João, Roberto e eu, ficamos muito excitado com tudo que ocorreu da primeira vez, já na semana seguinte marcamos de nos reencontrar, foi uma semana doida, eu e meu marido transamos todo os dias depois do ocorrido.
Era o dia do meu aniversário, como meu marido falou que era presente aqui estou....fomos na quinta feira ao motel , eu , João (meu Marido) e Roberto (o comedor).
Chegamos 15 minutos antes e o Roberto chegou logo em seguida.
Tudo começou com um brinde de champanhe, delícia, nos sentamos conversamos como conhecidos e logo pediu para me beijar e abraçar, ai tudo começou, sendo que meu marido já estava deitado ao meu lado, conforme combinamos, mais participações e beijos e carinhos.
Meu marido safado, já subiu minha mini saia para o Roberto e puxou minha calcinha que já era minúscula, sendo assim o Roberto adorou, começou a mexer na minha bucetinha, meu marido me beijava , ai que delicia, que tesão sentir dois homens tocando em mim....muito tesão para uma mulher só, alias acho que para todos nós, principalmente para meu marido e para mim, que esta sendo tudo novidade. E que novidade. Os dois tirando minha pouca roupa e eu ficando peladinha no meio deles, me esfregando em outro homem.
E assim começou um novo encontro cheio de tesão e cenas picantes .
Fudeu bastante minha bucetinha, me colocou de quatro com meu marido na minha frente me olhando e eu diferente da outra vez, ficava de olho aberto para o meu marido, eu estava mais confiante, gemendo e gritando com aquele pau enorme me alargando meu marido só na punheta apreciando sua putinha gozando em outro pau, como da primeira vez, mas desta vez foi muito diferente, pela participação do meu marido, foi mais excitante ainda, estava literalmente encharcada, com muito tesão,
Depois ele me mandou virar e de quatro em cima da cama, tirou a camisinha e enfiou na minha boca me sufocando, socou na minha boca aquele pau duro, dizendo para eu engolir tudo. Meu marido me vendo, com a buceta e a bunda bem empinada como ela já tinha sido bem fudida.
Mandou eu virar de novo e socou de novo na minha buceta, que delícia de homem, enquanto isso eu beijava meu marido com minha boca melada com o pau do Roberto que começou a dar tapas gostosos em minha bunda e mexer no meu rabinho. Que tesão!
Meu comedor perguntou se eu daria a minha bunda, disse que poderíamos tentar, meu marido me olhou espantado, nunca tinha dado para ninguém a não ser meu marido e sempre disse que minha bunda era só dele. Meu marido delirou, disse que não acredita até agora que dei a minha, sua bundinha que era só dele.
E quem não daria? Um pauzudo gostoso fudendo minha buceta, meu marido me beijando com gosto de pau de outro homem, eu gozando até...
Foi bem gostoso estava com muita vontade de dar a bunda para meu marido, mas ele dizia que não estava dando certo, ai que me deu mais vontade ainda.
O Roberto tentou uma vez, não deu certo era muito grande, ai mexendo na minha bundinha e o meu marido safado abrindo minha bunda para ele se deliciar em meu rabinho, vai fuder a bunda da minha putinha, só faltou pedir literalmente, sendo assim, foi tudo mais fácil e excitante, meu marido oferecendo minha bunda para outro homem... Que loucura!
Chupou o meu cuzinho melecando ele, passou os dedos e de novo colocou devagar só a cabeça do pau grande, grosso, duro e gostoso dele e perguntou se estava doendo, mas não estava mais doendo, estava tão excitada que queria mais e mais e fudeu de vez meu rabinho enfiando todo aquele cacetão na minha bundinha, que virou um bundão todo arrombado, o cu aberto.... já entrava e saia fácil, ele tirava tudo e socava rápido de novo, meu marido só olhando e adorando e nem acreditando realmente o que estava acontecendo, um homem que arrumou, para minha putinha fuder com pau grande e fudendo sua bunda, socando sua bunda , inacreditável....mas um tesão totallllll, nunca dei tanto minha bunda, meu marido quando come, goza logo, eu de quatro, sentia minha buceta escorrendo, gritava alto, gozei duas vezes enrabada por aquele pau gostoso que me usava como queria. Senti o pau endurecer e pulsar dentro de mim, estava gozando, que delícia sentir.
Qdo ele tirou, meu marido me virou e olhava o rabinho todo aberto e fudido, deu uns beijinhos nele, melou ele, me virou de frente para ele abriu e levantou as minhas pernas e enfiou seu pau fácil no meu rabinho, que diferença de tamanho... O Roberto aproveitou, ajoelhou do meu lado e ofereceu aquele pau delicioso que estava meio mole e melecado com cheiro e gosto de porra e camisinha para eu chupar, eu toda arreganhada com meu marido comendo minha bunda e dizendo que ela estava arrombada, o pau do Roberto em minha boca endurecendo deliciosamente, me chamando de putinha, aquele cheiro de porra e camisinha no ar, tirei o pau do Roberto de minha boca, pedi ao meu marido para me beijar gostoso, ele deitado em cima de mim, comendo meu rabo eu com as pernas bem abertas, nos beijando com a boca melada do pau de outro homem, ele gozou enchendo meu rabinho, vantagem do meu marido que pode me comer sem camisinha, senti seu pau encolher e escorrer pelo meu reguinho, ai eu gozei e fiquei molinha, molinha.
Eles simplesmente acabaram comigo,transpirei de molhar a cama, fiquei melada em todos os sentidos, cansada de tanto fuder, de tanto gozar , sei que foi uma tarde maravilhosa, horas trepando com dois homens , fuderam tudo que tinham direito, toda dolorida, dei mais meu rabinho que minha buceta.
Depois o Roberto foi tomar banho e foi embora , ai sim , ficamos sozinhos eu e meu marido, nos olhamos um para outro e não acreditando o que houve, não era só putinha do meu marido e sim do Roberto também e mais, tinha dado minha bundinha para ele , sendo que só tinha dado para meu marido e sempre falava isso, que minha bunda é só do meu marido....mas não agora sou putinha também dele , depois de 48 anos .... tinha fudido e muito com outro homem e meu marido , tinha adorado, estou adorando ter um comedor pauzudo para me saciar.
Ai sozinhos, meu marido me pos de quatro, chupou muito meu reguinho e fudeu novamente minha bunda, coisa que estávamos com vontade a muito tempo, estava toda arrombada para ele, prontinha para ser fudida pelo maridão, depois de ser bem usada por outro. Sendo assim, ele me fudeu deliciosamente novamente.... nos beijamos muito, nos amamos muito o que gostamos mais é do depois, ele gosta de me comer depois de outro e me chamar de putinha eu gosto de ser fudida por ele depois de outro para ele sentir sua mulher toda aberta e dizer a ele como é gostoso um cacetão. Foi uma tarde inesquecível para ambos.
Estávamos cansados, mas muito satisfeitos em todos os sentidos.
Descansamos um pouco , tomamos banho e fomos para shopping pegar o carro e fomos em carros separados para casa....e foi mais uma noite não tão tranquila, com muitos pensamentos e muito tesão ele me acordou de madrugada e quis comer minha bunda, mas ela estava muito dolorida.
Só sei que tudo que aconteceu foi muita loucura junto....mas nossa cumplicidade sempre, nosso amor sempre, nosso segredo sempre.
Te Amo de paixão e muito obrigado por tudo....
E só tenho a agradecer tudo a ele que faz por mim e muito obrigada por tudo mesmo meu amor, e também muito obrigada pelos mil presentes que me deu.
Meu desejo e ir agora sozinha com o Roberto.
Beijos amor da minha vida e agora meu corninho. Quero mais...