meu inicio

Um conto erótico de kinhos
Categoria: Homossexual
Contém 1137 palavras
Data: 29/12/2019 15:25:09

oi gente primeira vez que faço isso mais vou relatar para vcs minhas relações.

primeiramente vou me apresentar como kinhos e tudo que vou contar aconteceu de verdade. sou moreno, no momento que escrevo este conto tenho 19 anos de idade sou bem cheinho kkkk por isso sempre tive uma raba de dar água na boca.

bom tudo começou pra min desde pequeno não vou falar a idade mas eu era bem ingênuo na época. eu e minha irmã fomos passar a tarde na casa da madrinha de batismo da minha irmã eu sempre gostei dos padrinhos dela e os considerava meus padrinhos também, eles eram bem gentis sempre levava a gente pra praia, pizzaria e entre outros lugares, eles tem dois filhos uma menina mais nova e um menino mais velho na época eles já deviam estar terminando o ensino médio, e foi nesse dia que as coisas mudaram para min, meus padrinhos por algum motivo que não me lembro tiveram que sair e ficamos com os nossos primos (considero eles como primos). e eu lembro que minha irmã foi logo brincar com a minha prima e eu e meu primo fomos para o quarto dele, o quarto dele tinha duas portas uma pra sala e outra pro quarto da minha prima que ficava do lado e essa porta para o quarto da minha prima não tinha fechadura, mas assim que entramos meu primo colocou a comoda na porta e trancou a outra impedido que alguém pudesse entrar ou sair do quarto e u tranquilo sem entender nada achando apenas que iriamos brincar(e brincamos kkk) deixa eu descrever o meu primo pra vcs, meu primo era um cara alto, moreno, da pele perfeita, tinha um corpo definido por ajudar meu padrinho no lava jato, e ele tinha um cheiro de macho que que a partir desse dia sempre que eu sentia eu ficava louco. depois de fechar tudo ele deita na cama e a visão que eu tinha era das suas pernas abertas e uma mala enorme ganhando forma, eu não sabia pra onde olhar, ele percebeu e perguntou o que foi:

Eu: nada não seu pau que ta ficando bem durão ai

Ele: vc quer ver?

não deu nem tempo de responder quando meu primo abaixa de uma vez seu short e cueca fazendo seu pau estalar na barriga, eu fiquei besta e sem perceber o meu pintinho ficava duro no meu short, e meu prima pega e tira minha roupa e segura no meu pintinho.

Ele: vc ta de pau duro, pega no meu também.

assim que eu pego no pau dele ele da uma tremida e deita na cama soutando o meu pau e só eu segurando o dele. eu estava impressionado nunca tinha visto um pau antes além do meu, e o pau do meu primo estava bem duro e era grosso e cheio de veias, com uma cabeça rosada bem grande que da ponta saia um liquido que eu não sabia o que era, ele segura a minha mão e fica fazendo movimentos para cima e para baixo que depois descobri que era uma punheta, ele gemia e eu achava aquilo interessante não conseguia tirar os olhos do pau dele até que minha cabeça chega bem perto do pau dele e aquele cheiro de pau que me deixava doido quando eu respirava me fazendo entrar em êxtase era tudo novo para min até que ele fala pra min dar uma lambida eu achei estranho o pedido mas meu sangue estava a mil e eu gostava daquilo nem precisou ele pedir de novo eu já estava com a língua no pau dele eu achei maravilhoso e ele falava pra min pensar que o pau dele era um pirulito e dizia pra min chupar igual chupava um picolé e ele gemia não entendia direito os sentimentos que passavam pela minha cabeça mas eu gostava do que estava fazendo.

e de repente no meio da nossa "brincadeira" os padrinhos da minha irmã chega e ele levanta guarda o pau com pressa corre e tira a comoda da porta e destranca a outra ele estava ofegante e foi ai que eu vi que o que estávamos fazendo era gostoso mas era errado.

depois disso eu e minha irmã voltamos pra casa mas no outo dia lá estávamos eu e minha irmã na casa dos nossos padrinhos e minha prima resolve assistir um filme todos juntos no quarto dos nossos parinhos pq tinha central de ar e no meio do filme meu primo me chama e me leva pro quarto dele de novo eu já sabia o que ia acontecer e de certa forma eu estava com receio, ele faz todo o procedimento de trancar a porta e colocar a comoda na impedindo que a porta do quarto da irmã dele fosse aberta, ele deita na cama tira a roupa e o pau dele já estava duro eu olho e ele fala pra min chupar mas eu não me mecho no fundo eu queria fazer aquilo mas tinha medo acho que ele pensava que era pq eu não tinha gostado e meche aquele pau na minha frente o pau dele tava babando e ele fala

Ele: chupa vai, lembra que ontem vc gostou pensa que é um pirulito.

e eu acabo chupando ele de novo aquele pau era minha fraqueza era maravilhoso sentir aquela coisa na minha boca ela pulsava era quente e tinha um gosto maravilhoso.

mas de repente a minha prima que estava assistindo o filmo tenta entrar no quarto só que a comoda impede a porta de abrir e ela pergunta o que estávamos fazendo e pq a porta tava fechada ai ela empurra a porta com força e abre uma fresta e vê eu de joelhos entre as pernas do meu primo olhando para ela e meu primo de pau duro, meu primo levanta se veste abre as portas e sai.

não sei o que aconteceu se minha prima contou para os meus padrinhos ou se meu primo fez minha prima ficar de boca fechada mas depois disso nunca mais aconteceu mais nada entre a gente meses depois meu pai se separa da minha madrasta que era irmã da madrinha da minha irmã(deu pra entender? kk) e dai não tivemos mais contado com os padrinhos da minha irmã só muito casualmente quando eles vinham pedir algo para meu pai ou iam visitar minha ex madrasta que acabou morando perto da minha casa.

espero que gostem do conto se gostarem eu posso contar mais coisas que aconteceu comigo e um outro primo meu que toda minha família já sabia que ele era gay, tem as história que aconteceram com meus irmão por parte de mãe e entre outras coisa. beijos amores e comentem o que acharam e no que poço melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Kinhosnerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FOI FRACO DEMAIS. NÃO TEVE CONTINUAÇÃO. UMA PENA.

0 0
Este comentário não está disponível