De repente mulher

Um conto erótico de Cdzinha casada
Categoria: Crossdresser
Contém 1163 palavras
Data: 08/01/2020 11:45:46

Olá venho relatar minha experiência que vive alguns, me chamo Márcio e minha ex esposa Aline, anos atrás fui casada por 10 anos com uma mulher que não sabia do meu fetiche de vestir roupas femininas. Como toda CD comecei na infância usando roupas e peças de minha irmã mais velha com passar do tempo tive interesses pelo sexo masculino tendo relações com primos e alguns colegas do meu bairro, mas acabei interessando por mulheres e acabei me casando com uma mulher maravilhosa muito bonita simpático e Alegre.

Após algum tempo de casado vendo toda aquela roupa feminina muito próximo acabei caindo na tentação e comecei a usar escondidas de minha esposa, isso durou por muito tempo uns 3 anos sempre que ficava só em casa corria no seu guarda-roupa e usava tudo que tinha direito.

Comprei uma peruca preta que deixava sempre escondido no sótão do forro com elas também comprei algumas peças minhas como um sapato pois minha esposa calçava o número menor que o meu. O que eu não imaginava é que um final de semana minha esposa foi limpar o sótão quando abriu se deparou com minhas coisas retirou tudo colocou em cima da cama, após eu chegar do trabalho me deparo com todas as minhas coisas na cama ela sentada do lado calmamente me perguntando do que se tratava tudo aquilo não tendo para onde fugir tive que abrir o jogo. Disse que fazia isso desde a minha adolescência que curtia muito está vestido com roupas femininas a princípio ela não reagiu mal só ficou muito irritada pelo fato de eu nunca ter revelado isso para ela, eu só não sabia que tudo iria mudar depois daquele dia.

No decorrer dos dias minha esposa me tratava normal como se nada tivesse acontecido não tocou no assunto até então e eu muito menos mas sabia que ela não estava confortável com a situação. Continuamos levando a vida tranquilamente sexo rotinas tudo se encaixava perfeitamente mas alguma coisa me incomodava pois parecia que algo estava diferente, se passando 4 meses notei que algo estava diferente comecei a sentir mal-estar enjoo depressão não sabia o que acontecia comigo um formigamento na região dos meus seios e eles começaram a crescer estranhamente.

Com 6 meses comecei a sentir falta direção não sabia o que estava acontecendo uma noite quando fui transar com minha esposa simplesmente meu pau não subiu comecei a ficar preocupado e a minha esposa me acalmou dizendo que poderia ser alguma coisa relacionada a estresse. Passando uns três quatro dias vamos tentar fazer sexo novamente mas meu pau não dava nem sinal de vida foi quando ela começou a fazer coisas diferentes que nunca havia feito antes, disse que eu precisava de mais estímulo começou então acariciar meu ânus com os dedos com a língua me deixando muito excitado meu pau até deu sinal de vida mas não foi suficiente para fazer sexo com ela naquela noite. Mesmo assim ela continuou a fazer coisas com o dedo e com a língua após isso começou a introduzir o dedo, um depois dois e não parava e dizia para mim continuar me masturbando, não demorou muito mesmo com meu pênis flácido consegui atingir o orgasmo ela então me pediu para mim chupar ela pois ela também queria gozar. Assim eu fiz cai de boca chupei ela não demorou muito ela atinge o orgasmo com isso começou a se tornar rotina já que meu pênis não subia mais também comecei a notar que meus pelos diminuíram minha barba já não tinha muito agora quando fazia,

demorava muito para crescer e meus seios cada vez maiores um afinamento na cintura e um aumento no meu quadril. Se passaram 8 meses meu pênis agora já era praticamente só um órgão para urinar mais nada e continuamos na mesma rotina porém alguma coisas evoluíram.

Minha esposa agora possuía uma cinta peniana a qual me penetrava na hora do sexo e após eu gozar me masturbando meu pequeno pênis flácido após eu atingir o orgasmo sempre chupava a sua buceta até ela gozar, até um certo dia em que ela me pediu para mim me montar pois queria ver como ficava foi um sábado que montei fiz tudo perfeito, coloquei a peruca me maquiei coloquei brincos de agora unhas postiças vermelhas pintei a unha do pé já não tinha muito pelo no corpo mas mesmo assim resolvi tirar o restante coloquei um vestidinho Preto dela de alcinha que por sinal não servia mas agora estava perfeito e pude ver realmente com o meu seio estava grande pois ficou certinho em meu corpo quando ela me viu ficou de boca aberta disse que eu já estava quase pronta para ser uma mulher de verdade.

Não entendi muito bem aquilo mas assim foi, ela então disse que era para mim esperar na sala pois teria uma surpresa ela subiu o quarto tomou banho e trocou de roupa veio com duas bolsinhas entregou uma para mim e disse vamos, fiquei em choque não sabia o que ela tava dizendo quando disse vamos, disse que hoje iríamos passear como duas amigas tentei dizer não contrariando ela mas ela disse que se eu não fosse iria espalhar para todo mundo que eu usava roupas femininas e ainda estava com pau mole tinha ficado brocha, me assustei pois nunca conhecia esse lado da minha esposa com tudo isso peguei a bolsa coloquei nos ombros e partimos em direção à rua.

A sensação era estranha pois parecia que todos me olhavam fiquei com um pouco de vergonha no início mas depois acabei acostumando com a situação entramos em um barzinho nesses que tem música ao vivo sentamos numa mesa e começamos a beber, não demorou muito já estava mais relaxado acostumado com situação minha esposa parecia outra pessoa estava mais solta relaxada tranquila, não imaginava ela nessa situação disse que iria no banheiro quando olho ela estava em pé parada conversando com o rapaz, fiquei de longe olhando sem entender o que se tratava, me distrair por alguns segundos olhando para os lados vendo o pessoal e a banda que tocava quando olho novamente vejo uma cena que me marcou, minha esposa estava atracada com o rapaz aos beijos próximo ao banheiro e o rapaz pegava ela com força pela cintura aquele beijo com muita pegada, parecia um selvagem beijando, de repente ela se despediu vi que trocaram telefones pois um pegou o telefone e começou a marcar e ela voltou para mesa sentado do meu lado como se nada tivesse acontecido, eu peguei e perguntei o que foi aquilo tive uma resposta mais cínica do mundo. Ela virou para mim e disse assim, amiga aquele gato é maravilhoso e como beija bem marquei com ele para amanhã domingo de manhã na casa dele ele quer me conhecer melhor fiquei em choque não sabia o que dizer..... Continua depois começa a ficar mais safado o conto lembrando que essa é uma história real

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Cdzinha casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei ... ansioso a espera da continuação... e fotos tem ? Se tiver ... mande iria gostar ... jmoport@yahoo.com.br

0 0