Os vídeos de sexo da Bruna, a origem de tudo!

Um conto erótico de Sexy Girl VIP
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 05/12/2019 15:36:35

Olá, somos o Casal SexyGirl_VIP e vamos relatar todas as aventuras de Bruna, minha mulher.

Pois bem, vamos primeiro descrever minunciosamente a Bruna.

Ela é uma gauchinha deliciosa, descendência europeia, pele bem branquinha, tem 1m69cm de altura, 56 Kg, seios médios e bem durinhos, com o biquinho bem rosadinho, bumbum médio e bem firme, de quem malha cerca de 5x na semana e pedala mais umas 2 vezes na semana. Ela é loirinha de olhos azuis, possui mechas naturais mais claras, mas hoje o cabelo dela está bem mais aloirado.

Ela é muito linda, cara de princesa e corpo bem delicado. Sua bocetinha é bem pequena e com os lábios todos para dentro, muita delicada.

Aposto que já imaginaram como ela é né? Se quiserem, nos procurem no Sexlog, temos perfil lá!

Bem, eu e Bruna sempre tivemos um relacionamento monogâmico, tradicional e bem normal. Ela inclusive frequenta a igreja da família dela, é uma moça bem careta, ou melhor, era.

Mas Bruna sempre foi bem safada e brincalhona, alegre de espírito, não foi difícil de levar ela pra cama, fazia sexo como uma mulher muito madura e experiente, o que sempre me deixava com uma pulga atrás da orelha.

Depois de uma foda muito safada e pornográfica, enquanto estávamos ofegantes ainda, perguntei pra Bruna sobre a história sexual dela. Se ela sempre foi safada assim. Ela deu uma risadinha e falou que eu não ia gostar de saber, mas mesmo assim eu insisti. Foi então que ela falou.

-Amor, melhor que falar é mostrar né, eu tenho alguns vídeos de sexo que fiz com alguns ex namorados meus, se você quiser eu posso mostrar, mas se prepare, não sei se você vai gostar de ver sua mulher transando com outros caras.

- Amor, sério? Eu não acredito, você deixava eles te filmarem mesmo? Eu preciso ver isso!

- Ok, mas não vai ficar grilado depois.

Então, Bruna pegou o celular dela, entrou em uma outra conta do onedrive e baixou 2 vídeos e me deu pra assistir. O primeiro vídeo era de Bruna de 4 em uma cama e um homem filmando em 1ª pessoa ela, minha mulher deixou ser filmada por um namorado antigo, dando de 4 pra ele.

Cara, eu não consigo descrever a explosão de sentimentos que eu tive em ver minha mulher lá, sendo penetrada de 4 por outro homem. E pior, o cara gemia muito enquanto empurrava na bocetinha de Bruna, a putinha ainda empurrava com tudo a sua raba pra trás, fazendo sua xoxota engolir todo o pau do cara toda penetrada. Os dois gemiam muito, o cara chegava até a urrar de prazer!.

Bruna na época tinha apenas 18 aninhos de idade, foi muito excitante ver a minha loirinha, ninfeta ainda, dando de 4 e gemendo, sofrendo na pika de outro cara.

Na hora senti meu pau aumentar e chegar de volta ao ponto máximo. Senti um mister de ciúmes, raiva dela e de muito tesão. Mas o tesão superou tudo.

Não aguentei e dei um tapa naquela raba dela e disse:

- Sua puta, como deixava os caras filmarem você assim? E eles tem o vídeo ainda?

- Ah amor, com certeza, como meu rosto não apareceu eu passei o vídeo pra ele e ele deve ter até hoje, talvez!

Meu, que sensação em saber que outro homem pode ainda estar assistindo minha mulher dando pra ele de 4 e com certeza, deve ter mostrado o vídeo pra todos os amigos, sempre quando vê ou lembra de Bruna. Aposto que ela dando de 4 deve ter rodado todos os grupos de futebol e putaria do Whats.

Mas passei para o segundo vídeo, era ainda pior, Bruna estava na casa dos pais dela, pois na época ela morava com eles. Ela estava de Bruços, meio de 4, no meio das pernas do cara, notei que o cara tinha um pau cabeçudo ainda. Bruna estava entre as pernas dele, com um shortinho rosa e só de sutiã cinza e cabelo amarrado, pose de boquete mesmo.

O cara estava pelado e Bruna chupava ele bem gostoso, bem devagarzinho, eu ouvia o barulho que a boca dela fazia quando o pau dele entrava todo, eu notava até quando ela tinha um misto de engasgada e ânsia. Notei que ela sofria pra chupar o pau do ex. Pra piorar tudo, vi que o cara agarrou os cabelos de Bruna e forçou pra tirar ela de cima de seu pau, ou seja, ela mostrou todo o seu rosto no vídeo momentos antes do cara jorrar porra, por fim ela deu um maior sorrisão de satisfação e lambeu a cabeçona do cara, limpando seu pau todo.

Meu pau explodiu depois daquele vídeo, acho que se Bruna encostasse em mim eu gozava assistindo os vídeos de putaria dela.

Ela notou isso e ficou confusa, pois tinha pensado que eu iria ficar grilado e meio puto, mas ela viu que fiquei excitado demais e começou e me perguntar o que eu estava sentindo na hora. Tentei explicar da melhor forma, mas me passei de corno antes mesmo de ser um.

Essa foi a sementinha do swing e do mundo libera em nosso relacionamento, depois daquela noite começamos a falar toda hora sobre cuckold, voyeurismo, troca de casal, casas de swing, ménage e putaria poligâmica.

Aqueles vídeos de Bruna dando e chupando outro cara foi o início de tudo, pois eu descobri que sintia muito tesão em ver ela dando pra outros e eu sei que queria ter outras mulheres na minha vida também, na cama apenas. O mundo liberal era nosso objetivo depois daquela noite.

Depois da gente conversar e eu rever os vídeos dela, segurei a nuca de Bruna e forcei ela pra baixo, fiz ela chupar todo meu pau também, igual no vídeo, até eu gozar tudinho nos peitos de Bruna. Pois minha putinha ainda não gostava de tomar leitinho.

Bom, esta foi a nossa inspiração para adentrar a este mundo liberal da sacanagem hehe.

Na próxima conto a primeira vez que eu deixei Bruna dar pra outro homem, comigo sendo o namorado dela já.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Sexy Girl VIP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Aproveite bastante pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0