Transei com uma mulher na frente do meu marido - Parte 1

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 538 palavras
Data: 31/01/2020 05:42:41

Meu nome é Larissa. Tenho 30 anos, sou morena clara, 1,63 cm, sou magra mas tenho a bunda bem redondinha, coxas definidas e seios arrebitados, meu cabelo é escuro longo e ondulado. Sou casada a 5 anos com o Felipe, 34 anos, musculoso, cabelo raspado, barba por fazer e um rosto lindo.

Meu marido sempre fantasiou em me ver transando com outra mulher, mas eu sempre desconversei, nunca tive coragem, apesar da ideia me excitar muito.

Na época do seu aniversário estávamos de férias em uma praia do Nordeste, ficamos hospedados em uma pousada próxima ao mar. Todos os dias de manhã, eu colocava um bíquini mínimo e ia para piscina da pousada tomar sol enquanto Felipe ficava descansando até mais tarde no quarto. Por coincidência, havia uma outra hóspede que repetia esse mesmo ritual. Era uma pousada pequena e por vezes havia só nós duas lá. Confesso que desde o primeiro dia já havia reparado muito naquela mulher, era loira,cabelos longos, bunda e seios grandes e a barriga lisinha. Se o meu bíquini era ousado o dela era muito mais, tapava só o bico dos seus seios e a calcinha praticamente desaparecia no meio da bunda , um tesão de mulher. Nos dois primeiros dias eu colocava o óculos escuro e ficava observando-a, imaginando como seria aquela mulher da porra pelada, com marquinha de bíquini.

No terceiro dia, eu estava tomando sol em uma cadeira e ela chegou e sentou na cadeira ao lado, era uma mulher muito simpática, se apresentou, seu nome era Ana e tinha 33 anos. Seu marido estava a trabalho naquela cidade e ambos estavam hospedados ali, no entanto ele passava o dia inteiro fora. Nos demos muito bem e começamos a conversar muito enquanto tomávamos vários drinks. Com o álcool subindo à cabeça era cada vez mais díficil disfarçar o tesão que eu estava sentindo pela Ana. Ela também estava "alta" pela bebida. Quando ela virava de lado enquanto conversávamos alegremente, seu seio escapava do bíquini e ela botava-o de novo no lugar, deixando a mostra aquele bico ereto e rosado. Estava rolando um tesão do caralho entre as duas. Eu não conseguia tirar os olhos daqueles seios que pareciam suculentos, queria muito cair de boca e chupá-los com muita vontade. Em uma dessas escapadas de seio, ela não voltou a ajeitar o bíquini e deixou aquele bico de fora. Eu virei de bunda pra cima pra tomar um sol e abri a parte de cima do bíquini, pedi para a Ana passar protetor nas minhas costas. Ela começou a deslizar as mãos pelas minhas costas enquanto continuavamoos conversando alegremente e bebendo, enquanto ela passava, seus dedos encostavam nos meus seios. Pqp, que tesão que aquilo foi dando. Levantei um pouco o corpo despretensiosamente e ela começou massageá-los. Opa, disfarça, os funcionários da pousada estão olhando.

Meu marido acordou e veio até onde nós estávamos, eu os apresentei e logo vi que ele a comeu com os olhos e seu pau ficou duro. Também pudera! À tarde fomos nós 3 para a praia, foi uma tarde ensolarada e muito excitante. Estávamos realmente muito próximas, e meu marido só observava nós duas louco de tesão, me olhando com cara de safado.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Larissa30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível