Sou uma mulher, um casal, somos casados a mais de 20 anos, namoramos 6 anos, enfim, uma vida inteira juntos.
Sou uma mulher gostosa, do jeito que a maioria dos homens gostam, moreninha, markinha de bikini, putinha e bem molhadinha, mas isso foi acontecendo com o decorrer destes últimos anos, quero dizer, de ser bem putinha, porque molhadinha sempre fui.
Depois das saídas com o Roberto onde já fizemos dois menages, pedi para sair sozinha com nosso amigo e meu maridinho aceitou.
E foi exatamente isso que eu propus a ele, ficar novamente com o Roberto só que desta vez sozinha, foi muito gostoso e picante, safado o encontro, pensando no meu maridinho em casa e fudendo gostoso com outro.
Eu mesma tomei a iniciativa, fui direto ao assunto, convidei-o para irmos a um motel, e claro como bom comedor que é, logo aceitou, ele escolheu o motel e nos encontramos no dia e horário marcado.
Me arrumei toda, tomei um banho bem gostoso e demorado, me perfumei toda, coloquei uma lingerie bem pequena, um vestido curto e um salto alto.
Chegamos juntos ao Motel, o carro dele estava na minha frente, ai veio, me cumprimentou, me beijou na boca, pediu meu documento, escolheu o quarto e segui ele para o quarto.
Quando desci do carro, logo veio me elogiando, como eu estava linda como sempre, disse ele, sempre bonita, ai já gostei, adoro ser elogiada, ainda mais por outros homens....
Entramos no quarto, logo perguntou se eu queria beber algo, e ele pegou uma cerveja, prefiro um vinho, mas também tomei uma cerveja.
Quando de repente ele me pega, me abraça e começa a me beijar deliciosamente...adoro beijar, dizendo que ia ser bem melhor sem o marido, se eu estava pronta para ser a putinha só dele. Concordei.
Deitamos na cama de roupa e tomando a cerveja, quando ele começa a me beijar mais, me deita na cama e começa a levantar meu vestido, diz que esta doido para me ver novamente peladinha que eu sou uma delicia de mulher.
Eu mesma acabo de tirar meu vestido e começo a tirar sua roupa, ficamos os dois só de lingerie, uma calcinha que meu marido me deu, fio dental e ele de cueca, com aquele volume delicioso, ficamos nos esfregando feito doidos.
Quando ele elogia minha calcinha mas logo tira, a cueca dele também, assim ficando nós dois peladinhos e abraçadinhos se beijando e passando a mão um no outro, eu já doidinha para que ele colocasse seu pau grande e duro dentro da minha bucetinha, mas ele foi chupar minha bucetinha primeiro, mexer nela com delicadeza e beijando-a, mas foi muito gostoso, e aproveitou e me chamou de putinha, que minha bucetinha era uma delicia, que ele estava com saudades dela, com vontade de comer de novo minha bucetinha, que ficava de pau duro pensando nela, eu sei que eu adorei ouvir toda aquela delicia, aqueles nomes, enfim, me excitou aquilo tudo, e ficou um bom tempo com minha bucetinha, lambendo, chupando, beijando, com seus dedos passando e entrando nela, e falando bobagens, foi muito gostoso.
Ai ele parou e veio me beijar, eu já tinha tomado toda a cerveja e ele nada só na minha xaninha se deliciando e eu amando, nem lembrava do meu marido em casa.
Logo depois ele veio se esfregar em mim, para colocar seu pau gostoso dentro da minha xaninha, abriu e levantou as minhas pernas e enfiou com vontade e já começou a socar a putinha da Luciana, que adora ser socada, ele sabendo disso, ai que socava mais forte e gostoso... ai ambos gozamos logo eu gritava de tanto tesão e socadas dentro da minha bucetinha, com isso ele falava que tenho uma bucetinha muito gostosa, que não da para resistir, tem que ser socada mesmo, uma buceta de putinha gostosa, molhadinha, quente, deliciosa.
E eu também elogiei seu cacete, grande, duro e bem gostoso, com muita sede de uma bucetinha e muito tesão, quando ele gozou gemeu deliciosamente, adoro um homem gemendo, gozando dentro de mim, muito tesão.
Ele aproveitou e tomou sua cerveja que já devia estar quente....mas ....
Ai deitamos e começamos a conversar um pouco, mas bem pouco mesmo, só para descansar um pouco, que logo ele começou a me beijar e fizemos um 69 delicioso, ele me chupando, abrindo minha buceta, fazendo carinho no meu rabinho e eu engolindo sua pica gostosa, chupei com vontade, até o final, todinho seu cacete, ele amou, ficamos um tempinho assim, foi bem gostoso.
Ai eu fiquei de quatro do jeitinho que gosto e ele novamente me socou bem forte e gostoso com seu cacete gostoso e firme, me segurava forte pela minha bunda, abrindo e agarrando, achei que ia ficar marcada, dizendo que era uma putinha que adorava ficar de quatro para ele socar na minha xaninha, que eu agora era a putinha dele, ele tem razão adoro fuder de quatro, entra mais gostoso e mais fundo, ainda mais um pau daqueles, me toca onde meu marido nem sonha em me tocar, continuava me segurando pela bunda, me dizendo que minha bunda é deliciosa, perguntou se podia comer meu cuzinho de novo... deste jeito mesmo....se eu gostei de dar meu cuzinho para ele, ai quase gozei esta hora, mas continuamos a fuder de quatro e ele falando, mexendo no meu cuzinho de levinho...e perguntou se eu queria dar para ele?
Me deu vontade, na posição que eu estava, ele falando no meu ouvido, ele mexendo em mim, não falei nada, nem precisei, ele tirou o pau da minha buceta e começou a me beijar e lamber o reguinho, deixando todo melecado, senti quando ele colocou a cabeça no meu rabinho, pensei que loucura... dei poucas vezes o meu rabinho para meu marido e sempre foi muito difícil, apesar do pau pequeno dele, e agora eu em pouco mais de um mês, trepando com o Roberto, já vou dar de novo, antes na frente do meu marido e agora sozinha e para um pau imenso, senti a pressão mas não relaxei, não rolou, mas ele não desistiu, apontou aquela tora de novo e segurando no meu quadril, começou a dizer como eu era bonita, que markinha deliciosa eu tinha, se tinha muitos que comeram o meu cuzinho, na verdade só meu marido e ele uma vez, disse que eu tinha de dar mais para ir se acostumando, que ele ia querer sempre, falou para eu imaginar que meu marido estava em casa e eu dando o rabo para ele, quando ele falou isso eu tremi, ele percebendo, empurrou e a cabeça entrou, dei um grito, eu estava incomodada, ele me segurando sem se mexer, o incomodo foi passando e ele começou a se movimentar de leve, e entrar, entrou todinho, eu suando aos montes, ele começando a socar cada vez mais rápido, aquele pauzão acabando comigo, eu gritando feito louca com o rabinho ardendo, ele abrindo minha bunda para entrar mais fundo quando ele falou que ia me devolver toda aberta e usada para o meu marido eu gozei aos berros, senti uns tapas estalados, ele me chamando de puta, continuou a me fuder e ele gozou, gemendo bem gostoso.
Já era a segunda gozada dele, mesmo assim bem deliciosa, socando ainda dentro de mim, do jeitinho que a putinha gosta.
No quarto tinha uma cadeira para transar em várias posições, ai falei para ele que tínhamos que experimentar a cadeira, ele falou, mas você é gulosa, eu disse.... quero mais... tinha de aproveitar um homem desses a minha disposição.
Ele ficou louco de tesão e fomos para a cadeira, pedi para ele se ele podia tirar umas fotos nossas, na cadeira transando, ele mais que rápido disse que tudo bem, mas não conseguimos fazer nada na cadeira, ele deitou de barriga para cima e eu subi em cima dele, ele tirando fotos, não rolou, quase quebro seu pau...rsrs... ai preferimos descer da cadeira e ficar na caminha mesmo.
E voltamos para a cama, ele se deitou como estava na cadeira e eu comecei a chupá-lo com muita vontade de pica, ele amando, chupei seu saco e todinha sua pica deliciosa, ela estava pronta para me devorar novamente, ai sentei na sua pica e engoli seu cacete gostoso, e fazia os movimentos de cima para baixo, ele adorando, faz mais Luciana, mas você é demais....deliciosa e tarada, uma perfeita putinha, ai que eu pulava mais ainda em sua pica, me virei fiquei com a bunda virada para ele, aquele pauzão todinho dentro de mim, ele amou, aproveitando para mexer novamente no meu cuzinho, mas bem pouco, tirou fotos....e gozamos novamente deliciosamente.
Realmente desta vez foi muito gostoso e bem putinhos, gozei várias vezes, falamos muito durante a transa, tudo do jeitinho que a putinha da Luciana adora, foi quase tudo perfeito....só faltou beber um vinho e não a cervejinha....
Tomamos um banho, nos beijamos, ensaboei seu corpo, ajoelhei e dei uma boa chupada, naquele pauzão depilado, quando saímos do banho e nos secamos, pensei que íamos embora, ele me jogou na cama, me puxou as pernas para fora da cama e enfiou seu pau de uma vez na minha buceta socando freneticamente e em pouco tempo, tirou a camisinha e gozou em cima de mim, não deixou eu me limpar, era para ir para casa melada, que meu marido ia gostar.
Nos arrumamos e voltei para minha casa, que meu marido estava me esperando, já era de madrugada, já era férias e meus dois filhos viajando, estava tranquila quanto a isso.
Quando cheguei em casa, pensei que meu marido estivesse dormindo, ia acordá-lo, mas não, estava na sala, no sofá bebendo me esperando, nossa que tesão, adorei, logo subi em cima dele, querendo contar tudo como foi delicioso e tesudo...
Ele me virou no sofá da sala, levantou meu vestido, puxou a calcinha e enfiou seu pau e começou a socar, eu não aguentava mais estava toda esfolada, mas ele não queria saber, dizia que puta tem que dar de qualquer jeito, eu de quatro, empinada, cara no sofá e ele fazendo um monte de perguntas qdo falei que tinha dado o rabinho ele puxou minha calcinha mais ainda e ai que reparou como ele estava, tirou da minha buceta e enfiou de uma vez no meu cuzinho e me xingava começou a dar tapas na minha bunda, ficou doido, "sorte" que ele goza logo e acabou rápido.
Nem tinha visto, quando eu estava de 4 e ele perguntando, ele estava gravando no celular. Ficamos quietos e deitados o resto da noite foi maravilhoso e bem tesudo, meu rabinho estava em brasa, nunca ninguém tinha comido ele desse jeito, fiquei na cama descrevendo minha trepada com o Roberto, com detalhes, mas tudo muito misturado, estava meia agitada.... Com muito tesão e vontade de dar de novo para meu marido corninho delicioso ficar sabendo.
Foi um mês que tudo mudou em minha vida, quero mais e mais... Terminei bem o ano de 2019, espero que 2020 continue assim...