Boa noite! A tempos venho lendo os contos aqui da Casa. Hoje resolvi contar uma das minha aventuras.
Vou me manter em sigilo, porém sou de Farroupilha RS.
VAMOS AO CONTO:
Em maio de 2019, fui convidado a fazer contrato e junto um curso por uma agência de modelos de Caxias do Sul. Até aí tudo bem, aí tinha o curso que era dois domingos durante o dia todo num auditório de hotel, chegou o primeiro dia do curso, tudo ocorreu bem(tinha uns corpos que a vontade era de arrastar pro banheiro do hotel e transar hahaha). Acabou, fiz algumas amizades e tals, mas nada rolou, um mês depois foi a segunda aula e de primeira vista entrou um moreno que eu de olhar já coloquei os olhos, e pensei: É ESTE! Aí teve uma atividade que era em grupo e chuta em que grupo eu caí!? No mesmo dele kkk, era minha última aula e a dele a primeira (Chamarei ele de Fernando FICTÍCIO).
Fiz amizade, aí conhecemos conversar diariamente, e eu fui trovar ele que o mesmo na hora já disse ser hétero, isso foi um balde de água fria pra mim. Porém amizade continuou e eu sempre chamando ele de "Gato, Gostoso, Pedindo nude na Zuera". Até que um dia eu postei um status dizendo: "Quando o prato é disputado deixo pra quem está com fome" e ele respondeu "sério? Então deixa pra mim que upou morrendo de fome e tu sabe de que".
Aí fomos conversando putaria e ele pediu pra ir na casa dele, porém eu estava trabalhando e de ape, aí ele disse que vinha me buscar, na hora sai do trabalho e fui esperar ele me buscar. Aí chegamos na casa dele, ele já me levou pro quarto, começou tirar a roupa e aquele corpo, e tirou a cueca, na hora gatinho pela cama dele e já cai de boca ksksks, ele disse: "que neném esfomeado por um leite ksksks" e começou falar putarias, dizendo que era o melhor boquete que ele já tinha ganhado, me puxou e me beijou, e já me virou de costas, começou um cunete e DEUZULIVRE, fui ao céu e voltei gemendo na boca dele, logo após ele pediu se eu queria com ou sem camisinha e na força do tesão pedi sem, ele me virou e botou na entrada e forçou eu comecei gemer e ele imitando como se tivesse penetrando e tirando, até que comecei rebolar no pau dele e ele enfiou tudo com força e eu dei um grito, abafei com o travesseiro dele, aí ele começou de vagar e eu gemendo, ele foi acelerando, meteu e eu gemendo, aí ele trocava a posição e não tirava o pau do meu rabinho, até que foi me comendo acelerou e anunciou que iria gozar, aí pedi dentro que era meu sonho ter o leite dele em mim, aí ele foi e parou com o pau atolado em mim e senti latejar lá dentro e senti o leitinho quente dele escorrendo por dentro de mim. Aí ele esperou amolecer e tirou e já me botou de joelhos e enfiou na minha boca, aí começou endurecer novamente e fui fazendo boquete nele, garganta profunda, lambida nos ovos dele, lambia toda a extensão do pau dele, até que uns 20min depois ele gozou na minha boca, e PUTA QUE PARIU, ele ainda tinha leite demais após ter arrecem gozado. Me chamou pra tomar banho, e adivinhem, tomei mais leite no banho, pq amei mamar aquela pika, tomei no cu denovo por uns 15 min mais leitinho, baaah eu tava no paraíso sendo fodido por ele, aí levei ele e segurando pelo pau dele no quarto de volta, e mais uma foda aconteceu e tomei mais um pouco do leite no cu, ele me levou os casa e eu estava tudo ardido, pois passeia tarde toda levando pau no cu. Me senti realizado e continuamos amigos mas até hoje nunca mais aconteceu, agora ele namora minha amiga.
Quem gostou comenta e da uma ajudinha aí, se tiver uma boa avaliação vou começar descrever minhas aventuras hihihi. Um beijo na cabeça do pau de todos, e se quiserem me dá leite logo posto um email pra conversar e marcar, galera da Serra Gaúcha