Olá gente. Esse é o meu primeiro relato, não vou chamar de conto, pois o que vou relevar aconteceu. É minha história!
Me chamo Ana (todos os nomes são fictícios), hoje tenho 30 anos, mas o que vou relatar aconteceu comigo quando tinha de 14 para 15 anos.
Sou de uma família classe média alta, meu pai não mora junto com minha mãe, mas está sempre presente, e tenho um irmão, que se chama Pedro e é 3 anos mais velho que eu.
Nos morávamos em uma casa grande, onde cada um tinha seu quarto e na medida do possível tínhamos sempre de tudo que queríamos, vídeo game, brinquedos de ponta, estudávamos em uma ótima escola e sempre tínhamos amigos presentes que dormia em nossa casa.
Mas o que vou relatar não aconteceu com nenhum amigo meu, mas sim com meu irmão, o Pedro.
Nos éramos típicos irmãos adolescentes, brincávamos juntos, tínhamos praticamente os mesmos grupos de amigos, tínhamos ciúmes um do outro com os nossos pais, o que um ganhava o outro também..etc. E com isso sempre acarretava em brigas. Brigávamos muito, mas ao mesmo tempo éramos unidos.
Meu irmão é moreno, alto, não muito atlético, mas em forma, pois era da seleção de vôlei da escola. Eu sempre fui muito desenvolvida pra minha idade, morena, seios fartos, coxas grossas, bunda grande, cabelo liso e grande.
Meu irmão sempre foi popular e namorador, chamava muito atenção das meninas da escola, porém nunca me chamou a atenção, afinal era meu irmão, até..
Certo dia estávamos em casa esperando minha mãe chegar do seu trabalho para nos levar a escola. Estudávamos a tarde e passávamos a manhã estudando no quarto ou em outras atividades.
Quando era mais ou menos 12h, eu estava no quarto da minha mãe assistindo TV, deitada na cama e meu irmão chegou e deitou do meu lado, já estávamos arrumados para irmos para escola, só aguardando mamãe chegar para nos levar. Nesse meio tempo eu mudando de canal e meu irmão pediu pra eu deixar em um certo canal e eu não quis, é claro, pois quem estava com o controle da TV era eu. De repente ele pulou em cima de mim para pegar o controle, e ficamos ali nessa história de pegar e lutar pelo controle. No meio da luta em fiquei em cima dele (como se estivesse cavalgando nele), nesse momento eu sentir o pênis dele. Na hora pensei em acabar a brincadeira, mas em uma manobra ele me tirou de cima dele e veio pra cima de mim, como se tivesse deitado em cima de mim, encostando o pênis na minha bunda.
Nessa hora ele pegou o controle e mudou de canal, mas não saiu de cima de mim. No canal que ele colocou estava passando um filme e estava acontecendo uma cena de sexo entre o casal..uma cena quente, porém não pornô. Nós ficamos ali naquele posição, olhando pra TV, quando eu sentir seu pênis crescer dentro de sua calça e apertando minha bunda. Naquele momento, eu não sei o que me aconteceu, fiquei louca de tesão. Eu já havia tirado uns sarros, e me tocado algumas vezes, mas nada sentir como naquele momento. Eu louca de tesão comecei a mexer meu quadril e levantar minha bunda pra poder encaixar melhor seu pênis. Ele também começou a entrar no clima e esfregar mais intensamente. Eu totalmente entregue aquela insanidade comecei a gemer baixinho e morder a colcha da cama da minha mãe..ele começou a encaixar cada vez mais seu pênis na minha bunda e gemer no meu ouvido. Quando comecei a sentir ele puxar a minha calça de farda..mas bem nessa hora ouvimos o carro da minha mãe buzinar na frente da casa, nos chamando pra irmos pra escola.
Nessa hora eu voltei ao meu senso racional e pulei fora da cama..corri para o banheiro e me recompus.
Desci e fui pro carro e logo depois ele também entrou. Nos não falamos disso e durante um tempo nada aconteceu. Durante um tempo...
(Voltarei..)