Essa é a continuação do Conto Família Madureira segue o conto...
Mete preto safado Dona Mara disse e eu pincelei a minha Rola preta e grossa entre os labios de sua buceta ela disse: Para de torturar menino, Mete seu safado. Foi quando fui adentrando sua buceta que estava melada com seu suco vaginal e foi sem camisinha mesmo rsrs, meu pau entrava e saia de dentro dela num ritmo forte e ela por sua vez começou a arranhar minhas costas enquanto o pau comia.
Ela: Ahhhhh, ahhhhhhh, vai Menino come essa Mulher que ta Carente de Vara seu gostoso.....
Eu: Nossa Hummmm, Hummmm, que buceta Gostosa Dona Mara quentinha oh delicia.
Ela: Sem essa de Dona para você é Mara seu preto gostoso Ahhhh, Ahhhhh que Rola Grossa faz tempo que não dava para um preto....
Eu: Tem tempo é Mara?
Plaf, plaf,plaf, plaf, plaf ....
Ela: Tem sim foi para um amigo do meu irmão eu tinha 15 anos mas so comeu meu cu eu tinha medo de perder a virgindade, a buceta foi so com o marido mesmo, Você ahhhhhh, Ahhhhhh, ahhhhh...
Trocamos de posição ela de quatro com aquela Bunda enorme branca e eu enfiei a minha Rola preta que entrou rasgando em sua buceta eu batia em sua bunda que chega ficava a marca das mãos e dos meus dedos.
Ela: Ai ai gostoso, Judia vai bate ahhhh, ahhhhh.
O lençol estava melado pois sua buceta escorria seu mel e ela estava suada assim como eu também estava.
Ela: Ai pretinho ai ohhhh ohhhhhh to gozando ohhhhh gostoso ahhhhhh.....
Ela gozou e se deitou e eu deitei do seu lado e ela colocou a cabeça no meu peito com rosto de cansada me disse: Tadinho nem gozou só eu que gozei vou cuidar disso e foi com sua cabeça ate meu peito e sua boca foi beijando meu peito mordeu o bico e desceu até minha Rola e colocou ela na Boca e ficou passando a língua na cabecinha olhava nos meus olhos e passava a lingua, eu juro que o tesão era tanto um boca no pau e os olhos nos meus olhos e ela abriu um sorriso. Ela: Está Gostando meu pretinho? Glup, Glup, abocanhou até a metade da pica num vai vem delicioso .
Eu sai da cama e fiquei de pé e ela ajoelhou e ficou com as mãos em minha cintura e as vezes na minha bunda passava a mão e a sua boca foi para o saco sugava um e a mão em minha Vara bati uma para mim e sugava as bolas ficava passando a lingua e as vezes coloca uma bola na boca as vezes outra e sempre batendo uma para mim.
Ela: Nossa Preto Além de ter esse pauzão gostoso tem uma Bunda grande hem por isso que amo morenos e sorriu.
Eu me contorcia de prazer e ela sugava a cabeça e depois fazia o Vai e vem deixou minha Rola toda melada com sua boca ate que eu anunciei que estava Gozando, Eu: Dona Marahh, Ahh ahhhh Mara eu to gozando ohh ohh. Muita porra saiu de meu pau e Dona Mara com a língua de fora a porra encheu sua língua um pouco ja foi para a garganta ela me mostrou a boca cheia e depois engoliu tudinho e foi limpando minha pica apertou a cabeça dela e saiu mas um gota e ela passou a língua e falou delícia abriu aquele sorriso e Disse: Que loucura que fizemos né? Mas foi gostoso e eu te quero para mim você me quer Preto?
Continua...