Ola pessoal olha a Thay de volta aos contos, primeiramente um Feliz Ano Novo a todos, que 2020 seja maravilhoso para todos nós.
Bom hoje vou compartilhar o dia que meu cu pediu rola, é isso mesmo eu ja pensava na ideia de agradar meu namorado dando o cuzinho para ele, mas a real é que eu tinha muito medo, eu até tentei por algumas vezes ler alguns artigos sobre o assunto mas mesmo que tenha aprendido bastante coisas na época, ainda sim não estava pronta para o ato.
Eu até que deixava ele chupar, e colocar o dedo no meu cuzinho, mas a rola eu ainda não havia deixado, tadinho ele morria de tesão quando brincava no meu buraco secreto mas, ele respeitava meu tempo e tudo mais.
Então aquele meu namoro do inicio dos contos foi dando certo, conquistamos a confiança da família e já não tínhamos mais pertubações, eramos mais livres, podíamos sair, viajar sem problemas.
Um feriado prolongado resolvemos fazer uma viajem, somente eu e ele, viagem de casal, e compramos as passagens para Búzios e reservamos uma pousada para ficarmos.
Perto do feriado fizemos nossos roteiros de que fazer durante os 4 dias que ficaríamos por la, estamos muito animados para curtir esse feriadão.
Chegou o dia, a viagem era meio longa, mas fomos conversando escutando musica, bem tranquilos, chegamos em uma quarta feira já no fim da tarde, fomos direto a pousada, que era bem localizada e bem aconchegante por sinal.
Fomos até o quarto, e era um quarto bem grande, uma suite com banheiro bem legal também, tinha uma banheiro que cabíamos os dois dentro, deixamos as coisas la, e fomos para a rua, para um passeio breve somente para conhecer a redondeza e jantar também.
Voltamos fomos para o banho, nada de banheira no primeiro dia, fomos para a cama, estávamos bem cansados da viagem, mas mesmo assim, quando deitei já senti meu namorado chegando perto de mim, beijando meu pescoço, e entendi o recado, comecei a passar minhas mãos pelo corpo dele, e ja senti uma rola bem dura, e comecei a punhetar ele, enquanto nos beijávamos, percebi que ele estava gostando da punheta então continuei a punhetar aquele pau que parecia uma pedra de tão duro em minha mão hehehehe, até que ele começou a me beijar e descer pelo meu corpo me beijando.
Até que começou a chupar minha bucetinha, e me deixar doidinha de tesão, ele sabia como me chupar para me deixar doida.
Começamos a transar mas aquela transa gostosa porem normal de dia a dia, que não vem ao caso agora hehehhe.
No dia seguinte, acordamos bem cedo, fomos tomar o café da manha que a pousada oferecia, e fomos para praia, ficamos na praia até mais ou menos umas 14hs e voltamos para pousada, tomamos banho, e fomos dar uma volta na cidade, almoçamos, fomos na famosa rua das pedras e voltamos para o hotel, fomos tomar um banho de banheira ficamos ali curtindo a banheira conversando, até que ele começa novamente se aconchegar para meu lado, e começou a me tocar, e eu tocar nele, ele se levantou e veio com a rola em minha direção, colocou em minha boca, ajoelhei para ficar em uma altura mais confortável e ficai ali acariciando as bolas dele e mamando no pau delicioso dele, um pouco depois ele me sentou na borda da banheira e foi a vez dele de começar a me chupar, ele chupava minha buceta que com os dedos acariciava de leve o meu cuzinho, e aquilo tava me dando mais prazer do que já dava normalmente, mas tudo bem fui deixando rolar, ele lambia meu cu e colocava o dedo, e aquilo foi me deixando com um sentimento diferente, não sei se tinha a ver com o local ser gostoso também, sei que fui ficando mais exitada do que já ficava normalmente, saímos da banheira, nos secamos rapidamente e fomos até a cama, para continuar, e ele continuou me chupando e me tocando, acho que ali ele percebeu que eu estava diferente também, ele foi rapidamente até nossa bolsa e pegou o lubrificante, e começou a me lambuzar com o gel, para quem quiser saber a gente gosta de usar o K-Med, mas enfim, ele foi lambuzando cada vez mais o meu cuzinho e metendo os dedos em mim, até que eu perguntei para ele, você quer? ai ele quer o que? eu complementei, comer meu cuzinho.
Ele me olhou que o olho chegou a brilhar hehehhe, e perguntou, você quer? eu falei, vamos tentar, mas eu estava tão exitada e ele já tinha lubrificado tanto que foi mais fácil e mais gostoso do que eu poderia imaginar, ele obvio foi com todo cuidado do mundo, e quando percebemos ja estava com o pau dentro do meu cuzinho e eu virando os olhos de tesão, ele metia com vontade no cuzinho que ele esperou tanto para foder, ele caprichava a cada vai e vem que ele fazia, eu estava nas nuvens ele apertava minha bunda com vontade e comia meu cuzinho ai que delicia, ele foi pegando confiança e percebendo que eu estava entregue ao prazer, me colocou de quatro puxou meu cabelo e começou a foder com um pouco mais de força, as vezes eu sentia meu cuzinho dando uma rasgada mas estava muito gostoso, eu só queria curtir o momento e se saísse de la toda arrombada não tinha problema hehehe.
Ele comeu muito meu cu, até que ele me pediu para ajoelhar e falou, sente o gosto do nosso amor, e meu deu leite na boca, eu engoli tudo, e parecia que foi a porra mais gostosa que ele havia me dado até o momento, e se eu soubesse que era tão bom não teria esperado tanto hehehhehe, e depois desse dia, a gente fez quase sempre o famoso e gostoso anal.
Espero que gostem, um grande beijo a todos!