O Diário Secreto de Léo - Capítulo 10
Guarapari - ES
Olá, senhores(As) de volta ao nossas aventuras, estavam com saudades? Espero que sim. Vamos ao que interessa. Na última aventura vimos que comecei a ter um caso com Lays, e a volta para casa não tentamos nada, pois o ônibus estava cheio e com muita gente conhecida. Chegamos na terça-feira e comecei trabalhar a tarde, quando chego ao escritório sou apresentado a Kenia uma loirinha menor aprendiz,
17 anos, 1,70 olhos azul muito linda (mais tarde conto o que aconteceu com ela). Kenia estava com uma pasta com um pedido do Sr.Zeca que estava escrito; “Mais tarde Fernanda a gerente da empresa de vigilância irá passar,favor atendê-la para instalar o alarme"
E assim sucedeu no final da tarde apareceu Fernanda uma mulher de 21 anos, parda,1,62 de altura, seios fartos e bunda que fez os mecânicos pararem o serviço e repararem com suas conversas e observações paralelas imagino eu que diziam coisas do tipo: — Que gostosa, eu comeria, olha que bunda. Não poderia eu discordar da observação realmente era uma mulher muito gostosa que se apresentava ali naquele momento. Fernanda entrou na sala acompanhada de Kenia que foi pegar um café e nos deixou a sós no escritório.
Fernanda muito educada assentou em minha frente e apresentou a empresa dela com intenção de me fazer sentir íntima em sua abordagem pediu para lhe chama de Nanda, e assim passei a chamar, ao terminar de falar do plano de vigilância da sua empresa eu apontei os fatos pelo qual a necessidade de sistema de alarme e segurança, expliquei que nossa oficina havia fechado um contrato de manutenção das viaturas da Polícia Civil por isso precisava para garantir seguridade nos veículos.
Nanda conseguiu me convencer e pedi pra instalar os alarmes e todos os sistemas de segurança. Façamos conversa enquanto os eletricistas instalavam câmeras, sensores de presença e o alarme Quando acabaram com instalação eram 20 horas da noite perguntei se Nanda queria uma carona e ela disse que estava com seu carro. Ao sair Nanda passou seu número do whatsapp para fim de que,caso surgisse alguma emergência ligasse e ela prestaria assistência imediata. Claro que não usei para isso; comecei a conversar com Nanda após o banho em casa e nas mensagens ela relatou que gosta de trabalhar e não tinha tempo para relacionamentos, inclusive revelou que estava sem transa há 3 meses.
Estava deitado quando vejo no meu celular um alerta online do sistema de segurança eram 23:00 e o alarme disparou. Olhei as câmeras pelo celular e estavam desligadas. Entao liguei para Nanda e lhe expliquei o que estava acontecendo e ela sugeriu que fossemos a oficina, chegamos lá 15 minutos depois Euu estava com medo e Nanda já experiente me acalmou dizendo:
—Calma as, vezes um pássaro passa esbarra e dispara o alarme. E eu tenho uma arma aqui se for ladrão toma tiro. Entramos no galpão liguei as luzes e realmente foi só um pombo que tentou sair e ficou preso nos fios das câmaras que iriam ser instalados no outro dia. Passado o susto eu ela nos olhamos começamos a rir pelo perigo que passamos e começamos a conversar:
Eu: — Caramba como consegue 3 meses sem transar?
Nanda: — Menino você é perigo hein? Eu tô trabalhando demais estou com tempo pra relacionamento agora não. Eu: Nem para ter lance casual de uma noite? Nanda: — Haha estou dizendo tu és um perigo e bem abusado. Mas irei satisfazer sua curiosidade. Eu: — Consigo ser bem supersuasivo quando quero alguma coisa. Nanda: — Quer dizer que estar querendo alguma coisa comigo? Eu: — Claro se tu quiseres também. O que acha? Nanda: Fofo sexy sedutor quero sim. Seu cachorro.
Eu: — Vamos para sua casa ou minha?
Nanda: -O que acha lá?
Disse Nanda apontando para o fundo do galpão onde encontravam-se as viaturas da Guarda Civil.
Eu: — Sério mesmo?
Dentro da oficina?
Nanda: — Claro tenho maior fetiche por fazer sexo na viatura. E aí vamos? Ao terminar eu fui fechar a porta do galpão e ao voltar, ganhei um beijo de Nanda que me chamou de cachorro gostoso e peguei-pela mão conduzi entre os carros. Até chegar diante ao capô da viatura da Guarda. Começamos a nos beijar, Nanda pendurou se em pescoço trancou suas pernas em minha cintura ficando suspensa. Coloquei-a sobre o capô tirando minha camisa e ela me ajudou a tirar.
Com os pés entrelaçados em minha cintura Nanda mordia minha orelha me deixando com tesão imenso ao mesmo tempo, arranhava minhas costas deixando meu corpo excitado e arrepiado com aquelas carícias sensuais. Passei tomar conta da situação puxando seu cabelo pra trás mordiscando seu pescoço tirando o laço do seu vestido curto deixando cair e expondo aquela barriga sexy e seios gostosos sobre o qual desde que vi a desejei chupar e assim fiz.
Comecei chupar os bicos durinhos daqueles seios enquanto passava suas mãos em minha bunda apertando e abaixando minha minha calças ao terminar de abaixar tirei minha calça de vez minha pica estava muito dura e vendo isso ela deu um tapa no rosto me chamou de safado mando sentar no capô e disse: — Observei que tu não tiraste os olhos dos meus seios seu safado. Então vou fazer algo que tu deves estar querendo. Nanda fez eu deitar sobre o capô e frente a minha estaca dura ela chupava a cabecinha e passava língua ao redor sem engolir e começou a passar seus seios entre minha pica que estava ficando meladinha com aquele prazer que aquela mulher estava me provocando.
Aqueles seios volumosos e minha pica entre eles deixavam-me extasiado de tesão Nandaa começa fazer um boquete bem gostoso ora chupava e engolia até engasgar depois cuspia na cabecinha punhetava e batia a pica em seu rosto. Passado cinco minutos dos movimentos feitos por Nanda era minha vez de retribuir tirei por completo seu vestido tirei também a calcinha rendada de cor preta passei dedilhar sua bucetinha que estava molhadinha e a fazia gemer Coloqueii suas coxas entre meus ombros enquanto ela estava deitada sobre o capô e comecei a passear minha língua na sua grutinha molhada rosada lisinha, Nanda gemia alto todas vezes em que eu mordiscava seu grelhinho com tanto orgasmo gozou na minha boca. Após ter gozado ficamos de pé nos beijando e um masturbando o outro até que gozei em suas mãos e Nanda engoliu tudo é disse:
— Que delícia, cachorro gostoso. Vamos meter gostoso dentro da viatura?
Nem esperei ela terminar fomos pro banco de trás da viatura fiquei sobre Nanda comecei socar minha pica forte num papai e mamãe bem gostoso quando minha pica saia de dentro ela posicionava pedia pra eu meter mais. Assim cumpri o desejo daquela mulher faminta por pica não cansava de chupar aqueles seios maravilhosos e a fazia gemer mais. Nanda: — Aaaaeee gostoso puto mete mais vou gozar nessa pica deliciosa. Passei a meter com mais vigor e Nanda gozou na minha pica. Pedi pra ela ficar de 4 imediatamente empinou aquela bunda com as coxas torneadas, pois ela malhava, fui por de trás empurrei minha pica pra dentro daquela buceta puxando a pelo cabelo apertando o quadril ela ficou de joelhos tornei a socar gostoso passando dedinho em sua boca e ora metendo e apertando o bico dos seios beijando e mordendo seu pescoço e sua orelha.
Após gozar no meu pau, Nanda pediu pra comer seu cuzinho só que essa vez ela queria ir pro banco da frente do motorista como bom ouvinte e com tesão e a pica dura como uma estaca sentei no banco do motorista cheguei o banco pra trás para termos espaço e o volante não machucar. Nanda posicionou no seu cuzinho e começou sentar e gemer segurando nas alças laterais da viatura sentava com vontade cavalgava e rebolava como cavalgava gostoso aquela mulher parecia estar numa montaria e pau estava latejando de tesão dentro daquele cuzinho. Não aguentei e anunciei que iria gozar ela pediu pra gozar no cuzinho dois minutos depois de Nanda cavalgar e rebolar enchi seu cuzinho de leitinho Deitamoss uns 10 minutos pra descansar do sexo gostoso. Vestimos e saímos.
Cada um para sua casa.
Problema foi que pela manhã Nanda, enviou um sms dizendo: “Gostoso acho que esqueci a calcinha no capô da viatura.” Isso trouxe consequência. Deixarei esse detalhe para o próximo capítulo. Até hoje
Nanda e eu saímos pra fazer algumas fantasias…
Desejo a todos, um feliz 2020 obrigado a todos os leitores pelas críticas e a paciência em ler acompanhar os capítulos desta aventura. Destacar sempre a Vic
Provocante que sempre incentiva. E a outros amigos que sempre acompanho aqui.
Guarapari-ES.
Léo/Nikos