A Titia te ama

Um conto erótico de JHAO JF
Categoria: Heterossexual
Contém 1389 palavras
Data: 30/12/2019 01:43:50

Olá amigos primeiramente gostaria de me apresentar, me apresentarei com um nome falso pois toda a narrativa que trago é verídica. Me chamo João, moro em Juiz de Fora uma cidade metropolitana de Minas Gerais, tenho 21 anos e sou estudante de Engenharia. O fato de eu fazer engenharia sempre passou para as pessoas ao meu redor que sou um cara muito inteligente, o que não é 100% mentira, mas geralmente não somos tão inteligentes assim.

Devido a isso eu sempre recebo pedidos das minhas Tias para ensinar matemática para os meus primos e primas, sempre atendo até mesmo porque a matemática do ensino fundamental me faz parecer bem inteligente. Minha família é bem grande, tenho 4 tias por parte de pai e mais 4 por parte de mãe todas casadas e com filhos fazendo nossas reuniões de família sempre cheias.

O que venho contar aqui aconteceu nas primeiras semanas de Dezembro de 2018, eu estava de férias da faculdade e ficava só trabalhando com Uber, atualmente minhas profissão, e em um desses dias recebo a ligação de minha Tia Rosa pedindo se eu poderia ajudar minha prima Natasha em matemática pois ela estava de recuperação. Pelo fato de ser o último ano do fundamental e iria passar para o ensino médio ela me ligou apreensiva e não pude negar.

Um pouco sobre a minha Tia Rosa, dentre todas as tias a mais carinhosa comigo. Sempre engraçada e brincalhona, conversarmos muitos sempre que podíamos. De todas as minhas tias ela era a mais nova, na época com 39 anos, minha prima Nat tinha 15. Apesar dos quase 40 anos ela é uma verdadeira princesa, branca, cabelos longos e claros, 1,69 de altura. Linda de rosto e dona de uma bunda linda, redondinha e branquinha. Uma das coisas que eu mais gosto nela são seus lindos pés de princesa, branquinho e sempre bem feitos.

Desde muito pequeno sempre fui muito apegado a ela, quando a família se reunia no sítio eu sempre ficava junto a ela. Certa vez eu devia ter uns 14 ou 15 anos de idade e a família toda estava no sítio, beberrões como sempre fomos já estavam todos alegres e conversando e cada parte da casa. Tia Rosa tinha botado a Nat para dormir e o marido dela, meu Tio, não tinha ido nesse dia. Lembro dela estar meio pra baixo deitada no sofá da sala e fui até ela pra conversar. Sentei na ponta do sofá e pus suas pernas sob meu colo, lembro dela, já meio tonta, me dizendo que estava triste que o marido dela não veio e disse que a sorte é que eu estava lá pra alegrar ela já que a Nat tinha apagado.

Sempre brincamos muito então eu e ela começamos a fazer cócegas um no outro até que em um momento como ela era mais forte que eu na época, me virou e me botou deitado no sofá. Eu morrendo de cócegas quando ela subiu em cima de mim. Sentou em direção ao meu pau e deixou cair todo peso e continuou a me fazer cócegas. Com o movimento eu fui sentindo tesão e como a Tia Rosa estava com um shortinho solto senti cada vez mais o corpo dela no meu. Certeza que ela sentiu meu pau duro, mesmo que pequeno na época, em contato com sua buceta. Esse dia foi inesquecível na minha memória.

Ela parou de fazer cócegas em mim e nessa mesma posição dentou sobre meu peito, me deu um beijinho no pescoço e jogou todo seu peso forçando sua buceta sobre meu pau. Eu em êxtase gozei. Ela forçou sua buceta mais forte em mim, levantou a cabeça me deu um selinho e falou. “ A Titia te ama".

Bom, acredito que desviei muito do fato que vim contar a vocês, pois nesses anos todos depois desse dia minha relação com a Tia Rosa foi sempre muito boa e prazerosa mesmo que indiretamente. Mas voltando ao assunto, depois de tudo combinado eu vou a casa dela ensinar matemática pra Nat. Chegando lá, como sempre muito bem recebido, começamos os estudos. Tínhamos acho que 5 ou 6 dias até a prova final da Nat, então lembro que passei quase todo o meu tempo livre da semana lá. No primeiro dia rendeu muito, ela aprende bem rápido e assim foi indo. Um dia antes da prova, quando eu cheguei lá me deparei com minha Tia que logo veio me dizendo que a Nat não estava muito bem e que estava de cama, mas qie era pra eu ficar e fazer companhia pra elas.

Fique e conversamos muito, ela sempre me dizendo a suas preocupações e eu as minhas. Ela me dizendo que queria voltar a estudar e que queria minha ajuda. Eu dei todo o apoio e falei que iria ajuda no que ela precisasse. Tia rosa nessa dia estava com uma calça legging e uma blusinha fina por cima. Lembro que ela toda feliz já pulou me abraçando. E sempre brincado de cócegas como nos velhos tempo. Eu a abracei forte e sentindo seu cheiro dei um beijinho no seu pescoço, sempre fiz isso. Ela saiu de cima de mim e botou um filme pra gente assistir, deitou no sofá e botou seus pezinhos de princesa no meu colo. Obviamente que eu apaixonado nela e em seus pezinhos já peguei e comecei a massagear. Assistindo filme e fazendo carinho nos seus pés.

Ela falou: “Que saudade que eu tava dessa massagem"

E eu respondi que também estava com saudade de fazer massagem nela. No decorrer do tempo fui massageando e alternando ao pesinhos e já de pau duro já estava perdendo o controle da situação, quando na troca eu coloco o pé dela em cima do meu pau e pego o outro. Tia Rosa ficou ali com os dedinhos na extensão do meu pau sem mexer um músculo enquanto eu massageava o outro pé. Só que já movido pelo tesão eu mexi meu pau contra seus dedinhos e ela sentiu e apertou um pouco, confesso que nessa hora eu quase gozei de tanto prazer que senti. Nós sempre tivemos essas situações prazerosas mais nunca falavamos sobre e nunca chegamos muito longe.

O filme era longa, as cortinas estavam fechadas e a luz apagada e continuávamos ali sem falar nada com nossos olhos diretos na TV. Ela fazia um movimento ao longo do meu pau com os dedinhos e era tão gostoso. Meu pau estava duro como pedra. Eu troquei e paguei seu pezinho esquerdo e deixei o direito em cima do meu pau e ela continuou a fazer os mesmo movimentos até que a coisa esquentou, ela tomou atitude e com seu pé levantou um pouco minha caminha e foi rastejando seu pé pra dentro da minha bermuda e tocando a cabeça do meu pau com seus dedinhos, foi um êxtase pra mim aquela sensação. Eu beijei seu pé que estava em minha mão e desabotoei o meu short trazendo meu pau pra fora.

Já em êxtase e sem falar nenhuma palavra ela desse seu outro pé e começa a me masturbar com a maior delicadeza com seus dedinhos. Percorre toda extensão do meu pau e apertando. Eu boto a mão nos seus pés, direciono meu pau no meio das suas solinhas macias e ajudo no momento. Eu sabia que não iria aguentar por muito mais tempo e comecei a soltar alguns gemidos baixos. Quando olho pro rosto da tia Rosa vejo com os olhos fechados e com a mão na buceta se tocando.

Prestes a gozar sinto ela tirar os pezinhos de mim e quando olho pro lado ela vem e me dá um beijo na boca, com a calça legging meio abaixada ela sobe em cima de mim tão rápido e já desce mastigando meu pau com sua buceta. Foi rápido e maravilhoso, amo lembrar essas momento. Ela geme alto e da uma forçada e eu gozo. Gozei muito dentro dela, já quase sem forças eu olho pro rosto dela, linda como sempre, ela me beija e fala: “ A Titia te ama".

Galera espero que gostem e podem acreditar e fui de verdade esse sortudo. Eu e minha tia temos um relacionamento aberto, por assim dizer, e tenho muitas mais situações para contar. Espero que gostem. Um abraço !

Meu email: Theloki70@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 117 estrelas.
Incentive The_Loki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo, conto bem "engendrado" e muito excitante. Muito saboroso e adorei. Parabéns. Venha a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..merece uma continuação. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.