha namorada, tomei banho e antes de eu sair do box do banheiro dela ela já me atacou, me fez sentar no vaso e veio no meu colo, ela tava mais tarada que o normal e já veio beijando meu pescoço e quando eu menos espero estava lá, de pau duro e ela nem perdeu tempo já foi sentando com tudo! Eu segurava a bunda dela e ajudando ela em seu movimento de sobe e desce e tava achando aquilo maravilhoso, ela me chamava de gostoso, que minha rola era muito gostosa e ficamos naquela posição por bastante tempo, os agachamentos que ela faz na academia fazia efeito, mas não podíamos demorar pois a mãe dela poderia chegar a qualquer momento, visto que já tava lá a muito tempo e então eu gozei!

Ela queria mais mas eu disse que não dava conta, tinha trabalhado muito no dia e que tava cansado! Por partes era verdade mas a noite anterior também me deixou assim com o rendimento baixo e precisava guardar energias pra Luana mais tarde! Ela me compreendeu e eu fiquei com ela até da hora de ir pra minha casa pegar minhas coisas e ir pra escola!

Chegando na aula tudo normal, o assédio das meninas como sempre, e por coincidência recebi mensagem da Ana e da Jade, as duas queriam transar comigo no banheiro! Com a Ana isso já era habitual mas a Jade seria a primeira vez, mas eu disse que tinha acabado de transar com minha namorada a poucos minutos atrás e que não daria conta hoje! A resposta foi a mesma para as duas, e ambas entenderam, a Jade acrescentou que eu tenho que guardar energias para ela que agora eu tinha 3 namoradas, fazendo alusão também a Michelle que ela sabia que tinha rolo com ela!

Débora, a boqueteira da escola me mandou mensagem também dizendo que precisava me mamar depois do recreio e eu disse a mesma coisa, só que ela disse na mensagem que eu não precisava gozar, mas ela queria muito minha rola na boca dela! E que se eu fosse ela me daria o cuzinho quando eu quisesse! Proposta aceita!

Cheguei no banheiro como combinado, e ela foi logo me chamando de transudo safado, ela disse que tava viciada em chupar minha rola e logo caiu de boca, dessa vez ela não tava com intensidade de sempre, ela tava muito tranquila, saboreando cada centímetro do meu pau, tava muito gostoso inclusive, e ela fazia aquilo me olhando nos olhos, aquela menina era a melhor nesse quesito sem dúvidas, ela beijava meu pau com todo carinho do mundo, e logo depois abraçava minha rola com a língua! Sensacional!

Eu não consegui gozar, então ela rapidinho me dispensou, mas antes de eu voltar pra sala eu fui no banheiro masculino, lavei o rosto e fiquei me olhando no espelho refletindo, tava pensando em começar cortar algumas bucetas da minha lista e não arrumar mais nenhuma, tava acabando comigo aquilo!

Logo que saio do banheiro vejo a Camila, aquela que julgou mal no conto anterior! Ela tava saindo do banheiro também mas dessa vez ela estava diferente, ela logo me parou e disse que precisava conversar comigo! Fomos em um cantinho onde geralmente os casais matava aula pra dar uns beijos, inclusive tinha dois casais lá, mas e só de beijos, mas visto a conversa de ontem estranhei ela então ela disse baixo para os casais não ouvirem:

Camila: - Sabe William, eu te julguei mal, as meninas me contaram sua história de vida e eu me senti muito mal pelo que eu disse! Achei que você fosse só mais um filhinho de papai e eu não gosto desse tipo de gente, queria te pedir desculpas de verdade!

Estávamos sentados, segurei a mão dela e disse:

William: - Fica tranquila Camila, não sou uma pessoa de guardar rancor, mas fica a dica para você não julgar as pessoas sem conhecer, você e uma menina nova tenho certeza que vai aprender!

Ela me ouvia e me olhava com uma atenção tremenda, nossa, aquela menina era tudo de bom, toda delicada, toda meiga, as mãos macias, com um ar de pureza e inocência! Eu queria dar um beijo nela naquele momento, mas eu não sabia se ela tava afim, ela estava só me pedindo desculpas sem contar que eu era conhecido e não poderia fazer merda! Então ela logo disse:

Camila: - Me desculpe de novo, eu gostaria que soubesse que não sou assim!

Eu: - Fica tranquila, era só isso que queria me dizer ?

Camila: - Não! Gostaria de saber se posso fazer alguma coisa pra reparar meu erro!

Eu: - Relaxa minha querida, vida que segue!

Camila: - E sério, o que eu posso fazer por você?

Naquele momento passou muita coisa na minha cabeça, ela estava me dando mole ? Não, acho que não, ela não tem esse perfil de quem da em cima, ainda mais sabendo que eu namoro, então as vezes ela só quer reparar o erro e tive uma idéia para descobrir o que ela era capaz!

Eu: - Então, já andou de moto ?

Camila: - Oi ? Não entendi!

Eu: - Você já andou de moto alguma vez ?

Camila: - Não sei o que você faz com essas piriguetes da escola, mas eu não sou uma delas!

Eu: - Hehehe, calma, você está entendendo errado! Eu namoro sabia ? Só me responde se já andou de moto!

Camila: - Hum, já sim, uma vez mas tenho medo! Prefiro carro mesmo!

Eu: - Então amanhã você vai matar aula e ir em um lugar comigo, vai ser a forma de você fazer algo por mim!

Camila: - Ham ? Que lugar ? Matar aula ? Eu ? Eu nunca fiz isso, tá louco ?

Eu: - Então tá bom, vamos voltar pra aula!

Camila: - Não senhor, me conta que lugar e esse.

Eu: - Só vai saber se matar aula pela primeira vez na vida! Não e nada demais eu prometo!

Camila: - Affff! Tá bom, onde e que horas ?

Nisso escuto passos, passos firmes, ou era a diretora ou a supervisora que sempre dão uma olhada no cantinho que estamos, mas o canto e bem grande, que permitiu a saída estratégica de um lado antes de ser pegos enquanto do outro lado os dois casais seriam abordados! Já fui pegando na mão dela e saindo de lá então eu disse a ela!

- No horário de início da aula, na praça! Disfarça para ninguém saber que vai sair comigo tá bom ?

Ela só concordou com a cabeça e sorriu, mas eu não senti firmeza em questão de safadeza com ela! Aquela menina era diferente de qualquer uma que já me envolvi, geralmente elas dão mole descaradamente, ou me dão sinais discretos mas objetivos, ela não me deu nada, só concordou pois estava em dívida comigo teoricamente além de ficar curiosa de que lugar era aonde eu levaria ela!

Nós despedimos rapidamente e voltamos as nossas salas, pra falar a verdade eu não sabia que lugar levaria ela, eu fiquei de pescar qual e a dela na hora que a buscasse, aí poderia levar no motel ou em algum lugar tranquilo, ou então lugar nenhum apenas sair atoa e conhecer ela melhor! Enfim, tava afim de faturar aquela " Gatinha Inocente ", mas não iria com sede demais ao pote!

Acabou a aula e logo pensei que não peguei o contato dela, QUE MERDA! Tarde demais também, bom que fica um suspense maior pro dia seguinte! Voltei pra casa pensando nela, como que pode, eu que já tinha vivido de tudo com as mulheres estava ali, como um adolescente bobo, bem típico pra minha idade naquele momento!

Cheguei em casa já tomando banho e só conseguia pensar na Camila, se eu ia conseguir ficar com ela, se ela me queria, todos os sinais que ela me deu a resposta era negativa! Mas eu iria tentar com calma!

Voltando pro quarto me despeço de todo mundo que estava conversando via SMS, e vou dormir! Só que no meio da madrugada sinto minha rola sendo sugada, um pouco desajeitado mas muito gostoso, na hora penso que era a Camila, e vou abrindo o olho devagarinho com um sorriso estampado, mas era a Luana, que tirou meu pau da boca e sorriu de volta, ela já estava sem roupa e já veio sentando na minha rola, eu não tava muito afim mas pensei tanto na Camila que eu logo me empolguei ali, ela sentava muito gostoso mas ela não tinha experiência, então eu tratei de trocar de lugar com ela num papai e mamãe e comecei a socar sem dó, geralmente eu pego bem leve com ela por ser novinha e tal, mas ela me encheu tanto o saco querendo transar que resolvi fazer do jeito que eu gosto, com força e sem dó!

Enfiava naquela buceta apertada com vontade, ela gemia alto, abafei os gritos com minha mão e fui metendo mais forte e mais forte, ela não aguentou muito tempo e gozou, e foi um orgasmo intenso, ela logo saiu de órbita e pediu pra mim parar! Ficou deitada um pouco e foi logo pegando as roupas, só que eu disse a ela!

Eu: - Não não não! Você não queria transar, agora vai transar, eu ainda não gozei!

Em pé mesmo fiz ela empinar a bunda e cravei a rola nela de novo, fui guiando o corpo dela e abaixou a cabeça e ficou rente ao travesseiro, assim ela colocou a boca nele pra não fazer barulho e nisso eu continuei de forma frenética, eu puxava o cabelo dela, mas resistia a dar tapa na bunda por causa do barulho, quando estava prestes a gozar puxei ela pelo cabelo e a joguei no chão! E conduzi a boca dela pra minha rola e gozei! Gozei uma quantidade considerável visto que transei horas atrás com minha namorada! Ela resmungou mas mandei ela engolir tudo! Ela engoliu e só assim eu soltei ela!

Luana: - Que isso William? Você era mais carinhoso, o que deu em você?

Eu: - Você não queria transar ? E assim que eu transo! Sua mãe adora que eu pego ela desse jeito! Se tiver achado ruim vai ter que arrumar algum moleque froxo da sua idade!

Ela vestiu a roupa e saiu sem falar mais nada, eu tava de saco cheio dela já! Então resolvi fazer da forma que mais gosto, se ela não gostasse ela iria me deixar em paz, se ela gostasse faria sexo do meu jeito!

Se a Luana voltou a meu quarto depois dessa surra de piroca, vocês vão descobrir em um conto futuro! Mas se quiserem podem deixar aí nos comentários se acha que ela voltou ou não!

Sobre a Gatinha Inocente, se eu faturei ou não! A parte 2 vai revelar isso! Hahahahaha

Ps: Sobre aquele lance antes de esbarrar com a Camila, onde eu queria dar uma diminuída na putaria, passou na hora que eu vi ela hahahahah!

william.mineiro.bh13@gmail.com

Até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinha da Luana..... Quanto a menina inocente... Vejamos como vai ser... Vou ler os anteriores, acho que perdi um pouco... Beijinho....

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, William. Voltou com tudo, narrando tuas aventuras com essas namoradas. Nessa fase da vida os garotos de sorte vivem tudo que aparece pela frente. Diferente das mulheres que tem que se guardar e só na fase madura é que saem à caça. Como eu, rs. Acho que é melhor deixar a gatinha inocente mais para frente, não é? Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ela voltou, aguardando as cenas do proximo capitulo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkli aposto q a Luana voltou!! Mano aguardo ancioso pela continuaçao, continua cm essa media de 2 contos por dia sera? Kkkk nao custa sonhar ne!

0 0
Este comentário não está disponível