2.Vendi meu pcbem e ganhei a filha da dona da pizzaria

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 3241 palavras
Data: 29/11/2019 10:29:16

2.Vendi meu pcbem e ganhei a filha da dona da pizzaria

Meu nome é thiago n2essa epoca eu tinha 13 anos e fui vender meu pc bem que era um computador e tbm fui vender tbm um video game nessa epoca existia um jornal aonde as criancas vendiam produtos, que se chamava estadinho e coloquei meu anuncio nesse jornalzinho,que saia no jornal estado de sp todo domingo.

Nesse domingo recebi varias ligacoes ,e como eu estava no escotismo, minha mae atendia os telefonemas e fechou com uma menina chamada Paola.

Quando cheguei minha mae falou que tinha vendido o pense bem e o video game para uma menina chamada paola e que iriamos entregar na quarta feira ,por que seria feriado.

Ai na segunda feira ela ligou e perguntou se podiamos entregar no sabado e passar o domigo la, minha mae combinou e. Chamamos um motorista que iria nos levar ate la.

No dia combinado a mae dela ligou para passar o endereco que fica na mooca aonde tem as melhores pizzarias e a mae dela era dona de uma das melhores pizzarias

Chegando na pizzaria vi uma mulher de 32 anos loira olhos verdes seios grandes a primeira mulher que eu senti tesao ela dizia se chamar Fulvia e que era mae da Paola e de um menino chamado lorenzo ai ela chamou a filha a Paola tinha 13 anos ela era loirinha olhos azuis sardas pelo corpinho dela seios como maças ela estava com um short branco e uma blusinha verde uma delicia de ninfeta e ficamos amigos.

Eu e meus pais e uma das minhas irmas, pedimos uma pizza e eu explicava para a Paola como funcionava o pense bem e estavamos sentados um do lado do outro e sentia o perfume delicioso dela

Paola: para que serve esse jogo thiago

Thiago: esse e para voce responder as perguntas de matematica.

Ai eu coloquei a mao na coxa dela e sem ela reparar eu olhei os lindos seios dela e depois da pizza a mae dela falou:

Fulvia: voces poderiam ficar mais uma semana aqui.

Entao eu fiquei ai a Fulvia foi arrumar o quarto aonde eu iria passar a semana ai na primeira noite fiquei pensando nas duas deusas.

Ai nao conseguia dormir e vi pela porta a paola indo para cozinha e como eu estava com sede resolvi tbm descer para tomar um copo de agua e ai vi ela com uma camisola branca parecia uma anjinha, resolvi chegar e conversar com ela.

Quando cheguei perto dela ela deu um pulo para tras e sentiu o meu pau na bundinha dela.

Thiago: oi Paola desculpa se te assustei ,eu nao consegui dormir estou com sede.

Paola: tudo bem thiago tbm estava com sede

Thiago: voce gostou do pense bem

Paola: adorei o pense bem é muito gostoso o jogo e meu irmao adorou o video game

Thiago: voce quer jogar um pouco?

Paola: quero thiago

Ai fomos pro salao aonde a mae tinha deixado .

Ai ela escolheu o livrinho de geografia e eu de historia

A aposta quem fizesse mais pontos pediria qualquer coisa do perderdor

Ela comecou indo muito bem e acabou os testes de geografia em 5 minutos e eu fui na historia e demorei 6 minutos

Thiago: parabens paola voce aprendeu a jogar bem e o que voce quer ganhar vou te dar um desconto de 50 reais como premio.

Paola: obrigada Thiago mais nao precisa me da desconto nao eu quero um beijo seu, quero que o meu primeiro beijo seja com vc.

Thiago: jura paola

Paola: juro Thiago por que voce não me acha bonita?

Thiago: você é linda uma verdadeira anjinha

Me inclinei perto dela e fui perto da boca dela coloquei minha mao no seu queixo feichamos nossos olhos e comecei a beija a sua deliciosa boca. E comecei a passar a mao nos seus cabelos loiros, passei a mao pelas suas costas e nos paramos de nos beijar e ela falou:

Paola: obrigada thiago esse foi meu primeiro beijo e foi uma delicia fui as nuvens e voltei, seu beijo é uma delicia espero que o meu beijo tbm tenha sido especial para voce.

Thiago: nossa paola esse foi o melhor beijo da minha vida eu ja tinha beijado duas meninas mais o seu foi coisa de outro mundo.

Estavamos no nosso segundo beijo delicioso , quando ouvimos um grito da mae dela na varanda falando que estava tendo uma chuva de estrelas cadentes e fomos ver era lindo estavamos eu a paola o seu irmao e a sua mae olhamos um pro outro e fizemos um pedido ai entramos ela primeiro e eu por ultimo para ninguem desconfiar.

Ai fui para meu quarto e passados 15 minutos vi uma carta debaixo da porta abri e estava escrito "thiago me espera la embaixo paola"

Desci e ela desceu 5 minutos depois e comecamos a nos beijar de novo com muita intesidade e paixao ai eu comecei a passar a mao nos seus cabelos nas costas e passei a mao na sua bunda.

Ela falou

Paola: thiago ja que voce foi o primeiro beijo eu quero que voce seja o primeiro homem da minha vida quero ser toda sua me possua faça o que você quiser fazer comigo meu desejo nas estrelas cadentes foi perder minha virgindade com voce.

Cheguei perto dela a abracei por uns 10 segundos ai a beijei na testa, segurei as suas mãos beijei suas mãos também a carreguei no meu colo como uma verdadeira princesa até a cama nos sentamos na cama um olhando bem nos fundos dos olhos um do outro ela passou a mão no meu rosto,no meu nariz,nos meus lábios e eu fazendo a mesma coisa nela brincávamos com as nossas mãos ela se inclinou e me deu um beijo na minha testa,meu nariz, meu queixo aí foi a minha vez de beijar sua testa,seu nariz,seu queixo aí eu dei um selinho nela fui passando minha mão de leve pelo seu lindo corpo a virei e comecei a beijar suas costas e fui tirando sua camisola e sua calcinha e ela tirou meu short e minha camiseta e ela falou

Paola: Thiago eu quero ser toda sua, quero me entregar toda a você eu te amo e quero perder a virgindade com você

Ai eu tirei sua calcinha a deitei na cama e comecei a chupar seus seios e aproveitei peguei uma pedra de gelo e comecei a passar pelo seus lábios depois beijei ,ai passei o gelo nos seios dela e chupava depois no umbigo dela é ela falava

Paola: Thiago Eu quero vc!,você está me torturando

Thiago:Tem certeza nao quero que se arrependa

Paola:tenho,eu te amo

Ai eu comecei a encaixar na grutinha e coloquei meu pau até encostar no seu hímen ela deu um gritinho de gatinha manhosa e estourei seu lindo selinho ai comecei a por e tirar meu pau de dentro dela é nós beijávamos e ela

E deixei a cabeçinha do pênis um pouquinho na entrada da vagina, e começei a enfiar. Quando o pênis estava totalmente dentro do seu corpo, eu começei um vai e vem, que começou a ficar violento e ela gemia tanto, que seus gemidos mais pareciam um grito. Estava totalmente entregue a mim, e ela queria ser minha eternamente. Eu metia tão bem que nós dois gozamos novamente, dessa vez junto. Eu cai sobre ela , estávamos totalmente cansados, o suor escorria de cada parte do nosso corpo e boca e começei a sugar a sua linda caverninha, fazendo movimentos circulares com a língua.

Ela quase explodiu de tesão, seus gemidos aumentaram e ela chegou no ápice do prazer, gozou na minha boca. Eu tirei a boca lambuzada da sua vagina e me levantei deixando meu grandioso pênis bem na frente da minha boca. A primeira reação dela foi pegar o meu pênis e começar a dar lambidinhas na cabeça, só para me deixar. louquinho. Depois, caíu de boca mesmo. Movimento vai e vem, ela dizia "Vai, vai,vai" com uma voz rouca, totalmente descontrolado de tesão.

Enfim, eu gozei , e ela engoliu todo meu nectar aquele líquidozinho estanho, mas fez questão de engolir todinho, deixando só um pouquinho escorrer pelo seu queixo.

Ai voltamos a transar e sempre gozando na xaninha dela.

ela me pediu que eu dormisse no seu quarto. Passamos a noite agarrados, tipo namoradinhos e acabamos dormindo juntos de conchinha e quando estavamos juntos de manhã e a mae dela foi acordar a paola e viu nos dois na cama , ai a Paola viu e a mae fez sinal de silencio para a filha nao me acordar a paola levantou assustada( a partir dai eu fiquei sabendo depois)

Ela levantou para falar com a mae

Paola:Mamae me desculpa pelo que fiz,prometo nao fazer mais.

Fulvia: Calma filha esta tudo bem paola foi sua primeira vez filhinha?

Paola: sim mae foi minha primeira vez foi uma delicia me senti a mulher mais feliz do mundo depois te conto os detalhes que voce quiser

Fulvia: filha vou estar sempre aqui quando voce precisar se quiser me conta um dia tudo bem mais por enquanto guarda esse momento magico aqui no seu coracao.e (colocou a mao no coracao da paola e alisou seus seio)

Paola: obrigada mae voce e a melhor mae do mundo

Fulvia: so da proxima vez fazem amor mais baixo para nao acordar seu irmao e nem eu

Paola: ai mae desculpa

Fulvia: tudo bem filha vai la volta com o seu namorado, to orgulhosa de voce

E ela chegou perto da paola e a beijou um selinho.

Ai a Paola pegou um sorvete e foi levar ate o quarto onde eu continuava dormindo

Quando ela voltou ao quarto el me acordou com varios beijinhos e ela falou.

Paola obrigada thiago vc me fez a mulher mais feliz do mundo e trouxe um presente para vc.

Ai ela se deitou comigo e jogou um sorvete no meu pau e caiu de boca no meu pau era uma delicia..sentir aquele sorvete geladinho e depois a lingua quentinha dela éra algo maravilhoso...a paola jogou bastante no meu pau puxou e comecou uma linda chupada e eu dizia vai chupa pra ver como é bom.....ela sorriu e caiu de boca.....ela então me perguntou e eu coloquei sorvete nos seus seios e na sua barriguinha e comecei a chupar todo aquele delicioso sorvete mamava seus seios deliciosos ela gemia falando que estava uma delicia chupava todo o sorvete que coloquei nos seus seios na sua barriga e quando cheguei na sua buceta ela gemia e falava que estava geladinho a sua grutinha ela gozou na minha boca e eu ja tinha gozado na sua boca algumas vezes e ela engoliu tudo depois fomos tomar banho para nos limpar.

No dia seguinte, estava eu ainda na casa da minha primeira namorada.. estavamos na piscina..conversando.. tomando refrigerante.. até que a mae dela chegou e falou.

fulvia: filha vou da uma saída vou com a glaucia, la na casa da thamara( glaucia e thamara, são as amigas dela) daqui a pouco eu estou de volta e ela saiu e não tinha ninguem em casa.. e começamos a se pegar meio forte.. tirei a parte de cima do biquini dela comecei a acariciar seus peitos medios chupava-os, de um jeito que ela gemia ela falava assim Paola:me chupa todinha vai meu gosto me chupa.

A ultima palavra sempre é a do homem né?

Thiago:Sim querida!

e tirei a parte de baixo do biquini comecei a chupar aquele grelinho lindo chupei até ela gozar.

E ela falava dexa eu te chupar deixa me da aqui seu pauzao ela tiro a minha sunga e começou a chupar enquanto ela chupava ela acariciava seu grelo até que eu falei

Thiago: deixa eu te comer deixa eu comer essa bucetinha gostosa ela veio falando

Paola: aqui então vem me comer me come todinha sou toda sua Thiago

eu comecei a comer ela comia e comia ela gemia coloquei ela de 4 puxando o cabelo dela com carinho e ela gemia como se tivesse anestesiada e ela gozava no pau e falava eu to gozando ai que gostoso ai eu goza gatinha goza goza ai ela goza dentro de mim goza na minha caverninha goza enche meu ultero com seu espermas pra mim vem goza pra mim vem ai quando eu estava gozando quem chega? a mae dela.. aquela gostosa paramos na hora ela nao via agente mais agente via ela chegando ai eu parei fiquei excitado pensando na mae da paola e ai voltamos para a piscina eu continuei de pau duro ela chegou sozinha e falou. Fulvia gente cheguei ( é agente percebeu!!!!) ela ficou por la dentro minha namorada foi buscar uma toalha, e falou que ia tomar banho. Eu continuei la na piscina tentando fazer com que abaixace mais nao abaixou minha sogra linda loira olhos azuis seios grandes e de shorte curto branco com uma blusa meia aberta que dava pra ver sua linda barriga eu sempre tive uma tara por ela mais aquele dia eu tava fora do normal!! mais fiquei na minha vai que eu faça alguma coisa e dava errado ela chegou e falou

Fulvia: eu trouxe sua toalha vai la tomar um banho e vem? fiz uns doces aqui. você nao quer vim comer? (eu queria era te comer, sua gostosa)

Thiago: Ja vou dona Fulvia

ela ficou me esperando eu sair da piscina com uma sunga branca e de pau duro tentei esconder mais nao deu ela logo percebeu deu uma risadinha assim, e virou eu peguei a toalha olhando no olho dela e falei vamo? ai.. fomos até a cozinha la ja tinha diminuido um pouco chegamos la ela foi pegar os biscoitos no forno.. e se abaixou de um jeito que nao deu pra segurar ele cresceu como nunca ela é casada mais estava na cara dela.. que nao sentia um pau a muito tempo ai eu olhava de um jeito que meu deus. que mulher era aquela... ai ela falou.. vem aqui me ajudar thi( thi é meu apelido que vem de thiago ai eu fui e me agachei assim agente se olhou e eu nao conseguir aguentar e agarrei a nuca dela e dei um bejo ela ficou meia assim nao fez nada mais acompanhou depois ela parou e me olhou ficamos uns 3 segundos nos olhando sem acreditar no que tinha acabado de acontecer e ela pulou em mim, veio e me beijou de um jeito que eu nao conseguir segurar eu via aquela coroa gostosa encima de mim me beijando louquinha por sexo ela falava no meu ouvido que qui eu estou fazendo beijando meu genrro ai eu.. sempre fui louco por sua filha e depois que descobri que vc nos viu transando fiquei excitado em voce sogrinha ai ela falou.

Fulvia: por que voce tava de pau duro quando saiu da piscina?

Thiago ai eu por que eu nao aguentei e vi você com esse shorte branco que me mata de tesão ai eu virei e fiquei emcima dela comecei a beijar ela todinha seu pescoço sua barriga tirei a blusa dela.. comecei a chupar aqueles peitos ela dava umas olhadas tipo assim.. ( que delicia.. quanto tempo nao sentia isso....) eu chupava apertava levantava ia pra barriga dela.. passando a mao devagazinho assimela se arrepiava todinha até que eu abrir o shorte dela e falei assim que delicia que você é vou te chupar todinha todinha.. toodinha

fulvia:ai ela então vem meu gostoso vem me chupar... vem me fazer gozar.. ela tava com uma calcinha.. de renda branca.. fazendo conjunto com sutiã... eu fui e virei ela quando percebi que ela estava de fio dental então repitindo.. conjuntinho branco e de renda é pra matar um né? comecei a bejar as costas dela ela se arrepiava toda até que tirei a calcinha dela ela de quatro eu coloquei meus dedos naquela bucetinha.. que tava raspadinha toda raspadinha ela tava muito molhava muito mesmo eu mordia sua bunda que era enorme ai eu virei ela e comecei a chupar ela como uma criança, chupando seu primeiro sorvete ela alucianava gemia muito muito memso nao deu 3 min.. ela falou eu vou gozar.. ai eu vou gozar.. ai eu goza gostosa.. goza pra mim.. goza vai ai ela começou a se tremer.. e gozava gemendo e eu nao parei de mexer os dedos.. ela ficava louquinha com isso.. ela falava deixa eu te chupar deixa me da seu pau.. tanto tempo que nao vejo um pau assim.. tanto tempo nao gozo assim... me da ele me da? ai ela tirou minha sunga ela batia pra mim e chupava ao mesmo tempo eu juro que Fiquei paralizado com aquilo foi a melhor sensaçao da minha vida eu nao aguentava de tanto tesão... ela chupava de um jeito muito escroto... ela batia... chupava.. eu falei.. eu vo gozar assim.. ai ela a vai? então goza.. dentro da minha boquinha.. quero ver se sua goza, é gostosa como voce.. ai ela batia.. E batia rapido.. E chupava engolindo.. meu deus o que é isso? que mulher é essa.. eu nao aguentei.. E acabei gozando... gozei muito.. muito mesmo.. ela egoliu tudinho.. E falou vem aqui agora vem? ai eu me da sua bucetinha me da? ai eu comecei a comer ela.. comia muito.. eu gozei.. mais queria mais.. a vontade nao acabava... i começamos a fazer.. ela encima de mim pulando.... depois ela ficou encima da bancada da cozinha.. eu comento ela.. ela gemendo no meu ouvido.. vai meu gostoso me fode todinha vai gostoso.. i ela gozava.. i gozava... ai eu to gozando... aaaii aaaaai aaaaaai...

eu falei.. fica de 4 fica cachorra.. fica de 4 pra mim.. ela foi i fico, e falou.. come meu cuzinho.. come? eu fui i coloquei a cabeça... i ficava mexendo no grelo dela... ela alucinava com aquilo... tava muito lubrificado.. ela gozava muito.... entrou facil.. i comecei a comer o cuzinho lindo dela.. puxava seu cabelo.. que era enorme e loiro... ela isso gostoso me come me come.. eu to gozando de novo.. vai nao para.. nao para.. ai ela gozou... paramos e ela falou.. goza aqui na minah boca. goza mais ma vez. dexa eu sentir sua goza quente i gostosa vai.. i começou a bater.. até que gozei mais uma vez.. gozei.. que minha perna ficou tremula.. nao conseguia ficar em pé... ai acabamos.. mortos no chao.. ela falou.. foi a melhor transa da minha vida.. ai eu.. foi a melhor fantasia sexual minha.. comer a minha sogra.. a coroa mais gostoa que ja conheci na vida... nos vestimos.. i ficamos conversando... ela pediu pra nao falar para ninguem.. que se eu nao falace.. a situação se repetiria mais e mais.. ai ela foi i aperto meu pau assim.. e me deu um beijo.. foi até a geladeira.. pegou uma cerveja.. nessa hora.. sua filha chega.. ela pergunta.. por que demorou tanto minha filha? estavamos aqui te esperando.. a mãe, tava tomando banho..sabe que demoro.. ainda fiquei no telefone com a mara ( amiga dela)... depois disso.. fomos para fora.. ficamos conversando um pouco.. e tivi a conclusão que esse dia foi o melhor da minha vida..comi a filha e a mãe.. uma melhor que a outra..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Tira os erros de português, a historia foi legal

0 0