A história que vou relatar agora é verídica, sou casado a 5 anos, sou um homem alto, barba cerrada sempre desenhada, sou designer e tenho 30 anos, minha esposa se chama Luanna, é advogada tem 28 anos, altura média, cabelos pretos, bem branquinha e uma puta de uma gostosa.
Desde que casei com ela, eu achava ela tão gostosa que falava, eu quero ser corno, eu quero que outro cara coma essa gostosa. Porém era algo difícil, pois ela sempre foi reservada e nunca demonstrou um pouco de infidelidade, mas que eu ia fazer ela me trair, eu ia.
Ela se formou em Direito, e logo nos casamos, na nossa lua de mel, transamos muito, e ali eu começaria a minha investida pra mudar o jeito dela. Quando íamos sair pra praia, ela colocou uma roupa bem descente, e eu disse:
-Uma mulher tão gostosa assim não pode se esconder em tanta roupa, mostra esse corpão pra todo mundo meu amor!
-Serio?! Você não liga?
-Claro que não! Quero que todos vejam a mulher maravilhosa que eu tenho. Disse eu dando um sorriso malicioso.
Então ela ficou de biquini fio dental exibindo aquela raba enorme branca.
Na praia, estávamos na areia, e ela virada de bruço com a bundona pra cima, e começou a reparar que os homens a olhavam.
-Amor! Eu estou muito feia? Os homens não param de olhar pra mim.
-Naaao meu bem, eles não param de olhar porque sua bunda é maravilhosa
-Aiii meu Deus, quer que eu me vista amor? Indagou ela
-Naaao, eu não....mas e você? Está gostando que os homens fiquem te olhando?
-Nao sei amor, tenho medo de você ficar com ciúmes.
-Claro que não vou ficar com ciúmes, exibe essa bunda pra todo mundo meu amor.
Passou um tempo, percebi que sua bunda estava mais arrebitada e perguntei:
-Esta gostando amor?
-Estou sim vida, me sinto mais gostosa.
Dei risada com um sorriso bem malicioso, passou um tempinho e então fomos para o hotel.
Chegando lá, a piscina estava vazia, não tinha tinha ninguém, aí ela comentou de ficarmos um pouco ali, passou uns 5 min, chegou um garoto de mais ou menos uns 17 anos, e começou a nadar e volta e meia fitava os olhos em minha esposa, e eu disse, senta na beirada e molha os pés um pouco, vou subir no quarto rapidinho e já volto.
Ela sentou, e começou a balançar os pés dentro da água, subi para o quarto e fiquei olhando da janela qual seria a reação dela com aquele garoto, ele foi nadando até que teve uma hora que ele esbarrou nós pés dela, se levantou e pediu desculpas, mas quando notei, ele segurava os pés dela, e ela deixou, conversaram uns 3 minutos e ele voltou a nadar, e minha esposa se levantou e começou a andar olhando por cima dos ombros pra ele, se abaixou na nossa mala exibindo aquela raba enorme branca pro garoto, e ele dentro da piscina olhando aquela maravilha sem piscar, ela pegou um protetor, abriu e começou a passar na sua bunda de pé mesmo, e olhava pro menino e ria, nessa hora eu pensei, não demorou muito pra soltar a puta de dentro dela, olha isso que safada.
Terminou de passar o protetor, e subiu ao quarto, quando entrou ela fingiu que nada aconteceu e disse:
-Ai amor, demorou muito, aquele menino não parava de olhar pra mim KKK
-É lógico amor, uma raba maravilhosa dessa, quem não olha.
Ao longo da viagem ela foi se soltando....e eu sentindo que o senho de ser corno estava cada vez mais próximo.
Passou um ano, estávamos comemorando um ano de casados, fomos viajar para Natal dessa vez.
Devem se perguntar como ela estava se comportando....como uma verdadeira puta, ainda não tinha me traído mas depois daquela lua de mel, ela ama se exibir.
Chegamos em Natal, ela estava com um shortinho bem gostoso, marcava toda a bunda dela, chinelinho....todos no aeroporto olhavam pra ela, eu ficava louco e ela sabia disso rebolava mais que o normal kkkk.
Na manhã seguinte, eu decidi contratar uns homens que entram no nosso carro para nos mostrar os pontos turísticos, na intenção de ver como ela iria se comportar, ela amou a idéia, pegamos o carro e fomos atrás de um desses guia turísticos.
Achamos dois homens, pelo jeito jeito eram amigos, dois negros altos, fortes, e com um belo relevo naquelas bermudas de surfista, conversamos com eles, eles mostraram onde iríamos passar e quando decidimos contratar iria apenas um, mas eu disse que queria os dois e pagaria individualmente.
Eles aceitaram e eu disse pra que um deles dirigisse e um fosse atrás com a minha esposa.
E assim foi feito, passamos no primeiro lugar, e quando olhei para trás, minha esposa estava próxima ao negão, com a perna dobrada em cima do banco, encostada na perna do cara, passou uns minutos ele estava com a mão na perna dela, isso foi me subindo um tesão, quando eu olhei descaradamente, eles nem ligaram, ela estava com a mão no pau dele por cima da bermuda, e ele acariciando a buceta dela, eu falei, tá esperando oque pra punhetar esse negão amor?
Ele não esperou uma resposta dela e já sacou aquela tromba pra fora, balançou batendo em seu abdômen, minha esposa sem esperar um segundo sequer, já caiu de boca, naquele momento meu pau subiu, meu sonho de ser corno se realizou. Olhei para o rapaz que estava dirigindo e disse:
-Quer comer ela amigo?
-Oxi, mas é claro que eu quero, se você permitir.
Pedi para que ele parasse o carro, era um lugar bem vazio perto da praia, perto de uns arbustos, paramos o carro, minha esposa se despiu, e ficou toda pelada, o negão de trás já tirou toda a roupa, abrimos as portas do carro, colocamos uma toalha no chão, minha esposa já ficou de quatro, um negão já foi atrás dela, e sem pedir, sem nenhuma cerimônia, já começou a estocar em sua buceta, ela gemia como uma puta, uma cadela esfomeada por rola, seu peitos balançavam de modo que batiam um no outro e emitiam um estralo sem igual, um dos rapazes abaixou a bermuda, se posicionou em frente minha esposa, e com seu pau enorme e grosso, desferiu duas batidas na cara de minha esposa, quando a mesma sem dó, abocanhou aquele pau, e em algumas vezes o tirava da boca para gritar sem nenhum pudor, sua bunda branca já estava vermelha de tanto tapa, e eu ali, de rola pra fora me punhetando, vendo minha esposa submissa a dois negoes pauzudos,quando ela solta:
-Aaaiiinnn!!! Quero os dois dentro de mim, vaaaaii.
Um dos rapazes se deitou na toalha, a colocou por cima e encaixou seu poste na buceta de minha esposa, o outro veio por trás, flexionou as pernas, cuspiu no cuzinho dela, e aos poucos foi entrando, entrando, quando ninguém esperava, ele soca tudo, não ficou nada daquele pau pra fora, estava todo no cuzinho dela, e ela gritou alto, pra todo mundo ouvir, e gemia como uma verdadeira cadela e reclamava de dor mas ao mesmo tempo, seus braços e pernas denunciavam o delírio e o prazer extremo, ela gozara umas 5 vezes naquela foda, quando terminamos, o caras ficaram satisfeitos, terminamos o passeio com a minha esposa cavalgando no pau do cara no banco de trás, foi uma viagem maravilhosa, e nesses próximos quatro anos de casados, houve muita história, se quiserem eu conto mais. Abraço!