Oi. Eu sou a helena, tenho 42 anos, sou casada, e tenho uma linda filha que se chama jessica e tem 18 aninhos. Sem muitas cerimonias quero já deixar bem claro que eu sou uma puta, pois o que eu mais adoro fazer é estar toda nua a chupar caralhos enquanto me fodem toda bem fodida no cu e na cona. É claro que o corno do meu marido nem imagina que eu faço essas coisas, mas eu acabo sempre por compensá-lo com um bom broche, e isso acontece todos os dias, mas ha uns dias atras aconteceu algo que me deixou surpreendida. Eu tinha acabado d ser toda fodida por 5 caralhos, e quando o meu marido chegou a casa eu ajoelhei-me toda nua na frente dele e comecei a fazer-lhe um broche como é habitual, e fiquei a chupar-lhe o caralho com os dedos enfiados na mnha cona toda fodida e ensopada com a esporra daqueles 5 tarados, até que a porta do quarto se abriu e quando olhei vi a mnha filha parada a olhar pra mim. A mnha filha já participou em varias orgias comigo, mas como o meu marido estava ali presente eu olhei pra ela e disse:
-Desculpa filhota, não era suposto veres isso. Que situaçao embaraçosa.
-Nao tem importancia. Fiquem à vontade que eu vou pra o meu quarto. Eu não quero ficar aqui incomodando.
O meu marido ficou um pouco sem jeito mas notei que ele ficou cheio d tezao e com o caralho a latejar, e foi entao que eu comecei a imaginar a mnha linda filhota a lamber o esperma que aqueles 5 caralhos tinham deixado na mnha cona, e olhando pra ela eu disse:
-Nao incomodas nada jessica, podes ficar aqui que eu até gosto.
A mnha filha não tirava os olhos da mnha cona, e eu não aguentando mais olhei pra o meu marido disse:
-Nao te importas que a nossa filha fique aqui a ver enquanto eu te chupo o caralho, pois não querido?
-Eu não sei o que dizer, mas se ela também chupar, por mim tudo bem.
A mnha filha hesitou um pouco como é natural, mas eu encorajei-a e disse:
-Vem chupar um pouco princeza, não sejas timida.
Foi entao que a mnha filhota se ajoelhou ao meu lado e começou a mamar no caralho enorme do meu marido que mal lhe cabia na boquinha, e eu fiquei apenas assistindo até que olhei pra o meu marido e disse:
-Estas a gostar d ver a nossa linda filhota com o teu caralho enfiado na boquinha querido? Aproveita e deixa a miuda babar-se toda a mamar no teu caralho como uma porquinha porque eu acho que ela também esta a adorar.
Foi entao que a mnha filha tirou o caralho da boquinha e olhando pra mim disse:
-Eu estou a adorar mesmo, que delicia. Mas o que eu queria mesmo era lamber-te as beiças da cona com esse caralho delicioso a foder-me a ratinha bem fodida por tras.
O meu marido não perdeu tempo e começou a foder a ratinha da miuda bem fodida enquanto ela se lambuzava toda a mamar na mnha cona toda fodida e esporrada, e eu olhando pra ela disse:
-Estas a gostar filhota nojentinha?
-Sim, eu estou a adorar mesmo. Que cona deliciosa.
-Ainda bem que gostas querida, entao continua a lamber-me a cona porquinha.
Minutos depois o meu marido parou d foder a miuda e começou a esporrar-se todo na mnha cona enquanto ela lambia tudo como uma autentica nojentinha, depois ele foi tomar um duche deixando-nos as duas sozinhas, e foi entao que a mnha filha me disse:
-Estas a gostar d ver a tua filhota nojentinha a mamar na tua cona toda lambuzada com a esporra do corno do teu marido puta?
-Eu adoro quando falas assim filhota. É claro que eu estou a adorar filha da puta, lambe-me essa cona nojenta toda fodida e ensopada d esporra porquinha.
E ali fiquei eu deitada toda nua e com as pernas abertas com a mnha filhota nojentinha a mamar na mnha cona. Foi uma delicia. Em breve voltarei com mais aventuras pra contar.