Anos setenta os tempos com certeza eram outros, e ainda podia-se encontrar uma garotinha no auge dos seus quinze anos brincando com suas bonecas cheia de ingenuidade e imatura para a vida.
Era o caso da doce Suzi esguia com suas pernas longas bunda arrebitada os seios brotando como duas peras os cabelos revoltos um olhar cativante sorriso aberto.
Todos os dias depois das aulas corria ao encontro dos pais que trabalhavam juntos na cozinha daquela casa de correção de menores infratores onde cerca de trinta garotos eram mantidos.
Suzana muitas vezes por curiosidade percorria as alas onde estes garotos estavam confinados , longe dos olhares dos seus pais .
Imatura jovem e ingênua mal sabia ela que era o desejo de consumo de todos eles, mas quem mesmo ousou se aproximar dela foi o tal Tombé um atarracado negro quase chegando aos dezoito anos tido e havido como o de maior periculosidade entre todos eles e sabido por todos ser ele o líder da gangue que comandava e tocava terror em toda aquela unidade correcional.
Aos poucos com muita lábia ele foi envolvendo Suzi que começou a sentir um misto de paixão e admiração por ele apesar do medo que sentia pela fama que ele ostentava .
A bem da verdade é que ela estava descobrindo novos rumos , coisa novas que iam a transformando em uma adolescente cheia de curiosidades , foi através dele que ela conheceu as primeiras coisas eróticas da sua vida, tais como os famosos catecismos do Carlos Zéfiro pequenos livretos com desenhos eróticos que ela devorava avidamente escondidos entre as folhas dos seus cadernos ficando assim cada vez mais intima daquele meliante.
Logo ele a envolveu totalmente e imatura, as escondidas ele a levava atrás do pátio entre os escombros dos antigos banheiros que a muito já deveriam estar demolidos. E aos poucos ele desfrutava totalmente do corpo dela que sentia suas primeiras sensações eróticas se entregando aos prazeres da carne sem imaginar o que a mente maquiavélica dele estava preparando para ela.
Suzana estava adorando as novas sensações que sentia , coisas nunca imaginadas por ela e sua entrega era total , pois o medo e o prazer estimulava seus instintos sexuais , e ingênua se deixava levar.
Mas numa tarde chuvosa de um dia qualquer ,quando ele a levou para aquele misero lugar , Suzi ficou assustada e ate mesmo envergonhada pois se deparou com seis ou sete garotos que pareciam estarem a sua espera e sentiu nojo e asco quando o negro Tombé ordenou que ela despisse suas vestes bem a frente de todos , protestando ela negou veemente mas ele se aproximou e sarcástico começou a despi-la com violência ainda que amedrontada Suzana lutou com todas suas forças , mas sua luta foi inútil e completamente nua se viu nas mãos dos seus algozes , e logo se viu suspensa nos ares segura por mãos vigorosas que a sustentavam enquanto o primeiro deles entrou nela segurando suas nadegas enquanto castigava com fúria sua buceta .
Mãos vigorosas tampavam sua boca deixando com que seus gemidos abafados de dor fossem abafados , e num autentico rodízio todos eles rasgaram suas carnes muitos deles mais que uma vez. Ela perdia os sentidos seguidas vezes , e toda vez que voltava a si sentia as estocadas que pareciam transpor sua alma sentia os bicos dos pequenos seios sendo torcidos e sua buceta estava ardida pois sem nenhuma preparação eles entravam dentro dela simplesmente dando muito mal uma cusparada nos paus que enfiavam ela .
Sádicos e inescrupulosos eles iguais aves de rapina saciavam seus desejos a violando com requintes de perversidade , ate que satisfeitos eles a deixaram inerte , toda dolorida sobre um amontoado de papelão . e sobre ameaças exigiram seu silencio sobre o ocorrido, e ainda Tombé botando medo nela fez ela prometer voltar assim que ele ordenasse.
Envergonhada amedrontada e ferida chorosa ela colocou suas vestes e andando ate com certa dificuldades , ela saiu daquele local cheia de asco, e uma semana depois acatando nas ordens de Tombé ela cabisbaixa e servil se colocou as ordens dele e novamente levada ate aquele local , percebeu que Tombé arrecadava maços de cigarros e ate mesmo dinheiro da nova leva que se encontrava no local o filho da puta vendia seu corpo para aqueles vermes, um misto de revolta envolveu seus pensamentos , mas sentiu algo que não pode explicar quando começou a ser montada por eles , e uma sensação gostosa percorreu seu corpo e se sentiu orgulhosa de provocar desejos naqueles caras havidos de saciar suas vontades no seu corpo , e gostou de ser admirada por aqueles olhares gulosos que a profanavam.
E receptiva ate mesmo rebolou gostoso dando languidos gemidos enquanto sua buceta era invadida a mistura da dor e do prazer povoavam sua mente e seu corpo sedia aos anseios perniciosos e ocultos dentro da sua alma , o sádico esperto negro notou aquela mudança de atitude nela , e começou a planejar . novas formas para usar a jovem Suzana pois percebera que poderia a explorar muito mais e assim usufruir de muitas vantagens lucrativas .