Esse conto trata-se de um relato verdadeiro, que embora não tenha acontecido comigo, aconteceu com um cara do interior de Minas Gerais que eu conheci na net. Ele e sua namorada me relataram isso enquanto eu assistia os dois fodendo pela web-cam e me masturbava para que eles vissem.
Me chamo João, sou um cara normal com meus 28 anos, moro no interior do estado de Minas Gerais, não vou falar qual a cidade por motivos óbvios, mas não vou trocar nossos nomes, porque não vejo motivo algum pra isso. Alguns meses atrás, minha namorada, Janaina, queria ir a Belo Horizonte para curtir um fim de semana diferente e, para economizar dinheiro, eu liguei pro meu velho amigo Jorge para que pudéssemos ficar no apartamento dele. Quando chegamos lá, saímos para beber pelos bares da cidade e curtir com meu amigo Jorge. Era visivel enquanto bebíamos que Jorge flertava com Janaina descaradamente. Realmente Janaina é uma linda mulher, capaz de chamar a atenção de todos os homens por onde passa, mas o filho da puta podia dar um desconto já que somos velhos amigos e tem tanta mulher em BH não é? Mas tudo bem, eu já estou acostumado com homens flertando com Janaina(devido a sua beleza) e, o cara é meu amigão, e mesmo a Janaina estava de boa com isso, até parecia gostar de chamar a atenção do meu amigo bonitão. Depois de algumas horas de paquera e coquetéis, decidimos voltar pro apartamento e abrir uma garrafa de vinho, com a intenção de conversar e ouvir música até altas horas da madrugada.
Depois de uma pequena caminhada de volta, chegamos ao AP do Jorge e começamos a ouvir música e beber vinho. Janaina após a primeira garrafa se jogou no sofá maior e caiu no sono e, Jorge e eu nos cansamos de ouvir música, então ligamos a TV e começamos a passar os canais procurando algo interessante para assistir. Logo chegou aos canais adultos e, Jorge parou em um canal onde uma loira gostosa estava massageando seus grandes seios com óleo... aquilo realmente era uma visão excitante pra se ver e ele comentou:
- "João... eu nunca viu um par de peitos tão gostoso como esse cara"
- "Kkk..., é que voce nunca viu os peitos da Janaina". eu respondi e Jorge riu e disse
- "Claro... eu nunca viu os seios dela! Mas não me importaria nem um pouco de ver kkkk" Ele olhou avidamente para o corpo de Janaina e disse
- "Na verdade eu não me importaria nadinha de ver tudinho!" Eu tive que rir e disse:
- "Acho que agora no estado que ela está... provavelmente ela não se importaria se você fizesse isso!"
- "É você é um cara de sorte. Ela parece mesmo ter um peitão gostoso!"
- "Dá uma olhadinha" eu disse fazendo sinal que ele puxasse a blusa dela.
Jorge lentamente se aproximou do outro sofá e colocou a mão no braço dela (que estava sobre o peito) e gentilmente ergueu e colocou o braço dela pro lado, para que não cubrisse seus seios. Ele cuidadosamente começou a desabotoar a blusa, mas depois de apenas dois botões, ela abriu os olhos e disse:
- "Que porra é isso? O que que você tá fazendo Jorge? Vocês dois acham que eu estava dormindo e não ouvi do que você estava falando?" caralho eu pensei, deu merda
Jorge riu e apontou que ele estava apenas olhando para ver se tinha visto seios tão maravilhosos antes - apontando para mim e dizendo que eu disse a ele que eles eram os mais bonitos Janaina riu e sentou-se com um olhar muito travesso no rosto. Jorge sentou-se ao lado dela no outro sofá, olhando diretamente para o seu decote, que estava bem mais visível com os botões superiores abertos. Jorge estava bem atirado e falou
- "Uau... você tem grandes peitos ein Janaina", fazendo-a sorrir.
Então eu fui pro outro sofá tambem e comecei a beijá-la, e com uma mão comecei a desabotoar o resto dos botões de sua camisa. Enquanto continuávamos nos beijando, Jorge que estava sentado do outro lado dela, pegou os dois lados de sua blusa, que estava aberta e rapidamente deslizou os lados pelos braços e, sem esforço, tirou sua blusa. Ele então passou a mão pelo pescoço dela e por cima dos seus peitos algumas vezes, criando coragem para passar a mão por dentro do sutiã dela... ele encheu a mão com os peitos dela e deu um bom aperto, depois desceu acariciando a barriga dela enquanto Janaina me beijava um beijo muito quente e molhado.
Jorge tentou escorregar sua mão para bucetinha da Janaina e, nesse momento ela parou de me beijar e se virou para ele. Os dois se olharam nos olhos e eepois de uma pequena pausa, ele se inclinou e a beijou. Eles logo relaxaram e Janaina começou a deslizar sua língua na boca dele e a intensidade do beijo aumentou. Ele enfiou a mão no sutiã e começou a apertar os peitos dela. Eu estava realmente gostando disso e agora eu estava atras dela, passando as mãos sobre o corpo dela, apertando o outro seio com uma mão e passando a outra mão sobre suas coxas e suavemente me dirigindo para o meio das suas pernas. Eu pude sentir que ela estava quente e úmida através da calcinha e isso me excitou ainda mais ...
Ela então se voltou para mim e seu beijo agora tinha mais fúria. Eu a alcancei as mãos em volta das suas costas e lentamente desabotoei o sutiã, Jorge vendo isso o removeu e passou a esfregar seu rosto e beijar a nuca de Janaina, enquanto suas mãos a enlaçavam e massageavam seus seios. Eu corro minha mão por baixo da saia dela e meus dedos sobre sua calcinha massageando seu clitóris. Não demorou muito para Jorge começar a beijar e lamber seus mamilos. Janaina realmente gostou da sensação de duas línguas em seu corpo.
Isso continuou por um tempo, Jorge e eu alternando entre beijá-la na boca e beijar seus mamilos e chupar seus peitões. Então Janaina se levantou e eu também, nos viramos e encaramos Jorge, que estava tirando a camisa enquanto olhava o tempo todo para seus peitos enormes. Comecei a abrir o zíper da saia, mas Jorge se aproximou e disse que gostaria que Janaina levantasse a saia em vez de tirá-la. Sendo uma boa garota, Janaina começou a erguer a saia sobre os quadris e subir até a barriga. Jorge pediu que ela se virasse e ela fez um lento 360. Rapidamente Jorge tirou sua calça e cueca juntas e seu pau duro ficou apontando para frente. Janaina começou a deslizar a calcinha pelas pernas e ficou nua.
Caraca... o Jorge tinha um pau grande, na grossura é semelhante ao meu, mas no comprimendo deve ter uns 4 ou 5 centimetros a mais. Não sei porque mas ver aquele pauzão branco duro apontado para minha namorada me deixou com um tesão fudido. Janaina e eu somos morenos, somos afro... eu tenho um belo cacete escuro de 18 centimetros e cabeçudo e, Janaina tem todas as características da mulher negra brasileira, ancas largas, cintura fina, peitos grandes e buceta greluda. Tirei rapidamente minhas roupas, mas Janaina me impediu de tirar minha cueca. Em vez disso, ela ficou em pé em minha frente colocou uma mão de cada lado do meu quadril e deslizou a minha cueca até o chão e, quando a cueca chegou ao chão Janaina estava de joelhos na minha frente com meu pau duro apontado para o seu rosto.
Jorge correu para o lado dela também, segurando o pau dele, mas com um sorriso maroto Janaina começou a chupar o meu pau engolindo-o praticamente inteiro. Jorge se abaixou e começou a apertar os peitos enormes dela enquanto ela chupava meu pau. Janaina é uma chupadora de pika do caralho, ela é o tipo de mulher que ama chupar um pau, e chupa com volúpia querendo tirar porra do cacete. Ela cospe e baba no caralho enquanto chupa, engolindo até o talo e massageando as bolas com as mãos. Creio que não ficamos 5 minutos assim e eu senti meu gozo se aproximar, Janaina já me conhecendo, percebeu isso e parou de me chupar e se levantou. Olhando para Jorge, ela disse:
- "Vamos para o quarto! Lá vai ser mais gostoso "
Ela seguiu na frente rebolando aquela bunda linda e nós dois de pau na mão a seguimos até o quarto. Quando chegamos lá, ela subiu na cama parecendo uma puta suja pra caralho. Jorge então não podia esperar mais, ele abriu as pernas dela e mergulhou no meio, colocou a cabeça entre as pernas dela e começou a chupa-la. Janaina tem uma buceta de lábios grandes, escuros, um grelo grande que fica sempre a mostra mesmo quando ela não está excitada. Ela mantem um triângulo de pentelhos sem depilar, que ela me confidenciou é para funcionar como uma proteção do seu grelo. O grelo dela é tão grande e fica tão sensivel que quando usa calça legs ou jeans apertados ela se excita com o roçar do tecido sobre o grelo, então os pentelhos funcionam como uma proteção para evitar situações embaraçosas. Jorge foi com muita sede ao pote e não levou mais que 2 minutos para Janaina gozar na cara dele.
Jorge então se levantou e puxou mais as pernas de Janaina, ele tem um bom pau e então ele queria fazer uma boa entrada. Ele empurrou as pernas compridas de Janaina sobre os antebraços e começou a esfregar a ponta do seu pau entre os lábios dela, Janaina estava tão excitada que tremia!
Depois de apenas alguns segundos massageando sua boceta com o pênis dele, a ponta começou a entrar. Ele então começou a fode-la lentamente, empurrando para frente e para trás, primeiro somente colocando um pouco mais do que a cabeça do seu pau dentro da buceta dela. Ele deslizou um pouco mais fundo dentro dela, passou da metade, ela estava muito lubrificada e foi fácil entrar tudo na próxima metida. Então ele tirou tudo pra fora e apertou mais forte as pernas dela e empurrou tudo de uma tacada só. Porra, ela deu um bom gemido!
Eu passei a esfregar as mamas dela e beliscar seus mamilos com força, Janaina realmente gosta disso e ocasionalmente dou uma mordida nos mamilos ... ela está sendo tão travessa! Então Jorge começa a foder num certo ritmo bem fundo dentro dela, Janaina solta muitos gemidos agora e a verdadeira merda começa. Janaina está sendo fudida com força, mas ela ainda agarra meu pau e o punheta selvagemente. Jorge puxou as pernas por cima dos ombros e começou a socar seu pau em Janaina fazendo-a gritar de tesão - Janaina pode ser bem escandalosa fodendo.
Acho que ficamos assim com Jorge ferrando Janaina com forca e, eu me revezando em beijar a boca dela e massacrar os seus peitos por uns 5 ou 10 minutos. Então para minha surpresa, Jorge tirou o pau melado e brilhante da buceta dela e começou a tentar enfiá-lo na bunda dela! Só tínhamos feito anal duas vezes antes, mas Janaina não reclamou, aqui estava ela, pronta para levar pika no cu de um cara que ela conheceu algumas horas atrás!
Jorge estava tendo alguma dificuldade em colocar a cabeça do pau na bunda dela, então ele fez sinal para mim, apontando sobre a comoda um pote de hidratante. Eu entendi o recado e alcancei o pote para ele e, ele deu uma boa lambuzada no ânus dela. Novamente ele passou a forçar o seu cacetão na entrada do cu dela e agora, os gemidos que Janaina fazia antes não eram nada comparados ao gemido que começou agora. Jorge começou a trabalhar seu pau na bunda de Janaina, que fez seus olhos lacrimejarem, mas ela continuou dizendo pra ele continuar. Logo, ele colocou a cabeça pra dentro, o cu se dilatou em volta da circunferencia do caralhão branco e em seguida, ele dirigiu seu pau até as bolas na bunda dela. Eu subi na cama e segurei seus tornozelos sobre a cabeça e Jorge começou a foder, lentamente no início, mas uma vez que a bunda de Janaina se acostumou com o seu pau, ele começou a bater nela com força.
Caralho que gritaria! Janaina realmente é escandalosa fodendo, mas com o caralhão branco do Jorge enfiado no seu cu, ela se superou. Após 5 minutos de gritaria e barulhos das bolas batendo na bunda dela, Jorge puxou seu pau da bunda dela e me pediu para soltar suas pernas. Ele então se ajoelhou sobre os peitos dela, com o pau na cara dela e começou a pedir para ela chupar. Para minha surpresa, ela abriu a boca um pouco e deixou-o deslizar seu pau em sua boquinha. Ela nunca deixou tirar da bunda e enfiar na boca antes! Eu estava pensando que porra é essa? De qualquer forma, eu estava com muito tesão para me preocupar com isso, vendo Jorge fuder Janaina. Deslizando a cabeça do pênis para o fundo da boca, o que ela não aguentou muito bem engasgando algumas vezes!
Mas ela não teve que esperar muito tempo, porque Jorge em segundos tirou seu pau e pulverizou porra por todo o seu rosto e cabelo com uma enorme carga de porra. Parecia que ela tinha três caras gozando na cara dela. Jorge, em seguida, esfregou o pau sobre o rosto dela, cobrindo o pau com sua gosma antes de colocar o pau de volta em sua boca e pedir para ela chupar tudo. Então ele saiu deixando sua boca cheia de esperma, que ela engoliu - como sempre faz comigo! Janaina é realmente uma boa chupadora de porra!
Mas não terminou ali, afinal eu estava pronto para explodir porque eu me punhetava assistindo o espetáculo . Então mudei de lugar com Jorge e comecei a lhe dar o que Janaina realmente gosta. Eu estava tão excitado que empurrei meu pau em sua boca até minhas bolas, o que levou a mais lacrimejamento, mas ela ainda pegou com suas mão atras de mim e empurrou minha bunda para a frente! Cara, ela é uma ótima chupadora!
Então, senti minhas bolas se contraindo e o cu piscando se preparando para explodir porra e, me afastei e lhe dei outro tratamento facial, por toda a boca e nariz ... ela parecia encharcada de esperma. Isso não era o bastante, usei meu pau para empurrar meu esperma em sua boca e, uma vez que estava cheia, ela engoliu tudinho.
Fomos para nosso quarto de hospedes e dormimos. No dia seguinte eu acordei com os gemidos caracteristicos da Janaina fodendo. Segui os sons até o quarto do Jorge e da porta pude ver Janaina galopando o grande caralho branco e fazendo uma gritaria enquanto Jorge mordia e chupava seus peitos. Assisti um pouco e fui tomar uma ducha e escovar os dentes, quando retornei Janaina estava de quatro na cama chupando o pau de Jorge recostado na cabeceira da cama. Ela se virou e sorriu para mim com a boca toda lambuzada de porra. Então me encaixei atras dela e passei a meter nela por tras, primeiro na buceta e depois na bunda até encher o seu cu de porra! Nosso fim de semana foi perfeito, não fodemos mais com o Jorge e voltamos para o interior com uma nova perspectiva sobre o sexo! Agora estamos pensando se devemos encontrar mais alguns amigos para a próxima vez que estivermos em Belo Horizonte ???
Todas as sugestões são bem-vindas!