Descabacei minha filha

Um conto erótico de Menino_incestuoso
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 01/12/2019 13:59:02

Sempre curti ler contos de incesto, mesmo antes que descabacei minha filhinha gostosa quando ela tinha 18 anos….

Ela sempre foi bastante mimada, arrogante e safada. Sempre tomei conta dela com rédeas curtas para que ela não se perdesse na vida, já que como sempre fui comedor, sei como é cabeça de homem, principalmente quando é jovem, e minha filha é linda, ruiva igual a mãe, branquinha, sempre chamou muita atenção por onde passa.

Ela logo cedo resolveu que ia ser modelo e eu não gostei nada da ideia, gerou muita discussão entre nós dois, mas com o tempo fui me acostumando. Eu costumava ver as fotos que ela fazia para campanhas publicitárias e outas coisas, e ficava com o maior tesão, principalmente quando eram fotos dela só de biquíni com a maior cara de safada. Como pai ficava morrendo de remorso por nutrir esses pensamentos safados, mas eu não me aguentava por muito tempo e acabava me masturbando pensando nela sempre.

Eu não aguentava, ela passava de shortinho, sempre foi bem putinha e um dia veio me abraçar e sentou no meu colo. Caralho! lembro disso como se fosse ontem, foi difícil demais controlar o tesão e acabei tendo uma ereção. Ela percebeu, eu esperei que minha filha se assustasse, falasse algo negativo pra mim, mas ela não fez nada, só continuou sentada no meu pau por um tempo, depois resolveu falar.

filhinha gostosa

-Nossa, pai! tá tão duro…

Resolvi entrar no clima e disse pra ela que estava doido pra mostrar meu pau ficar mais duro ainda. Comecei a beijar seu pescoço, ombros e agarrei seus seios. Comecei a acariciar aqueles peitos pequenos e bem durinhos, senti os biquinhos se arrepiarem ao meu toque, assim como o resto do seu corpo gostosinho. Ela passou a rebolar no meu colo, a gente ficou naquela brincadeira gostosa, senti pelo seu shortinho, que sua bucetinha tava toda molhada de tanto tesão.

-Huuuumm, dá pra sentir sua bucetinha molhada, tá doidinha pra sentir o pau do pai, né safada?

Ela só respondeu com um sorriso safado e continuou rebolando no meu colo, o que estava sendo uma tortura pra mim, eu tava com a pica latejando e minhas bolas já estavam doendo de tesão. Fui tirando suas roupas, peça por peça e deixei ela só de calcinha sentada no meu colo de lado. Virei ela na minha direção e comecei a chupar seus peitinhos. Ela gemeu bem gostosinho, igual uma putinha de filme pornô.

-Que peitinhos deliciosos você tem, quero chupar assim todo dia.

-Você é bem safado, pai!

-Você que me deixa desse jeito! Tô sem aguentar, dá uma chupada no meu pau, dá!

filhinha gostosa

Ela levantou, colocou meu pau pra fora e começou lambendo a cabecinha, depois foi abocanhando meu cacete, chupou gostoso e me deixou com muito tesão, eu estava bem excitado. Eu fiquei relaxado enquanto ela abocanhava minha pica e chupava me deixando doidinho. Eu não queria gozar logo, queria aproveitar ao máximo essa experiência e disse que queria gozar gostoso comendo a sua bucetinha, então ela disse que era virgem, isso me fez recuar um pouco, perguntei se ela tinha certeza de que queria fazer isso, e a putinha respondeu que sempre quis me dar.

-Fica relaxada, vou ser bem cuidadoso com você, filha.

Tirei a calcinha dela, comecei a tocar sua bucetinha com as mãos, ela disse que estava com tanto tesão que tava sentindo doer. Eu disse que ia fazer algo bem gostoso, fiz ela deitar no sofá, abri as pernas dela devagar e senti o cheiro gostoso que vinha da sua buceta. Passei a beijar aquela bucetinha gostosa com poucos pelinhos ruivos, enfiei a língua, lambi, beijei e fiquei todo melado com o seu melzinho gostoso. Abri os lábios com os dedos e introduzi a língua lá dentro. Ela começou a delirar de prazer, gemeu gostoso, rebolou na minha boca e ficou puxando meus cabelos.

Ela começou a tremer todinha e ficou me perguntando que sensação era essa. Eu respondi que ela estava gozando, e ela disse que era a coisa mais gostosa que já tinha sentido na vida. Parei de chupar, pedi pra ela ficar de quatro no sofá, tive a visão maravilhosa da sua bucetinha e o seu cuzinho rosado, não resisti e dei mais uma linguada no seu rabinho delicioso, fazendo ela dar pulinhos de tão sensível que estava.

filhinha gostosa

A buceta tava molhada demais, meu pau ia entrar bem fácil, comecei a introduzir devagar, ela reclamou um pouco de dor, tive que parar várias vezes, mas logo voltava a meter. Quando senti que ela estava mais relaxadinha, coloquei o pau todo. Comecei a me movimentar dentro dela e a safadinha passou a gemer mais alto, logo ficou rebolando na minha pica.

-Assim que eu gosto, safadinha, rebola na pica do pai.

-Aaaaaiii pai, tá tão bom!

-Tá sentindo minha pica entrando bem fundo? que gostoso!

A gente ficou metendo, deixei aquela bucetinha larga de tanto que soquei a pica, fiquei com medo de gozar dentro, mas ela disse pra eu gozar, então eu fiquei despreocupado, já que ela tomava pílula pra regular a menstruação. Na hora do gozo enchi a bucetinha ruiva dela com minha porra, fiquei realizado, finalmente tinha comido minha filha, e fui o primeiro homem dela. Nem preciso comentar que depois disso ela ficou querendo levar rola todos os dias e se transformou numa tremenda putinha. Chama safadaun057@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Garoto_incestuoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários