profanando suzana final

Um conto erótico de IRON HOT
Categoria: Grupal
Contém 649 palavras
Data: 06/01/2020 00:10:17
Assuntos: Esposa, Grupal

O senhor Roberto estava fascinado assistindo de bandeja sua esposa sendo o recheio daquele sanduiche , a cena dos dois vigorosos negros castigando Suzana ao mesmo tempo em pé ali no meio da sala era algo erótico sensual e luxurioso demais .

Talvez até ,mesmo imaginado por ele um dia , mas nunca acreditado que pudesse acontecer pois ela sempre fora arredia para tais atos .

Os corpos brilhantes de suor dos machos contrastava com a pele dourada de Suzana que parecia até mesmo estar em outra dimensão , ganindo como uma cadela no cio a cada brutal estocada que recebia ora por trás ora pela frente, sabedora , que ainda tinha ali na sala mais três famintos paus negros a espera dela.

Pois Suzana no começo fora contraria a aquilo tudo mas os estímulos que lhe foram impostos fizeram ela sucumbir e não pode resistir ao tesão e ao domínio que invadiu seu corpo , ao sentir mãos vigorosas bocas famintas que a estimularam e sua entrega foi total avassaladora impossível de resistir .

Em tão pouco tempo Suzana estava transformada numa puta vadia , havida por machos disposta a se entregar sem limites a todos , sentindo um prazer insano em ter aqueles enormes cassetes desfrutando de todos seus buracos, a penetrando de todas as maneiras , brutal com força arrombando ate mesmo sua alma.

Suzana descobriu que adorava sentir –se invadida por protuberantes caralhos, e com certeza nunca mais deixaria de usufruir deles , um cheiro animalesco inundava toda a sala , impregnando as marinas dela que faziam com que ela ficasse ainda mais excitada.

Os gemidos chorosos o arfar do seu peito , a respiração entrecortada demonstrava toda a luxuria que Suzana sentia , desvairada pelos gozos que percorriam seu corpo a pele toda arrepiada sentindo descargas elétricas que afaziam ela delirar insana vadia e vulgar implorando para ser arrombada , parecendo estar insaciável.

Nem bem tinha desmontado dos dois cassetes foi literalmente jogada sobre o sofá ficando estirada sobre ele com a bunda sobre o braço dele abriu as pernas ficando exposta a disposição de outro negro que com uma só estocada a penetrou fundo e ficou socando acelerado dentro dela que uivava como uma loba no cio sentindo suas entranhas serem invadida pelo pau que a preenchia totalmente sentiu as paredes úmidas da sua buceta babar seus sucos deixando-os escorrerem ate se formarem uma pequena possa debaixo da sua bunda.

Ela mantinha os olhos fechados quando um outro se sentou sobre seu peito ela por instinto já abriu a boca a espera do pau que se ofereceu entre seus lábios, sugou com deleite enquanto ele usava sua boca igual se fosse uma vagina metendo seguidas vezes bombando fundo ate a sua garganta .Suzana teve um orgasmo irreal pois o gozo que sentia parecia brotar dos seus castigados lábios como se ela estivesse gozando pela boca.

Seus quadris pareciam ter vida própria e ondulavam sem que ela pudesse controlar seus movimentos , ela peneirava o pau que entrava e saia de dentro dela.

Ela foi então colocada de quatro sobre o sofá e os cinco machos foram se revezando ora na boca ora na buceta dela ate ficarem extenuados dando a ela um banho de porra expelindo seguidas descargas de porra por sobre seu corpo que tinha convulsões, ,seguidos espasmos de gozos ainda percorriam seu corpo, ate que ela se aquietou e por instantes desfaleceu ficando prostrada inerte.

Com esforço se levantou , se dirigiu ate o Roberto que se levantou um beijo cheio de cumplicidade uniu seus lábios e sobre palmas dos demais ela o levou seguro pela mão para o quarto.

A madrugada ia alta e ainda podia-se ouvir os gemidos lamuriosos dela sendo cavalgada por Beto que encantado admirava sua puta devassa envolvida nos seus braços.

Não sei precisar o porque mas a verdade e que os cinco homens que a setenta e duas horas estavam naquela casa se retiraram sem nada levar , talvez já tinham obtido sua recompensa......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive herege a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Teu contos são mesmo de deixar quem lê totalmente sem fôlego! Uma situação chata que a Suzana com sua sensualidade acabou transformando numa aventura erótica que deixou até o marido excitado. A ponto dos bandidos desistirem de tirar dinheiro deles. Nota dez com 3 estrelas para este também. Leia o meu ¨madame, casada e dando para dois¨. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

O desempenho da Suzana foi tão majestoso que os bandidos nem tiveram coragem de levar nada do casal. Também depois de se mostrar tão devassa era natural que os marginais se rendessem a ela. Para a admiração do marido e de todos nós leitores, que ficamos maravilhados com a trilogia. Reitero o convite para você ler o meu ¨Tia e sobrinho sob o mesmo teto¨. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI.

final perfeito, depois de 72 horas de sexo forçado (apenas nas primeiras horas) a dondoca se transforma numa devassa que coberta de porra e degustada pelo marido.

0 0
Foto de perfil genérica

Vim terminar a leitura desta séria irada, brother! A Suzana acabou salvando patrimônio do casal, já que deu pros 5 marginais coisa muito melhor que bens materiais. Até eu, entre levar objetos preferia ter tido o que os caras ganharam. O bom é que o seu Roberto nem ficou bolado com isso. Valeu mil! Abs.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confiram nossas aventuras... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Mais uma trilogia forte e carregada, escrita com primor excitante. A Suzana sendo forçada por esses marginais teve a desculpa necessária para dar vazão aos seus desejos e instintos, talvez até fantasias que guardava secretamente dentro de si. O melhor é que o marido gostou de descobrir esse lado devasso dela. Tal desempenho acabou protegendo seus bens materiais. Rs. Dez merecido com todas estrelas. Leia como trai meu marido com um negro. Beijos.

0 0