O primeiro anal de Laura

Um conto erótico de Laura
Categoria: Heterossexual
Contém 998 palavras
Data: 04/12/2019 16:22:45

Eu li uma história aqui e decidi compartilhar minha primeira experiência anal com vocês também. Na época eu tinha 19 anos, jovem e estúpida. Eu era uma garota muito selvagem. Scott tinha 14 anos mais velho do que eu, muitas vezes eu pensei em largar dele, que ele era velho demais para mim. Ele não era realmente bonito, mas havia algo selvagem nele. Um verdadeiro magnetismo. Apenas um olhar e eu não podia resistir... Toda vez que tínhamos um encontro, eu dizia a mim mesma que era a última vez, eu tinha que esquece-lo. Afinal de contas, ele era casado, era mais velho, eu não o amava, mas quando ele ligava pra mim, eu sempre ia encontra-lo.

Enfim, voltei para casa de madrugada depois de uma foda selvagem... eu não o levei a sério... até aquele momento. Bem, não há necessidade de dizer que ele era muito mais experiente do que os homens da minha idade, sexo com ele era tão exaustivo e tão gostoso. Naquela noite, a esposa dele estava fora, então tivemos a noite toda apenas para nós dois. Pudemos foder no apartamento dele mesmo. Eu lembro como começou... eu estava sentada na poltrona, ele se sentou no braço e começou a beijar minha orelha. Os beijos eram tão leves e sem peso, mas de qualquer maneira eles deixaram minha calcinha tão molhada que peguei o pau dele por cima das calças e apertei, mas ele me disse para fechar os olhos e relaxar.

Scott disse que faria tudo sozinho. Ele estava me despindo lentamente, muito devagar, tomando o seu tempo e me provocando. Mal podia esperar pela ação começar. Eu estava ansiosa para começar. Ele tirou meu sutien, e por fim a minha calcinha, consegui sentir o cheiro da minha buceta exalando no ar. Eu tinha um forte pressentimento de que, se ele não me fodesse naquele exato segundo, eu iria me mijar de desejo. Eu estava implorando para ele me foder, mas ele deu um tapa na minha buceta levemente e disse:

- "Eu disse para você ficar quieta."

Seus dedos tocaram meu clitóris. Eu tremia de luxúria. Ele começou a me acariciar. Scott tinha mãos grandes, dedos grandes e eles fizeram meu desejo ainda mais forte ... Minha boceta estava vazando, escorrendo, lubrificando meu cuzinho . Ele [meio que acidentalmente] tocou meu cu e eu estremeci. Eu realmente não me importo, tudo que eu realmente queria era o pau grande dele dentro de mim. Scott me virou e me fez debruçar sobre o apoio de braço da poltrona, deixando meus dois buracos totalmente acessíveis para os seus dedos e o pênis. Ele foi muito cuidadoso ao pegar a lubrificação da minha buceta e espalhar pelas pregas do meu cu, lançando arrepios pela minha coluna, forçando a ponta do dedo em meu esfincter até entrar no meu traseiro com o dedo, enquanto outro dedo estava brincando com meu clitóris.

Eu não tinha certeza se queria anal. Eu estava assustada, excitada e envergonhada ao mesmo tempo. De repente, seu dedo penetro todo dentro do meu cu e, ele acariciou meu útero através da parede anal... isso foi tão alucinante que eu esqueci tudo sobre decência, arqueei minhas costas, abri as bochechas de minha bunda com as mãos e comecei a empurrar o meu reto em seu dedo grosso.

- "Foda a minha bunda ..." eu disse em um gemido

Scott lubrificou seu pau na fenda da minha buceta e apontou a cabeça do pau grosso no olho do meu cu. Forçou um pouco e eu grunhi, ele empurrou a cabeça do pau em minha buceta e meteu e tirou o pau todo dentro de mim 3 vezes me levando as alturas do tesão. Eu sentia seu dedo roçando no pau dele dentro de mim através da parede anal. Sim enquanto ele empurrava e tirava seu pau grosso em minha buceta, ele ajustava seu dedo médio em meu cu, preparando ele para a penetração. Quando ele tirou seu pau todo lambuzado de dentro da minha buceta, me deixando um vazio imenso, eu quase chorei implorando sua pika. Ele foi rápido removendo seu dedo e empurrando seu pau que, começou a entrar no meu cu.

O sentimento de vazio do seu pau na minha buceta foi surpreendentemente substituido por um prazer incrivel no meu cu. A penetração era tão quente e incomum que com poucos movimentos do seu cacete me fez chegar ao clímax. Gritei e gozei, minha buceta se contraiu e acho que até mijei um pouquinho de tão forte foi o meu gozo, meu cu se contraia ao redor do invasor e Scott fez uma pausa na minha bunda só pra curtir aquela sensação de ter seu pau mastigado pelos meus musculos anaisEle estava acariciando minhas costas gentilmente, me fazendo tremer toda vez que ele me tocava. Meus tremores foram passando, minha respiração voltando ao normal e, ele começou a me foder novamente. Ele era lento, cuidadoso e gentil... Ondas de excitação estavam fluindo sobre mim de novo e de novo. Eu abri meu buraco com os dedos:

- "Eu quero mais forte, gato...". Provavelmente era muito difícil para ele se controlar pra não gozar...

Ele apertou meus quadris e começou a me bater muito forte e profundamente batendo suas bolas contra os meus quadris. Eu passei a me esfregar por baixo, tocando meu clitóris e me masturbando enquanto ele arrombava o meu cu. Que orgasmo! Senti a porra quente jorrando lá no fundo, que sensação fudidamente incrível ele enchendo meu cu de porra. Scott grunhia e não parava de foder enquanto eu cai sobre a poltrona não resistindo a força do orgasmo. Eu estava exausta. Scott teve que me levar em seus braços para o banheiro. No chuveiro a água morna estava fazendo cócegas nos meus buracos. Ele pegou um pouco de creme hidratante e começou a lubrificar meu cuzinho. Eu acho que ele pensou em reparar o estrago que havia feito, mas Isso estava me excitando. Então, quando ele terminou, eu pedi

- "Come meu cu de novo gato!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uuuuaaaaauuuuuuu ... que tesão de conto ! Parabéns Laura ! oipssiu@gmail.com

0 0