FERNANDA ENCONTRA UM ANTIGO NAMORADO FINAL

Um conto erótico de Paulo e Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 13/12/2019 19:10:23

Os dois ficaram na banheira namorando por uns 20 minutos, muitos beijinhos, carícias e coisas do gênero, Fernanda já estava maluquinha de tesão novamente, virou de costas para o Gerson e abrindo sua linda bunda disse.

- Vem meu macho, vem comer meu rabinho, espero por esse pau gostoso na minha bunda há muito tempo.

- Pega lubrificante aí corno, lubrifica o cuzinho da sua mulher que hoje ela vai sentir um cacete de verdade.

Fui até onde ficava o lubrificante, peguei e fui lubrificar o cu da minha esposa.

- Isso meu corninho, passa bastante para eu aguentar a piroca do Gerson, agora abre bem a bundinha da sua esposa e fica vendo um macho de verdade enrabar ela.

Abri bem a bunda da Fernanda, Gerson veio e colocou a cabeça grossa bem no anelzinho rosado dela, foi forçando aos poucos, Fernanda gemia de dor sentindo aquele pau arregaçando seu cuzinho, por algumas vezes ela tentou escapar mas o Gerson a segurava e continuava a empurrar a sua piroca no rabinho dela, Fernanda com uma das mãos fazia massagem na sua buceta, aos poucos o caralho do Gerson já estava todo dentro do cu da minha esposa, ele então tirou bem devagar e voltou a cravar tudo novamente, Fernanda ainda sentia dores, mas na 4 ou 5 estocadas ela já gemia mais de prazer que de dor.

- Que delícia de cu você tem Fernanda, sonhei tanto em comer essa bunda.

- Então fode ela, é toda sua.

E foi o que ele fez, comeu o cuzinho da minha esposa por quase 15 minutos, Fernanda gozou bastante, mais também sofreu com tudo aquilo socado no seu rabo.

- Caralho Gerson. Reclamou ela. Não aguento mais você vai acabar com o meu cu assim.

- Cu de puta tem que ser bem arrombado. E continuava a foder. Vou encher ele de porra também, tô gozando.

Gerson então gozou gostoso tudo dentro do rabinho da minha esposa, quando finalmente a soltou Fernanda ficou largada na banheira com a bunda para cima.

- Caralho não vou conseguir sentar por uns dois dias.

Gerson então foi para a cama e se deitou, ficamos ali os três sem conversarmos nada por algum tempo, até que percebi que ele estava de pau duro novamente, olhou para Fernanda e disse.

- Vem puta quero gozar de novo.

- Gerson minha buceta e meu cu não aguentam mais pica, você acabou comigo.

- Então vem chupar meu pau.

Fernanda saiu da banheira e foi chupar o pau do Gerson, porém puta que é puta não aguenta ver uma pica dura, logo ela já cavalgava o seu ex namorado.

- Seu pau é muito gostoso, meu corno vai me trazer sempre aqui pra você me comer.

Realmente Fernanda tinha um tesão diferente pela pica do Gerson, pois dava para perceber que ela estava com a buceta toda inchada, porém mesmo assim continuava a foder e a gozar com ele, quando finalmente o Gerson gozou novamente na buceta dela, nem tomaram banho, se trocamos e fomos levar ele embora, já na estrada de volta para nossa cidade ainda parei em um local e chupei sua buceta ainda melada com a porra do Gerson, depois ela fez uma chupeta pra mim até eu gozar, quando chegamos em casa pude ver o estrago que o Gerson tinha feito na buceta e no cuzinho da minha esposa, depois daquele dia o cuzinho da Fernanda nunca mais foi o mesmo kkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Paulo e Fernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

outro comer cu da esposa é bom demais, adorando seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Que show. Agora não tem mais como negar. A boceta da Fernanda vai ser sempre arrombada pelo Gerson. Adorei o conto. Continue a escrever mais

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente