Parte 10 – MARCELO/LEÃO
PORRA!
Claudio estava beijando o cara com vontade, sem se importar por eu estar aqui ou por estar se exibindo na câmera.
A raiva subiu pelo meu corpo, mas por quê? Eu estava nu e com tesão, meu cacete não me deixava mentir.
Claudio com sua máscara de Lobo fodia Nicholas de quatro, um Lobo se alimentando de um pobre Coelhinho. O cara enfiou o rosto no travesseiro, abafando seus gemidos. O Lobo me encarava, seu rosto mostrava tesão mas também... Surpresa?
Quando ele gozou, eu levantei, era minha vez de foder aquele cuzinho, descontar a raiva que esse coelhinho, sem saber, tinha acabado de me dar.
Claudio saiu detrás de Nicholas, ele pegou uma camisinha e abriu, depois segurou meu pau e colocou a camisinha. Ah, aquela mão no meu pau me deixou ainda mais duro. Tentei disfarçar um sorriso.
Fui em direção ao Nicholas, que ainda estava de quatro e comecei a foder, Claudio subiu na cama e faz Nicholas o chupar. Eu fiquei assistindo o cacete do meu amigo entrar e sair da boca do Coelho enquanto meu cacete entrava e saia daquele cuzinho.
Lobo: vamos entrar dentro dele juntos.
Leão: Vem... Vem aqui.
Eu deitei na cama, e um Nicholas sorridente veio para cima de mim, e encaixou meu pau dentro dele. Claudio veio em seguida, mas seu pau não entrava. O cuzinho do Nicholas não estava acostumado a ter dois paus dentro dele.
Eu peguei o cacete do meu amigo, nós estávamos próximos, apenas com Nicholas nos separando, e olhando para ele, eu ajudei a colocar o cacete do meu amigo dentro daquele cuzinho.
Nossos paus se juntaram dentro do Nicholas, nossas cabeças juntas, começamos a meter. Ele se movia e eu ia junto, nossos cacetes unidos.
Eu metia junto com meu amigo, sem realmente ver Nicholas, Claudio segurou meu rosto e eu olhei para sua boca, eu queria ela. Desviei meus olhos e ele me soltou.
- O que você tá olhando? - Ele me perguntou baixo, e eu neguei com a cabeça. - O que você quer?
O Lobo olhou pra minha boca.
- Não faz isso
- O que? - ele gemia.
Nicholas sem nos dar atenção, geme e me beija. Depois desce a boca ate meu pescoço e sussurra no meu ouvido.
- Você quer ele?
Para ele calar a boca, puxo seu rosto e volto a beijar sua boca.
Lobo: Mete... Mete junto comigo, tá sentindo meu pau? – Claudio me provoca.
Leão: To sentindo... Isso é muito gostoso - confesso
Metemos com força e gozamos juntos dentro de Nicholas. Claudio deixou sem corpo cair em cima dele. Depois de um tempo, ele saiu de dentro de Nicholas.
Lobo: É isso meu povo gostosos, ficamos por aqui.
Ele se despediu e desligou a câmera. Nicholas assistiu em silêncio e se levantou. Eu também levantei e fiquei de frente para Claudio, que me olhou. Nossos corpos nus e suados brilhavam.
- O que foi? - perguntei para ele.
- Você sabe
- O que?
- Não vou falar
- Então faz... - eu pedi
Claudio ficou me olhando e eu o puxei ele, nossos corpos se juntaram. Ele me olhou, e eu passei a mão no seu rosto e tirei sua máscara. Nicholas ficou nos olhando. Claudio chupou meu dedo e tirou minha máscara.
- se continuar... Não será o Lobo e o Leão...
Eu colei minha boca na dele. Eu já tinha beijado Claudio algumas vezes antes, mas nunca foi assim, com tanto tesão.
Nossas bocas unidas se colaram assim como nossos corpos. Nossas línguas se encontrando, eu sentia o gosto do meu amigo.
Eu passei a mão na bunda do meu amigo e ele desceu sua mão ate meu pau, eu estava duro e gemi. Com a mão na bunda dele, eu passei meu dedo no seu cuzinho. Beijei seu pescoço e ele gemeu.
Nos beijamos, ele batia uma punheta pra mim, nós não olhávamos para Nicholas
- Me deixa transar com você – peço ao meu amigo.
- sim.
Largo Claudio e olho para Nicholas, que estava aqui quietinho apenas nos assistindo.
- Você, se veste - digo para Nicholas - o Show acabou, pode ir embora.
Nicholas nos olha, eu pego a roupa que ele largou no chão e entrego a ele. Ele começa a vestir, eu o acompanho ate a porta.
- Foi muito bom te conhecer, e blá, blá, blá. Tchau – Fecho a porta.
Volto para o quarto de filmagem, mas Claudio não estava lá. Cadê ele? Ele não podia ter desistido, quando finalmente eu digo o que quero, quem eu quero. E Eu queria meu amigo.
Continuou procurando e encontro ele no seu quarto.
- vem, quero você na minha cama. – ele me chama
Estávamos duros, eu olhei para a boca dele, eu queria aquela boca no meu pau.
- chupa o pau do seu amigo.
Claudio se ajoelhou e sorriu para mim. Ele abriu a boca e olhando nos meus olhos, ele enfiou meu pau na sua boca. Eu soltei um gemido.
Eu olhava de boca aberta, com tesão, sem acreditar no que estava acontecendo. Meu amigo babando no meu pau, eu sentia sua língua passar por meu caralho. Desci a mão no seu rosto fazendo carinho. Eu o puxei, fazendo ficar de pé, e o beijei.
- Eu queria isso há tanto tempo. - Confesso.
- Eu não sabia o que queria.
Eu me ajoelhei, nunca tinha feito isso na vida, mas peguei o cacete do meu amigo e coloquei na boca. Ele me olhava, seu pau enchia minha boca, eu chupava com cuidado com medo de machucar meu amigo ou fazer errado.
Ele também foi devagar com medo de me fazer engasgar. Eu o puxei para o chão, se eu ia chupar ele, ele também iria me chupar. E chupou, nosso paus estavam duros.
- Deixa eu te comer. - peço
- Eu nunca fiz isso.
- isso é um não?
- Isso é um “eu só faria isso com você”, mas vai com cuidado. Vamos para cama.
Levantamos do chão e fomos para cama dele. Claudio deitou na cama e empinou a bunda, dei uma tapa e ele rindo, abriu as nádegas.
Ah, como eu queria aquele cu, mordi o lábio e passei a mão nele. Cuspi, deixando bem molhado, e passei a língua, comecei a chupar seu cuzinho.
Claudio fazia o cuzinho piscar na minha boca, e minha língua ia dentro dele.
Eu levantei, era agora, passei a cabeça do meu pau pelo seu cuzinho e fui entrando, devagar. Claudio de quatro deu um gemido enquanto eu o penetrava com cuidado.
- to dentro - gemi.
Tirei um pouco e fui socando devagar, eu queria aumentar, se fosse qualquer outra pessoa, já teria aumentado, mas era Claudio ali, era sua primeira vez, e eu queria muito que fosse bom.
Eu fui socando e ele gemia, eu comecei a beijar seu pescoço e peguei seu pau, comecei a masturbar ele enquanto me movia entrando e saindo.
Eu estava para gozar, e quando Claudio gozou na minha mão, eu o abracei e gozei dentro dele.
- Que loucura foi essa - digo saindo de dentro meu amigo e deitando do seu lado
Beijei sua boca com carinho, e deitei junto dele.
A semana passou rápido, eu e Claudio não falamos sobre aquela noite. Os comentários sobre a apresentação do Lobo e do Leão com o Coelho foi muito elogiada. Muita gente tinha comprado ingresso para assistir e adorou ver a gente comendo um homem, sem fazer idéia do que aconteceu depois.
Muitas fãs perguntavam pela Ovelha, fazia tempo que Marina não aparecia, nós falávamos com ela por telefone, Claudio achava que ela tinha encontrado outro namorado.
Nós nos mudamos para nossa nova casa e depois de duas semanas Marina iria nos visitar. Eu e o Claudio já tínhamos preparado um novo quarto de filmagem, quem sabe a Ovelha não se apresentava.
Marina chegou e mostramos toda a casa para ela. Ela sorriu, mas parecia que estava nervosa.
- O que foi? - perguntou Claudio.
- Eu tenho que falar com vocês - Nós estávamos na sala. - Lembra da ultima vez que eu fui na casa de vocês?
- Você foi pro meu quarto de madruga - digo rindo.
- sim, depois de sair do meu - Claudio riu também.
- Isso mesmo, acontece que naquela noite eu fiquei grávida e um de vocês é o pai.
CONTINUA?!!
Obrigado por acompanhar os contos ate aqui, pelas notas e comentários, gostei muito do retorno que tive. Por enquanto "Na web" termina aqui, mas quem sabe a gente não se encontre numa parte 3. Mais uma vez obrigado e deixe seu comentário sobre o que vc achou dessa ultima parte. Estou com mais um Especial quase pronto.