Meu Nome é William na época tinha 16 anos e esse é a continuação do Conto Família Madureira 02.
Segue o Conto...
Nesse momento havia ouvido o pedido de Dona Mara para eu ser dela, Naquele momento fiquei com muito tesão e nenhum momento pensei ela é uma mulher casada e madura e são uma Família de Evangélicos e nem pensei na Amanda filha dela aquele tesão de garota.
Eu aceitei ser dela e Mara ficou muito feliz nos vestimos e fui para casa, chegando em casa agi normal e fiz as mesmas coisas, tomei banho e fui jantar e fui ver Tv e depois fui dormir.
No dia seguinte minha mãe me pediu para ir compra pão era Sábado e fui na padaria no caminho vê minha Deusa com seus cabelos com trancinhas camiseta branca e saia abaixo um pouco do joelho tinha peitos bem grandes não do tamanho dos da mãe ela me viu abriu um sorriso e começamos a conversar.
- Oi Wiliam tudo bem? Seu safadinho.. risos...
- Oi Gatinha estou bem sim. Eu safado? Imagina.
- Gostou do que viu Wiliam? Não sei como tive coragem rsrsrs...
-Gostei e muito Amanda pena que foi muito Rápido mas fiquei num tesão como estou agora.
Ela imediatamente olhou para meu short abriu um sorriso e foi andando rebolando, estavamos perto da Padaria paramos de falar e saindo de lá Ela me diz: Pena que só vc viu pois eu queria ver esse seu pau e talvez outras coisas.
Gente imagina um garota com carinha de anjo parecia aquela atriz do Filme Um amor para recordar. Falando coisas safadas contraste de anjo e diabinha.
- Uai demorou oque você acha hoje a noite?
Amanda: Pode ser digo para minha Mãe que vou na minha Amiga, e nos se encontramos onde?
William: Sabe os predinhos da creche Abandonada? Na Rua descendo a igreja Católica vamos lá as 20:00 horas pode ser? Amanda: Ixi mas nao vou poder demorar no máximo umas 21:30 tenho que voltar Tudo bem?
- Tá certo te aguardo lá então me dá bolo nao viu
- Tá bom gatinho vou te dar bolo Nao.
Gente pensa nas horas que não passavam, Mara me chama e escuto Amanda perguntar oque ela queria comigo a Mãe falou sobre o quintal eu dar uma geral rsrs, quando cheguei ela disse: Menino a Amanda vai sair e os meninos só chegam domingo oque acha de darmos uma rapidinha? Eu to louca para sentar nesse seu pau Gostoso oque acha?
Eai a Mãe ou a filha fiquei pensativo segundos que para Mara eram horas, Nisso Disse: É Muito perigoso Mara e a Amanda pode chegar e nós pegar se queremos ser amantes temos que ser espertos.
Mara: Você está certo,nossa recebendo Aula de um Garoto? Eu que perto de você esqueço minha idade esqueço de Tudo meu lindo.
Minha Mãe do outro lado da Rua me Grita: William vem aqui preciso falar com você. Pensei Ufa fui salvo, Disse: Xau Mara e ela sorri e falei Xau Amanda e ela me manda beijo claro que a Mãe não viu quando me mandou beijo e fui para casa.
Fui ver oque minha Mãe queria era Apenas para saber oque os vizinhos queriam se era alguma reclamação e o resto do dia passou, eu nem jantei rsrs,depois de banho tomado me vesti uma bermuda fácil de baixar pensei e uma camiseta vermelha e fui até o local e fiquei Aguardando Amanda.
Amanda: Oi Gatinho demorei?
Estava de Saia jeans até o joelho e uma blusinha branca e de trancinhas, Com olhar de Diabinha e rostinho de anjo. William: Que isso Gata demorou não eu cheguei a pouco tempo. Segundos de silêncio e ela me diz: Mostra vai? Eu quero ver seu pinto..
Eu Cheguei perto dela abaixei o meu short junto com a cueca e a Pica chega balança. Amanda: Nossa que Pintão William! Posso pegar?
De olhos arregalados pediu para pegar eu claro peguei a Mão dela e coloquei no meu Pau e fui fazendo ela bater uma ponheta para mim e cheguei beijando sua boca, que beijo uma boca macia ela pegava apertava meu pau outra hora ja batia e eu fui pegando nos seus peitinhos ela subiu sua blusa e eu fui beijando seus lindos seios biquinhos pequenos mas estava durinho bico rosinha e minha mão foi a dentro de sua calcinha a safadinha ja estava molhadinha.
E eu fui brincando sem enfiar o dedo so esfregando no grelinho dela e a boca nos peitinhos de Amanda, e Ela: Aí amor que boca gostosa, Ai meu Deus oque está acontecendo comigo? To sentindo um fogo oque é isso? AHHHH, Ahhhhh, amor.. ohhhhh, Que gostoso Amor eu to com as pernas tremendo, Ohhhhh, ohhhhh.
Amanda gozou nos meus dedos e com minha boca sugando seus peitos. E eu com meus dedos melados com melzinho da Amanda coloquei eles na boca e Amanda Disse: Você não tem nojo dela?Nossa to molinha amor, Deixa eu te perguntar? Oque você acha da gente Namorar? Eu: Nossa Legal quero sim, Amanda: Então me pede em namoro né guri e caiu na risada.
William: Amanda você quer ser minha Namorada?
Amanda: Quero meu gatinho e agora ainda mais.
Eu dei um beijo daqueles na Amanda e tirei sua blusa e fui sugando um peitinho e depois o outro e pedi para Amanda me chupar ela se abaixou e com as suas mãos em minha cintura foi colocando a boca na cabeça da minha Rola e as vezes os dentes tocavam e ela falava me desculpa e eu fui ensinando como eu gostava e logo Amanda já começou a mamar gostoso eu estava prestes de gozar e avisei e gozei tudo no chão era nossa primeira vez juntos e quis tudo perfeito não queria assustar ela com minha porra na boca logo de cara.
Quando as coisas estão boas o tempo voa e Amanda olhou no seu Relógio e Disse: Vixe Amor 21: 20 quase na hora de voltar, Ah nem estava tão bom , Tão Gostoso né Amor? William: Sim estava e agora Amorzinho você chega primeiro para não levantar suspeitas para sua Mãe.
Amanda: Dona Mara a sua Sogra parece que gosta fe você já que parece que São amigos talvez aprove nosso Namoro né?
Nossa pensei na Mara nesse momentos e as suas palavras ecoaram em minha cabeça.
Quero ser sua Preto, Quero ser sua ...
Amanda: Oie, Oie, Terra Chamando William. E ela riu Muito e se despedimos com mas um beijo e ela se foi e eu fiquei no meu canto Pensando.
William: Meu Deus e agora? A Mãe ou a Filha?
Continua...