No relato anterior falei da sensação de ver minha Rita e sua volúpia. O prazer de ter uma puta devassa e sastifazer seus desejos.
Agora quero falar do papel do Macho! Da sensação de ver o macho dono da situação. De ser tratado como corno pelo comedor alfa!
Não só o prazer de estar num lugar público com Rita sempre sensual e ver os homens a devorando com os olhos, mas falo do macho mais ousado, o cafajeste, aquele com cara de tarado, que não se importa em ser discreto ao olhar para o corpo da Rita com desejo feito um touro no cio!
O tipo de homem convencido já que seu corpo justifica isso, másculo e viril e mais que isso bem dotado. Mesmo as vezes acompanhado da esposa fica tarando Rita. Várias vezes já percebi esposas enciumadas ao perceber isso. Mais tesão ainda perceber que o macho prefere a minha!
O tipo de macho que gosta de exibir o corpo másculo. Que na praia usa sunga. Sim para usar sunga tem que ser másculo e bem dotado. Exibir as coxas e o volume dentro. Sunga branca para destacar ainda mais o membro. Tipo de macho como o Rafael, contei sobre ele no meu segundo conto, que sente prazer em exibir o mastro.
O tipo de macho que quando está com Rita é o dono dela. Que fica a vontade na nossa casa, me manda preparar o jantar, servir bebidas enquanto fica com Rita como dois namorados de pegação para uma noite de sexo.
O tipo de homem que exige café na cama de manhã e quando levo encontro nu na nossa cama ao lado da Rita, e ele faz isso porque sabe que o corninho gosta de admirar ele no seu papel de macho e admirar seu membro colossal que deu uma noite de prazer para minha Rainha.
O tipo de homem que manda mensagem de algum modelo de lingerie mandando eu comprar para Rita usar com ele. Mário, nosso vizinho que também já contei sobre ele, adora fazer isso. Manda fotos de lingeries e roupas sensuais para Rita usar com ele.
Como corninho assumido sentir o prazer de admirar o macho comedor que age como eu disse antes feito um touro no cio louco de tesão para cobrir a fêmea com força e vontade. Inebriado de tesão pela sedução de Rita que exala feminilidade e libido de seu corpo exuberante enfeitiçando os homens.
O prazer de ser corno e admirar a beleza do corpo másculo do comedor, a beleza de seu membro colossal que dá prazer a amada e a faz delirar de tesão nele.