A Amiga da Faculdade - Parte 2

Um conto erótico de Casado30ls
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 19/12/2019 16:16:01

Para melhor entendimento ler parte 1.

Após trocar olhar com ela na sacada do meu prédio, entrei em casa e fui tentar dormir. Tentar, porque praticamente fiquei revivendo os nossos momentos, o sono não vinha, nem sei que horas peguei no sono.

No outro dia, logo cedo começamos a conversar no skype, entendendo um pouco da nossa loucura e fazendo planos para os próximos encontros. No mesmo dia, nos encontramos no horário normal da faculdade. Sabe aquele momento que não é necessário nenhuma palavra? Apenas uma troca de olhares falou tudo o que precisávamos dizer um para o outro.

Nossos amigos estavam próximos, então não sobrava muita brecha para conversarmos, mas em meio as aulas, tarefas, as trocas de olhares continuaram. Para contribuir com o lado emocional, um professor nos deu um trabalho para fazer na biblioteca, claro que em grupos, mas só pelo fato de estar no mesmo ambiente novamente, já chegava para fazer com que nossos corações batessem mais fortes. Dava a impressão que alguém poderia traduzir isso!

Na sala que estávamos reunidos em aproximadamente umas 6 pessoas, tinha uma mesa grande, onde praticamente ficaram 3 de cada lado. Ela ficou na minha frente, e me surpreendeu quando começou a passar seu pé nas minhas pernas! Ela sorria como se o assunto fosse engraçado. Como falei no conto anterior, sou casado e moramos em uma cidade pequena, logo o perigo era grande! Me aproximei mais da mesa, praticamente colando meu peito na borda da mesa! Isso fez com que ela ousasse um pouco mais subindo seu pé, já descalço no meio das minhas pernas, senti seus dedos do pé tocando no meu pau, o que me fez ficar excitado no mesmo instante. O nível de provocação estava nas alturas, eu não podia me mexer, que alguém poderia perceber o volume que havia se formado na minha calça. Apenas no outro dia conseguimos conversar pelo Skype, e aí ela me confessou que a ideia do perigo, de me ver numa situação que eu não estava no controle deixou ela excitada, e por isso fez essa provocaçãozinha.

Assim continuamos o restante do ano, conversas, provocações, mas não surgia a oportunidade de ficarmos sozinhos, pelo menos não na faculdade. Ocorre que com o findar do 4º ano, começamos o desenvolvimento do TCC, por políticas da faculdade ele poderia ser feito em até 3 pessoas e assim o fizemos. Durante a parte teórica, algumas oportunidades surgiram, mas não passaram de alguns amassos e beijos na famosa biblioteca. Mas a grande maioria das vezes estávamos em eu ela e mais uma colega, assim, mantendo a postura não deixávamos ninguém saber do nosso segredo.

O que ficou interessante, foi que o estudo de caso, resolvemos fazer na empresa em que eu trabalhava, e foi ali que surgiu a maior oportunidade, marcamos para um sábado à tarde, onde eu e ela chegamos mais cedo e fiquei de avisar a outra colega que horário ela deveria vir. Eu cheguei um pouco antes, liguei o ar da minha sala e fiquei aguardando ela, eram 14:00 quando ela chegou, um pouco preocupada pelo ambiente desconhecido!

Entramos na minha sala e começamos a nos beijar, ela estava de shorts branco e uma blusinha verde bem soltinha, eu também estava de shorts jeans e camiseta, em poucos minutos já tiramos a parte de cima, e encostamos nossos corpos, os peitinhos dela no meu peito estavam deliciosos. Abracei ela pelas costas, e fui deslizando minhas mãos pelo corpo dela, colando minha excitação na bundinha dela. Peguei a mão dela e trouxe para trás, fazendo com que ela pegasse no meu pau e sentisse o quanto eu estava louco de tesão por ela.

Na sequência ela sentou na cadeira da minha mesa, eu me aproximei para que ela baixasse me shorts, e assim, conforme ela baixou, já começou a me chupar, seus lábios envolveram a cabecinha molhadinha do meu pau, e assim ela foi me engolindo. Segurei ela pelos cabelos, e comecei a movimentar meu quadril, entrando e saindo daquela boca maravilhosa. Segurei na base do meu pau e mandei ela tirar a língua para fora, assim comecei a bater em cima da língua dela com meu pau muito excitado, e mais algumas batidas no rosto dela.

Levantei ela, tirei o shorts e deitei ela em cima da minha mesa de trabalho, desci beijando, mordendo e chupando todo o corpo dela.... quando coloquei a boca na bucetinha senti que ela estava super molhadinha, senti o gostinho dela deliciosa e penetrei meus dedos enquanto continuava chupando, o gemido dela inconfundível me deixava louco. Aproveitando a posição que ela estava, eu em pé comecei a roçar meu pau na bucetinha dela, coloquei seus pés em cima da mesa, deixando ela exposta pra mim e assim comecei a penetrar na bucetinha dela, apertadinha, mas mto molhada. Porém, a posição não era das mais confortáveis para ela, uma vez que estava deitada sobre a mesa, assim, deixei ela de pé, e a coloquei de bruços em cima da mesa, com a bundinha empinada. Me aproximei, segurei na cintura dela com a mão esquerda, e com a direita, desferi um tapa na bunda, o que deixou meus dedos desenhados! Como percebi que ela gostou de estar em uma posição mais submissa, fui com mais intensidade para cima dela, já que eu gosto mto de estar dominando.

Encaixei meu pau na bucetinha dela por trás, e comecei a bombar mais forte. Ela tem um cabelão comprido até na cintura, dei uma volta na mão esquerda, segurando firme, e com a mão direita segurei firme na cintura dela, e assim comecei a meter com força! Assim ela rebolava e gemia, mais alguns tapas na bunda dela eu dei, e assim fiz ela levantar colando as costas no meu peito, levei ela na parede próxima, onde ela colocou as mãos e eu continuei bombando forte. No ouvido dela, perguntei se ela era minha, ela respondeu que sim, que estava entregue e que faria tudo o que eu quisesse.

Sentei na minha cadeira e trouxe ela em cima para que viesse cavalgar no meu colo, logo que nos encaixamos, segurei ela pela bunda e começamos a acelerar, enquanto nossas bocas se encontravam num beijo muito intenso, e assim gozamos os dois praticamente juntos! Nos recompomos, e então eu liguei para a outra colega vir para concluirmos o TCC.

A sala deixou ótimas lembranças, sempre que entro lembro de nós dois ali e tudo o que fizemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive casado30ls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito boa a narrativa. Deu até saudades do tempo da faculdade aqui e deu vontade de voltar a estudar kkkk

Muito legal quando rola essa química e essa cumplicidade. Espero que nos conte outras historias dela. E não demore tanto porque a curiosidade ficou aflorada. Andei publicando muitos contos desde sua última visita. Quando estiver sem nada pra ler, da uma olhada na minha saga com o Helga, de 6 episódios. Entre eu e ela rolava uma cumplicidade gigantesca e foi uma e´poca muito gostosa, que, como você, me causa saudades sempre que passo nos lugares em que estivemos juntos,

0 0
Foto de perfil genérica

Em cima da mesa... que delicia! Me deixou doida de vontade!

0 0