Viajando e criando coragem de dar novamente

Um conto erótico de johnny24
Categoria: Homossexual
Contém 1432 palavras
Data: 01/01/2020 18:17:49

Faz muito tempo que não escrevo aqui, tanto que nem lembrava a senha. Nos primeiros contos descrevi como descobri o prazer de dar o cuzinho, mas fiquei muitos anos com isso guardado e reprimido, somente depois de adulto criei coragem para dar novamente, para não perder muito tempo vamos ao conto.

Viajei sozinho para Maceió e encontrei uns amigos eu moram em estados diferentes, eu sou de SP, após alguns dias curtindo me deu uma vontade procurar alguém, estava sozinho no hotel conversando com uma amiga confidente que sabe tudo de mim, ela me incentivou a procurar alguém, já que eu estava sozinho, em outra cidade e solteiro. Receita ideal para fazer alguma coisa, baixei um aplicativo e após algumas tentativas frustradas, heis que surte um cara super bem dotado, 26 cm de rola, ele mandou fotos no particular e eu retribuí com fotos da minha bunda. A conversa durou pouco, falei o hotel e quarto que eu estava, ele era de Maceió mesmo, já conhecia e falou que ia lá. Na hora falei pra minha amiga e fiquei super nervoso, eu tomei banho, tava depilado e pronto, ele demorou muito, até pensei em desistir. Como disse anteriormente, eu voltei a dar depois de adulto, minhas experiências tinham sido apenas na adolescência, agora eu já estava na faixa dos 30 e muito mais decidido. Dei algumas vezes em SP, mas nenhuma marcante como essa.

Quando já pensava em desistir, ouço uma batida na porta, eu super nervoso com o coração a mil, abri a porta, um homem na faixa dos 40 e poucos estava lá me cumprimentou com a maior naturalidade. Ele era branco, olhos claros, cabelos meio enrolados e curtos, ele agiu tão naturalmente. Já estava bem acostumado a comer turista lá, ele me confidenciou depois. Ele entrou e já foi tirando a roupa, eu fiquei sem graça e falava muito como reflexo do nervosismo, ele com muita sensibilidade percebeu e sentou ao meu lado e ficou conversando. Ele era muito simpático e compreensivo e ficamos alguns minutos lado a lado na cama conversando.

Após uma conversa ele beijou minha boca e eu já estava bem mais tranquilo, mas decidido desde o primeiro momento a fazer o que prometi, dar pra ele bem gostoso. Ele levantou e ficou em pé ao meu lado na cama, tirou a cueca e colocou a rola na minha cara, aquele pau enorme de 26cm duro e grosso. Não consegui disfarçar o espanto, disse que sempre tive o sonho de dar pra um bem dotado mas nunca encontrei um, ele foi modesto e disse que tinha maiores. Ele pediu pra eu chupar e eu prontamente abocanhei, sentir aquela rola enorme na minha boca foi libertador, ele pediu pra eu abocanhar mais, eu tentava colocar mais na minha boca mas mal passava da cabeça, disse que era muito grande, mas chupei bem gostoso de olhos fechados ouvindo o gemido dele. Quando aquele pau enorme ficou bem duro ele pediu pra eu parar tirar a roupa e deitar, eu obedeci e deitei de bruços. Ele gamou na minha bunda e elogiou muito, eu malho bastante e minha bunda é bem grande e redonda. Após alguns elogios ele começou a chupar a meu cuzinho e eu fiquei doido ao sentir aquela língua no cuzinho, era bom demais e eu já estava bem solto, só imaginando se meu cuzinho ia aguentar aquela rola.

Depois da chupada ele cuspiu e lambuzou meu cuzinho, pediu pra eu ficar de quatro. Empinei minha bunda enorme pra ele que ficou louco, veio com a rola enorme dele e começou a enfiar mas eu dei um grito e fui pra frente, confesso que não aguentei e me senti meio ridículo. Mas ele foi tranquilo, me pediu pra deitar e fiquei de frango assado, ele veio de novo e começou a enfiar, senti aquela rola entrando, aquela mistura de dor e prazer e fui me entregando. Ele enfiava devagar e ia aumentando o ritmo, após algum tempo ele já tava bombando sem dó e eu lembro de gemer muito alto. Aquilo parece que enlouqueceu ele, eu tentei segurar na cintura dele pra ele não colocar tudo, ele tirou minhas mãos, me deu um tapa e falou, de "quem é esse cuzinho?" Eu respondi "é seu", ele metia sem dó e me deixou bem submisso, eu me entreguei e só gemia e sentia, era dor e prazer ao mesmo tempo. Ele repetia que meu cuzinho era dele, que ia me arrombar e eu só pedia mais e obedecia. Ele dava tapas na minha cara pra mostrar quem manda e eu já estava todo entregue, um tesão absurdo. Ele começou a mexer no meu pau, minúsculo perto do dele, eu pedi pra ele parar porque eu ia gozar, mas ele não parou e eu gozei com aquele pau gostoso no meu cu e ele me olhando com cara de satisfação. Nos levantamos e fomos nos lavar, conversamos mais um pouco ele era muito legal e inteligente, não parou de elogiar minha bunda, alisava ela e falava o quanto ela era gostosa.

Nem preciso dizer que ele não gozou, o cara tinha um pique absurdo, se deitou ao meu lado e me beijou. A essa hora eu já achava que não aguentaria outra rodada, mas queria fazer ele gozar também, então comecei a chupar a rola dele novamente. Chupei como nunca, e ele amando aquilo, eu tava torcendo pra ele gozar porque meu cuzinho já tava doendo e eu achava q não ia aguentar mais, mas ele parou e queria mais, eu falei "vai doer", ele respondeu "eu faço devagar", mas acho que eu tinha subestimado minha resistência. Ele lubrificou meu cuzinho de novo e já entrou com mais facilidade, como fica normalmente após meter um pouco. Ele fez o que prometeu e foi devagar, só sentindo aquela rola entrando gostoso mas ele queria me pegar de quatro e claro que eu topei. Fiquei no canto da ponta da cama, com os pés no chão, ele veio em pé e encostou a cabeça daquele pau enorme e começou a enfiar eu gemi bem alto, mas de prazer, a dor já estava em segundo plano e eu me sentindo liberto por estar num lugar que ninguém me conhece e dando sem receios de julgamentos, já não me importava se algum hóspede ia ouvir era pura libertação. Ele começou a meter e dar umas estocadas bem fortes, eu gemia de prazer e pedia mais, ele ficou espantado e disse "nossa, nunca ninguém aguentou tanto assim, parece que tô enfiando numa buceta" eu fiquei doido e só pedia mais. Ele enfiava sem dó, dava tapas fortes na minha bunda, perguntava de quem era aquele cuzinho e eu respondia que era dele. Ele parecia amar se sentir meu dono, ele meteu no meu cuzinho de 4 até ele cansar. Mas a essa altura ele já tinha despertado meu lado mais safado, ele sentou com aquele pauzão duro pra cima, e eu comecei a sentar na rola dele. Ele ficou surpreso e só gemia, eu sentava até a base setindo meu cu bem laceado. Tava uma delícia, e o cara nada de gozar, mas eu nem ligava e ficava sentando. Ele gemia, apertava minha bunda, dava tapas. Eu pedia pra ele me arrombar, já tava totalmente solto. Até que ele levantou, fiquei de 4 de novo e ele voltou a meter, eu sentindo aquela rola enorme entrando e ele cada vez mais rápido, até que ele tirou e gozou na minha bunda. Senti aquele porra quentinha se espalhando pela minha bunda, e como ele gozava, nunca vi tanta porra. Mas aquilo me deu uma satisfação enorme, eu olhava e via o quanto ele curtiu aquilo. Eu passava a mão espalhando a porra pela minha bunda, fiquei de joelhos e chupei o pau dele um pouco, como se fosse despedida.

Levantei e fui me lavar, depois olhei no espelho o estrago que ele fez, minha bunda toda vermelha dos tapas, meu cuzinho arrombadinho, ele tava pronto pra ir embora e me disse que se eu morasse lá seria a putinha dele. Eu falei que seria com prazer, nos beijamos e ele foi embora. Eu ia embora no dia seguinte, senão teríamos marcado outra. Fiquei 4 dias com o cuzinho doendo, mas valeu cada momento, não me arrependi de nada. Percebi um hóspede me olhando estranho, mas pode ter sido impressão minha, eu simplesmente nem liguei. Fui embora satisfeito por ter realizado um fetiche de dar pra um dotado, feliz por ter sido tão gostoso e feito algo que gosto tanto e definitivamente me sentindo liberto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive johnny24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conheça 24 posições banidas do Kamasutra e leve sua/seu parceira(o) ao delírio na hora do sexo.

http://bit.ly/arrasenacama24posicoesbanidas

0 0