Levando minha esposa para conhecer mais um amigo do chat

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1721 palavras
Data: 25/12/2019 16:46:50

Bem para àqueles quê já leram algum dos meus contos ,essa é a continuação de mais uma de nossas aventuras sexuais .

Quando mais jovem eu era um cara ciumento ,minha esposa foi minha primeira namorada,antes dela eu só havia tido umas paqueras ,porém eu não tinha transando com nenhuma delas,apenas sonhava com o dia em quê iria chupar uma buceta,foram muitos anos de punheta pensando nisso ,o máximo quê havia feito era ter chupado alguns seios ,parte anatômica do corpo feminino quê me chama muita atenção.

Talvez pelo fato de não ter sido amamentado na infância fiquei com essa carência,minha esposa também era virgem até me conhecer ela gostava de sentir seus seios serem mamados e isso era o máximo quê os paqueras dela fizeram,ela até chegou a dormir com dois ,porém um estava tão bêbado quê não rolou nada ,o outro na época tinha 24,ela 17 esse ainda chegou a chupar a bucetinha dela,e ela apertou a pica dele e a acariciou algumas vezes.

Até hoje ela não entendi porquê não transaram já quê ela gostava dele ,ela diz quê talvez pelo fato de ele não ter explicado à ela coisas sobre o sexo ,eu na adolescência lia muito sobre esse assunto já me preparando para o grande dia ,tinha muita teoria e nada de experiência.

Aos 23 fui morar em Natal e lá vi casais saindo juntos ,então comecei a ler sobre isso ,e ficava excitado imaginando minha mulher fudendo com outro ,lógico quê no início eu achava que estava ficando louco ,como imaginar quê vendo minha mulher dando para outro podia me excitar tanto ?

Com o passar dos anos a idéia foi aumentando ,comprei revistas sobre o tema e cada vez mais essa fantasia me excitava falei à ela sobre isso ,e como muitas esposas ela ficou indignada ,me chamando de louco e outras coisas.

Comecei a perguntar como era quando ela estava com seus paqueras ..e ela aos poucos foi me contando isso me deixava muito excitado,a noite eu imaginava ela chupando outro ,com o passar do temo nossas conversas ficavam mais quentes .Os anos se passaram e eu achava quê nunca iria ter o prazer de ver minha esposa dando para outro,até quê em 2013 comecei a pegar contatos no chat da Tim,comentei com ela se ela desejaria trocar mensagens com alguém ,ela aceitou e começou a conversar com homens de outros estados ,com o passar do tempo começaram a trocar nudes e a conversa deles era muito excitante,alguns ela permitiu quê ligassem ,transamos enquanto eles conversavam ,ouvir ela gemendo era uma loucura , assim dizia o cara do outro lado ;

_assim tesão rebola gostoso rebola .

E ela narrando o quê estávamos fazendo .

Consegui plantar a semente da curiosidade no cérebro dela ,ela me confidenciou quê tinha medo de se tornar safada ,eu disse quê isso não era problema pois às safadas são mais gostosas.

Com o passar do tempo ela foi ficando confiante e curiosa para saber como seria ser possuída por outro homem quê não fosse eu,entre os tantos contatos que peguei para alguns dei o número dela afinal a fantasia era minha mais era ela quem iria transar.

Alguns nem começar uma conversa sabiam ,depois reclamam porquê algumas mulheres não dão bola pra todo homem .

Entre tantos contatos peguei um de um cara quê era vigilante,seu nome era Marlison morava só em bairro não tão distante do nosso,morava só e era solteiro perfeito para eles pois teriam tempo e disponibilidade para teclar ou até se falarem não importava o horário.Nesse mundo de casais liberais o quê mata são os mentirosos ,alguns dizem que não são casados ... porém chega um determinado horário da noite e somem,pior são os comprometidos que ainda querem sair com o casal a hora quê for melhor para eles ou seja a tarde ,pqp se estivesse rolando uma grana sem problema algum,teve um de 50 anos quê ainda exigia quê o casal tivesse carro e local ,aí só se por acaso eu fosse comer o ganha pão dele .

Voltando ao conto ,ela e o Marlison logo se tornaram íntimos pois entre ambos houve um vínculo ,ele teclava com ela e comigo ,ela em casa e eu no trabalho.

Como tudo correu bem eles marcaram para se conhecerem em uma sexta-feira ,os dias se passaram e a ansiedade era grande ,afinal eu iria ter o prazer de ver minha mulher fudendo com outro de novo .Algo quê eu achei que jamais aconteceria ,esse era o terceiro ,na verdade seria o quarto se o primeiro não tivesse ficado com medo ,o cara até uma faca debaixo do travesseiro havia deixado .

Finalmente a sexta-feira chegou ,ele me mandou mensagens o dia todo,falando o quanto estava excitado pois essa seria a primeira vez quê iria fuder uma mulher acompanhada do marido .

Cheguei em casa tomei meu banho troquei de roupa ,minha esposa estava usando uma calça jeans da Pitbull,com uma blusinha marrom sem sutiã ,como ela têm os seios no tamanho exato ,e se parecem duas peras esse acessório é facilmente descartado ,ela estava com uma sandália de salto alto ,eu de cueca box ,calça jeans ,sapato social e camisa social preta.

Fomos para a parada de ônibus ,assim quê entramos no mesmo ,começou a chover ,e ele me mandou uma mensagem dizendo quê estava sentindo um frio na barriga, eu disse quê era por causa da ansiedade , quê estávamos no ônibus a caminho.

Chegando no local combinado ,descemos ele estava nos esperando,estava com uma camiseta branca e um short amarelo,estava com uma bicicleta , nós apresentamos e fomos em direção ao cafofo dele,uns 10 minutos depois chegamos ,ele morava próximo a uma esquina ,imaginei eles transando e quêm por ali passasse ouvisse os gemidos de ambos .

Entramos o quarto tinha uma cama de casal ,

geladeira,guarda roupa,uma mesa ,um sofá quatro cadeiras ,e um banheiro.Me sentei no sofá de frente para eles quê se sentaram na cama e começaram a conversar,um tempo depois estavam se beijando.

Ele tirou a blusinha dela e começou a mamar o seu seio esquerdo ,ela se deitou ,eu abri o zíper dela e tirei sua calça,dessa forma eles não perderiam tempo.

Ele tirou a calcinha dela ,a beijou novamente agora passando a mão na buceta dela com movimentos de baixo para cima , enfiou um dedo sem parar de beija-lá ,foi descendo em direção aos seios dela ,passando a língua e os chupando ,descendo por sua barriga ,enfiou mais um dedo na bucetinha dela .. quê agora movimentava os quadris gemendo .

Ele continuou lambendo a barriga dela descendo em direção ao seu centro do prazer .

A chupou por determinado tempo ,sem parar de masturba-lá , enfiando ora a língua ora os dedos ,ser masturbada é algo quê minha mulher gosta muito ,e com certeza ele seria recompensado.

Alguns minutos depois ele se pós em pé de frente para ela , quê se sentou na cama ,abaixou o short dele com uma das mãos segurou o pênis dele masturbando -o lentamente olhando -o nos olhos ,ela começou a passar a língua em seu pênis de baixo para cima ,sem parar de o olhar nos olhos ,eu disse à ela o quanto isso excita qualquer homem ,desde então ela sempte faz isso.

Ela continuou a lamber-lhe o membro , determinado momento começou a passar a língua ao redor da glande ,e por fim a fez desaparecer entre seus lábios ,minha esposa aprendeu a chupar uma pica como se fosse uma puta ,pois ela sabe quê muitos homens gostam e ficam loucos por isso.

Ela chupava com vontade ao mesmo tempo em quê punhetava ele ,sem no entanto parar de olhar em seus olhos,fato quê depois ele confidenciou quê nunca iria esquecer ela por este motivo, já quê nenhuma mulher havia feito isso antes .

Ele deitou-se na cama ,ela o montou como uma amazona,e começou a movimentar os quadris para frente e para trás , dessa forma encaixando perfeitamente o pênis dele em sua vagina ,e continuou nesse movimento no início bem devagar ,friccionando seu clitóris contra a pélvis dele ,assim proporcionando prazer para ambos ,ela aumentou o ritmo dos movimentos.

Era visível o prazer dos dois ,ela rebolava com vontade e tesão ,apoiou suas mãos nos ombros de sua montaria e agora socava seu corpo contra o dele ,eu via a pica dele sumir e aparecer em sua buceta,ele falava:

_isso ... pula na pica do cavalo...pega santo na pica do cavalo .. assim.

Como ela estava com os cabelos grandes não vi o quê aconteceu , depois ela me disse quê ele pediu para ela cuspir em sua boca .

Achamos quê ele devia ter tomado algo para prolongar a ereção pois transaram por mais de uma hora sem parar ,a única reclamação dela foi quê ele era preguiçoso pois ficou o tempo todo deitado .

Ela continuou a cavalgar em cima dele , é inexplicável o quê um marido sente ao ver sua esposa fudendo com outro ,o tesão é muito grande ,eles gozaram finalmente ,ele retirou a camisinha e jogou no lixo ,se deitaram com às cabeças de lados opostos ,eu perguntei à ele se gostou ,ele respondeu quê foi muito louco .. principalmente quando ela contraiu os músculos vaginais ,ela sempre faz isso quando está gozando ,ele falou quê quase não se segura e goza junto com ela também .

Sou um previlegiado ,minha mulher é multiorgasmica se o cara souber fazer ela goza de deixar a cama molhada ,isso para mim é muito excitante,adoro ver ela gozar assim ,até o momento só eu e o senhor de 64 anos , com quêm saímos fizemos ela gozar assim ,tenho até o vídeo dela gozando na pica dele ,para os menos informados dirão quê ela está mijando.

Bem depois eu e ela fomos para o banheiro onde ela chupou minha pica ,tomamos banho e fomos em direção a parada de ônibus, ele nos acompanhou , nós despedimos e fomos para casa ,onde assistimos o vídeo da foda deles e transamos com vontade e muito tesão .

Além desse tiveram mais 4 parceiros , já contei como foi a transa dela e outro amigo do chat no meu local de trabalho ,porém eu estava com outro pseudônimo,acho quê irei contar de novo .

Desculpem os erros ortográficos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Karla e Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q delicia de casal...sou do RJ rodo no uber só ora fazer putaria...sou casado mas esposa não sabe...se quiserem uma sacanagem será um prazer...mando fotos...

Fernandoincutto@gmail.com me chama...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro putinha safada...sou casado do RJ ZN...

Rodo de uber só pra fazer putaria....se quiser manda email pra marcar...rodo mais a noite!!!!

Fernandoincutto@gmail.com

Eu quero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Bom O Conto, Esperava Uma Penetração Dupla Mas Mesmo Assim Fiquei Excitadíssimo Mande O Vídeo Dela Gosando Ou Pelo Menos Fotos! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Será se esse vídeo pode ser compartilhado? Excelente conto e vou ler os demais. Parabéns. leo.de1@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado,só me diga qual o vídeo você se refere?

Infelizmente perdi quase todos .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto adorei eu sou de São Paulo já sair com vários casal quero conhecer alguém nilton.nivaldo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

valdilsonparramagalhaes1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Adorei seu conto, excitante ao extremo. O enredo é cativante, desde como a Karla mesmo relutando, foi deixando o desejo dar coragem para experimentar outro. O que aconteceu nessa narrativa muito bala! Dou nota 10 com 3 estrelas. Te convido a ler o meu com um coroa amigo do meu pai. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Leia nossos contos também e deixe seus comentários, temos alguns.

Beijos.

Rick e Déia

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante, como você falou isso é uma delícia de loucura e uma aventura maravilhosa, nota 💯 e dez estrelas, se quiserem uma nova amizade entre em contato, rjds1961@gmail.com.

Beijos.

Rick e Déia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi otimo

To imaginando minha esposa ai também

Casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Me deixou de barraca armada imaginando tua doce esposinha dando gostoso pra esse sortudo do Marlison. Nota mil pra ela e 3 estrelas pro conto. Um coroa me pediu para seduzir a esposa dele e acabou acontecendo. Contei aqui e se puder, dá uma lida como foi. Valeu mesmo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. O prazer de ser corno. Ver a amada gemendo e se esbaldando noutro macho. Levar ela até o outro e ter o privilégio de assistir ele dominando e satisfazendo os desejos.

0 0