Sou casado 45 anos cmas tenho uma amante de 32 perfeita, loirinha,1,73 e linda demais, ela casada tb mas bem louquinha por sexo e fantasias, e isso só faço com a amante e numa conversa sobre fantasia, disse qual seria a minha ... bem todo homem sonha em transar com duas mulheres e numa boa ela topou, foi muito bom mas tudo tem o outro lado e depois desta transa ela disse a fantasias dela, e disse querer experimentar transar comigo e outro homem, bem ... direitos iguais, topei ai minha vida mudou.
Resolvemos ir em Campinas uma cidade vizinha numa sexta em um barzinho onde ela ia escolher o outro homem e entre um chopinho e outro apareceu um jovem aparentemente 40 anos moreno boa pinta que logo começou a secar ela que estava num vestidinho preto curto bem escandaloso mal cobria sua bunda que era muito apetitosa e a calcinha fio vermelha que marcava muito e chamava demais a atenção dos homens.
O escolhido seria este moreno ... ela combinada comigo jogava charme para ele na minha frente e ele correspondia, ai me levantei e fui ao banheiro para deixar os dois mais a vontade, e ele aproveitando a deixa chamou o garçom e pediu que ele fosse a nossa mesa e desse seu telefone a ela olhando a ele deu um sorriso e guardou seu telefone fazendo que ele entendesse que ela gostou desta atitude.
Cheguei e ela me disse que tinha acontecido e disse que ele seria dela naquela noite. Fechei minha conta e saímos dali direto ao motel próximo dali. Já no motel ... ela liga a ele de meu telefone e o chama ao motel, disse que estava junto comigo e que queríamos ele para transar com ela com minha presença... ele meio que na dúvida acabou topando a aventura.
25 minutos depois ... a recepcionista nos avisa da visita e ela o esperava apenas de calcinha deixando seu corpo maravilhoso a mostra ... quando bate a porta... uma pontinha de ciúmes bateu em mim, pois a namoradinha estava prestes a ter outro e em minha frente ... mas se está na chuva ... quando ele entra e a vê deu pra notar a cara de satisfação dele em ve-la, ele me cumprimentar e ela já o enlaça pelo pescoço e o beija ... logo as mãos dele já passeava pela pele clara dela tocando em seus seios, sua bunda e imaginando que ele se daria bem. Me sentei numa poltrona e fiquei apreciando o espetáculo que se iniciava.
Ela cheia de amor pra dar ... o beijava e falava baixinho alguma coisa a ele e me olhava dando sorrisinhos sorrisinho marotos e tirava a roupa dele, ai quando ele ficou nu ... pau dele já estava duro e quando me dei conta meus pensamentos iam longe demais ... estava admirando seu físico e seu pau, além de maior era mais grosso e bonito que o meu, nossa justo eu um macho que sempre via as mulheres nuas e agora ... fitava um outro homem nu e o admirava. Bem logo já estavam na cama num 69 e ela olhava a mim e me chamava de corpinho e dizia que estava adorando o pau dele e que ia ter que me acostumar em ver ela com outro, isto me excitava demais e ela se deliciava com ele.
Logo ela sentou no pau dele e cavalgou gostoso preenchendo sua bucetinha que nunca mais seria a mesma, de vez em quando ela me olhava e sorria dizendo estar delirando com seu novo macho e adorando ver minha cara de corno manso ... logo gozaram e ela se deitou em cima dele se beijando ... eu na punhetinha, gozava ali no sofá... sozinho e confesso ... gostando do que via. Após muitas risadinhas entre os dois ... se levantaram e foram ao banheiro para uma ducha. Mais risadinhas e um clima de namoro entre os dois me deixava excitado só de escutar ... ela sai do banheiro radiante de felicidade me beija e me puxa a cama para um 69 comigo ... eu a chupava e pensava que ali ... ele tinha gozado e até sentia um gosto diferente na bucetinha dela ... quando estava ali entretido me surpreendo com ele já de pau duro vindo a querer comer ela de novo só que agora comigo embaixo e ele sem se importar colocou seu pau na buceta dela com minha boca a cm dali, duro de entender mas eu fiquei admirado com aquilo ... o pau dele entrava e saia gostoso da bucetinha dela e minha boca tocava de leve em seu saco e não sei dizer como mas estendi minha língua e senti a virilidade dele e confesso isto me escutava ainda mais.
Ele malandro viu que estava gostando daquilo e num determinado momento tirou seu pau da buceta dela e coloca em minha boca ... putz, não fiz nada pra afastar, pelo contrario chupei gostoso pau dele, eu pela primeira vez com um pau na minha boca e gostando ... a namoradinha percebe e olha e vê ele socando seu pau na minha boca e dizendo que estava gostando em me ver fazendo isso ... aí ele se revezava entre bucetinha dela e minha boca e foi assim até gozar de novo ... um pouco nela e muito em minha boca ... pode confessar uma coisa ? eu gostei e ficou difícil dizer o contráriom pois ela sorria e me chamava de corninho manso e viadinho ... ali comecei a mudar minha vida.
Após mais beijos entre os dois fomos ao banheiro e tomamos a ducha a três e lá dentro começamos a brincar de derrubar sabonete no chão onde ela pegava e revezavamos os dois encochando ela ... aí inevitável ela pede que eu pegue o sabonete no chão e eu no fundo esperava por isso e me agachei ansioso por sentir ele me encochar e quando ele fez isso incentivado por ela ... nossa senti o instrumento dele me tocar ... uauuuuuu pela primeira vez meu cuzinho piscava por algo gostoso ... másculo e lógico, demorei muito tempo agachado e senti as mãos da namorada abrir as nadegas pra que ele cotucasse melhor... olhe ... se ele estivesse duro tinha dado a ele ali mesmo, mas ninguém e de ferro e ele estava exausto por duas seguidas e precisava de um tempo maior de recuperação. Fomos a cama e rimos muito com a situação.
Assim foi minha primeira experiência que começou a mudar minha mente em relação a sexo. Espero que tenham gostado e logo continuo a este relato que foi apenas o início de minha mudança.
Continua